Fanfics Brasil - 9 Reconciliação They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 9 Reconciliação

1817 visualizações Denunciar


Capitulo 9


Acordei de madrugada, fritei um ovo e fiz um arroz a La Brasil! Nossa como eu sentia falta da comida brasileira. Estava me sentindo bem, mas não tão bem quanto eu queria! Já era uma mulher agora e pensei que meus ‘’mimimis’’ já tavam na hora de parar.


 Sentei na frente da Tv e liguei no canal E! e tava falando: “Harry Styles foi visto chegando bêbado em casa na noite de ano novo”!! Ai caramba, aquilo não era legar de se ver depois do sexo. Peguei meu celular e coloquei como numero identificado e liguei as 2 da manhã pro Harry.


Como eu já esperava: chamou, chamou e ninguém atendeu...entrei no twitter pelo celular e fui direto pro twitter dele e nenhum sinal de postagem dele. Liguei de novo pra ele só que dessa vez ele todo animado e rindo:


~ligação on~


Harry: Alô?....Alô!??- escutei uma risada no fundo


Harry: Perai Taylor, deixa eu xingar esse desgraçado que ta me ligando essa hora da manhã e não fala quem é!!


Taylor: Harry, desliga esse telefone e volta pra cama! Ainda tem coisas impressionantes que não te mostrei!


~Ligação off~


Tirei o telefone do ouvido perplexa! Eu não consegui dizer um “a” no telefone e ele tava transando com a TAYLOR?????? Depois eu era a errada, a mentirosa, a falsa! Pelo menos eu gosto do Niall !!!


Liguei de novo:


Eu: “Seu puto, ridículo e nojento!- falei em português.


Harry: Alô?


Eu: espero que não entenda mesmo o que eu tenha falado, seu covarde!


Harry: Eliza, eu sei que é você porque conheço sua voz e seu sotaque mas quer fazer o favor de falar em INGLÊS?!


Eu: Pois agora me entendeu né? Deveria ter entendido tudo que te falei agora seu nojento, canalha e mau caráter!


Harry: Perai..


..................


Eu: tá saindo de perto da rainha do country pra ela não saber de nada é?


Harry: pena que você é inteligente pra umas coisas e burra pra outras.


Eu: vai se fuder Styles!


Harry: Detesto mulher que fala palavrão! Nem parece que me conhece, Liz!


.............................


~Ligação off~


Não tenho paciência pra muleques não! Desliguei na cara dele e fui acordar o Niall.


-Niall, amor.


-Hum – respondeu ele sonolento- que horas são Liz?


-Mô, são 2 e 15 da manhã. Olha a Gemma me chamou pra casa dela porque ela e o Connor brigaram e ela não tá bem, posso pegar seu carro?


-Tá...- pausa- perai, você não tem licença pra dirigir aqui na Inglaterra eliz.


- Amor é rapidinho, se eu for presa te ligo pra me libertar hahaah


- Tá vai lá...*selinho*


Se eu sou louca? IMAGINA!!!! Entrei no carro junto com uma garrafa de absolut e bebi tudo ali dentro enquanto eu pensava no que ia fazer depois da palhaçada do Harry.


Peguei o carro do Niall e fui igual a uma louca na casa dos Styles! Entrei no condomínio com facilidade, já que conhecia todos os porteiros. Quando eu tava na porta da casa dele, parei com o carro e meti a mão na buzina e não soltei! Ele não apareceu na janela!


-Droga! Esqueci que a janela é a prova de som!


Peguei umas pedras que tavam no chão e taquei na janela dele. As três primeiras eu não acertei e eram pequenas mas a quarta era grande e quebrei a janela. Eu só vi ele saindo na varanda e procurando ver quem fez aquilo. Ele tava com cara de assustado e comecei a gritar:


- DESCE SE VOCÊ É HOMEM STYLES! NUM TÁ ME VENDO NÃO?? AQUI Ó!! OU VOCE SE RECUSA AO OLHAR PRA MIM!!!


- Eliza, fala baixo, vai acordar a vizinhança toda!


- TÔ NEM AÍ!!! – entrei no carro e coloquei o meu pen drive que sempre ficava ali no carro do Niall e coloquei na musica da piranha: I knew you were trouble no ultimo volume! – ela apareceu na janela junto com ele e ficou me olhando.


-Valeu Taylor, sua musica é ótima pra minha situação!! Pelo menos pra isso você prestou!


Ele saiu da sacada e só vi ele de moletom e chinelo abrindo a porta e vindo na minha direção.


- Voce tá bêbada Eliza?


-Claro que não, me solta seu nojento- dei tapas no braço dele.


-Para de gritar Eliza, entra vem conversar como gente! – ele falava com mansidão.


Era muita calma pra uma pessoa só e aquilo me fez chorar. Bati no peito dele e comecei a chorar.


- Eliza, para de escândalo!


- Me esquece, esquece tudo! Fica com ela lá, seu mentiroso! Agora eu falo: quem é você pra dizer que ama alguém? Nunca me amou!


Virei pra entrar no carro e ele segurou minha mão- Eliza, não vo te deixar bêbada sair daqui.


- Sério? Porque eu tentei fazer o mesmo por você antes de ontem e você não deu a mínima pros meus sentimentos então me ESQUECE!! Se eu morrer é melhor!


Entrei no carro e cantei pneu. Sequei minhas lágrimas e me senti melhor, coloquei tudo pra fora! Filho da Puta!!!! Óbvio que a música da Taylor ficou no replay no meu carro até eu chegar na portaria do Niall!


Entrei em casa, mandei uma mensagem pra todas as meninas e abri meu computador e tomei uma decisão:


“Obrigado por tudo...já tomei minha decisão.


Vou embora pro Brasil domingo e não quero ninguém no aeroporto porque só vocês sabem. E o Niall, deixem que eu me viro com ele.


Liz xoxo“


A semana voou. E Harry só continuava a me mandar mensagens, me ligar mas não atendi a nada. Pedi pro Niall que também não desse notícias minhas. Não sei se ele “obedeceu” mais naquela semana, fiz tudo o que pude.


Fui ao shopping e algumas fãs pediram meu autógrafo- me assustei mas elas eram fofas e me deram os users delas pra eu seguir e pra dar pros meninos seguirem-, comprei roupas de calor, comi bastante e claro fiz do Niall o homem mais feliz do mundo! Resumindo: compras, comida e sexo.


E rapidamente chegou sábado, um dia que mudou minha vida.


Niall tava misterioso nesse dia, acordou cedo por que quando acordei já não estava mais na cama. Arrumei a casa, fiz uma comida brasileira caseira do jeito que o Niall amava. Foi uma certa despedida. Não via a hora de ir embora pro Brasil, mas ao mesmo tempo meu coração não queria.


Depois do almoço, começou a nevar e fui andar pelo condomínio, aproveitando as minhas ultimas horas naquele país.


Andei, andei até cansar. Escutei musica, passei pela casa de cada menino entro do condomínio e fiquei lembrando de todos os momentos de nós juntos. Peguei um dos carros do Niall e saí, fui a praia mais próxima e lá fiquei até escurecer. Queria tanto escrever na areia, coisa que eu adorava quando tava no Rio. Quando cheguei na praia recebi uma surpresa!


Lá não tem areia! Ao invés de areia tem pedra! O jeito foi ficar jogando pedras no mar. Relaxei, voltei pra casa mais calma.


Quando cheguei em casa vi 10 carros parados em frente a nossa casa.


-Meu Deus, Niall ta dando uma festa e não to sabendo! Hahahah


Entrei e vi todo mundo lá! Os meninos do 1D, a banda deles e o Ed Sheeran e Connor! *-* falei com todos, inclusive com Harry.  Cheguei perto do Niall e o comprimentei com um delicioso beijo na frente de todos que rendeu muitos “uau”.


Os meninos começaram a querer conversar e sai de perto


~Meninos’ POV ON~~


Louis: e aí cara como vai você e a Eliz?


Niall: muito bem. Cara na segunda nós transamos e imagina só véi, no final da transa ela me disse que era virgem! Fiquei todo bobo


Meninos: aêêê.. ta se sentindo né?


Louis: a Els tá toda estranha essa semana sem falar que nem curtimos ainda e amanha ela já vai voltar pra faculdade, vo tentar algo essa noite.


Harry: aê garanhão!


Niall: vocês acreditam que transamos a semana inteira! Duas vezes por dia!? A Liz é muito boa broos, to falando!


Os meninos olhavam pro Harry com uma cara...


Ed: vocês viram o jogo?....


~Meninos’ POV OFF~


Fui pra cozinha colocar no forno mais uma pizza e vi o Harry na geladeira pegando mais uma cerveja.


-Desculpa pelo estrago na janela, eu pago! – eu disse meio sem jeito porem confiante


- Não, não precisa, já consertei.


- Na verdade peço desclpas por tudo! E agradeço por mentir por mim, contando aquela lorota pro Niall, apesar de não gostar de mentira, vc mentiu bem– ele chega mais perto e segura minha mão.


-Desculpa eu por agir como uma criança e ter posto minha vida em risco.  E ficar de idiotice com você. Eu te amo e não posso negar. A única coisa que posso aceitar é que você é o do Niall e só. Não posso fazer mais nada.


- Vem cá, vo subir e vou pro quinto quarto. Se alguém perguntar por mim, diz que fui pro banheiro e você me encontar lá no quinto quarto. Num dá uma de lerdo não tá!


- Hahahah tá! Vai lá, já subo...- disse ele todo feliz.


Subi e fuii pro quinto quarto, num sei pra que tem milhões de quarto uma casa que só vivem duas pessoas. Harry entrou em seguida.


Aqui nós podemos nos desculpar melhor.


Meu coração batia a mil, eu sabia que era ele a quem eu amava. Não adiantava eu tentar amar o Niall, ele só era paixão. Amor mesmo era o Harry.  Minha boca ficava seca ao vê-lo, era como se ela precisasse do beijo dele pra mante-la molhada. Meu corpo estremecia e um frio na barriga me dava.


Segurei seus braços e disse com a maior sinceridade que podia: - Me desculpe mesmo. Não quero te prejudicar em nada. Me desculpe, mas não consigo ver você me trocando por uma qualquer, no caso sua prima- ri nessa hora- e não consigo imaginar ela te tendo só pra ela e eu não.


-E você acha que é fácil eu saber que você perdeu sua virgindade com o Niall, Elizabeth!? – ele me olhou com cara de reprovação.


- Ah não, ele não te contou isso! Vo matar ele!! -  Harry riu do meu desespero.


- Contou também que vocês transaram a semana inteira e 2 vezes ao dia.


- Não acredito, perai que eu vo  colocar minha cabeça no vaso e dar descarga. – ele deu gargalhada.


Ele foi até a cama e se sentou ao meu lado.


-Queria que tudo fosse mais fácil, queria que nós ficássemos juntos. Mas não é fácil assim Harry. Tem sua carreira e tals e mês que vem eu vou embora- menti nessa hora. – Aiiii to exausta! *smack*


Ele calou minha boca com um beijo, não havia beijo melhor do que o dele na face da terra. Simplesmente me fazia ir ao céu e voltar.


- Voce não cala essa boca não tagarela? Tive que apelar!


-Entao vou continuar falando. Hahahah – nos beijamos de novo e me deitei na cama. Harry ficou por cima de mim me beijando lentamente para guardamos cada sensação na mente. Meu corpo pegava fogo, acho que ele sentiu meu corpo quente e tirou meu casaco me deixando com uma blusinha fina. Ele foi beijando meu pescoço depositava chupoes que me faziam arfar e gemer baixinho no ouvido dele.


Ele parou e olhou em meus olhos: - Será que eu vou te ter Eliz, essa noite.


- Por mim, já era pra você ter me tido a muito tempo. – joguei com ele.


- Adoro mulheres de atitude! Para de me fazer te querer mais e mais. Não posso te ter. – ele se levantou da cama e me deixou ali sozinha, deitada encarando o teto.Ele tava certo...


- Vai lá pra casa. A Taylor já foi e a Gemma vai ficar na casa do Connor.- eu não acreditei no que ele disse.


- Voce vai?- ele insistiu


- Vo! – falei com confiança.


Descemos e agimos normalmente e quando não tinha ninguém nos olhando trocavamos olhares entre si. Liam trouxe um aparelho de karaokê e cantamos a noite toda! Claro que eles me fizeram cantar TODAS as musicas deles, só pra comprovarem se eu tava craque mesmo ! kkkkk E claro joguei na cara deles que sabia cantar todas e provei!!!!


- Então vocês vão ficar UP ALL NIGHT, porque vou cantar tudo!!!- ameacei. E eles riram da minha cara


-Vai lá!- Ed me encorajou.


Não sei se foi a melhor noite da minha vida por ser o ultimo dia em Londres ou não mais foi perfeita!....


Gemma tava num canto com o Connor e pedi um favor a ela.


- Connor, licencinha que tenho que dar uma palavra com a minha amiga!


- Toda Eliz....


-Gemma, me faz um favor! Pelo amor de Deus! Fala pro Niall que vai ter a noite das meninas na sua casa e que você ta me chamando. Por favorrr!


- E você vai ficar sozinha com meu irmão? – ela desconfiou.


- Preciso conversar com ele antes que eu vá embora e minhas malas que extraviaram chegaram né?!


- Iiii é mesmo esqueci de te falar...tá bom! Olha lá hein..


- Calma gemma vc sabe que somos amigos..


Resolvi contar tudo pra gemma, afinal ela era a minha melhro amiga e eu amava o irmão dela sem contar que mais hora ou menos hora ela teria que saber. Chamei as meninas pro meu quarto e todas pediram que eu subisse, pois tinham uma surpresa pra mim.


Eu estava mexendo no telefone quando todas elas chegaram com presentes nas mãos!!!


- Já que você vai embora amanhã, temos uma surpresinha pra você!- disse Els.


- Para gente! Não precisava! Vo chorar desse jeito!- reclamei – Sentem aí que tenho o babado do século pra contar pra vocês. – todas ficaram interessadas.


As meninas concordaram que eu deveria ver o Todas elas ficaram boquiabertas. Segundo elas: “ o coração não escolhe quem ama”. Amei essa frase. E me apoiaram na mentira da “festa das meninas”.


Quando acabou a festa e todas tavam se despedindo lá fora chamei Liam, Zayn e Louis e disse: - não quero machucar nenhum de seus dois amigos, mas eu vou resolver essa confusão. Amo vocês mais que tudo nessa vida. – eles me abraçaram e disseram que confiavam em mim e que tudo ia dar certo.


- Agora deixa eu dar um ataque de fã! – eles me olharam sem entender- Ahhhhhh é o one direction!! Eu amo vocês!!!! – eles riram.


Peguei umas roupas lá em cima e vi a gemma meio que ‘’pedindo permissão’’ pro Niall pra eu ir pra casa dela.


Entrei no carro dela já que o Connor veio com o próprio carro. Ela me deixou na porta da casa e Harry chegou na mesma hora:


- Se entendam vocês dois pelo amor de Deus tá amiga? – me aconselhou gemma. – E faz meu irmão feliz hoje. Já que vai ser a sua ultima noite aqui.


- Tá amiga, obrigada! Pode deixar que vou aproveitar!


- Eca!! Agora que eu percebi que te incentivei a transar com meu irmão e me veio uma cena de vocês dois na minha cabeça que.. ECA!!!!


- hahahaha para bobinha! – Harry abriu a porta do carro e ficou encarando a gente - Divirta-se com o connor...- Harry me deu a mão e me tirou do carro.


Ele me pegou no colo com se fosse entrar com a noiva no quarto e entramos na casa. Ele se virou pra mim e disse com aquele sorriso lindo e aquelas covinhas que me davam vontade de morder: - Hoje a casa e a noite é nossa e você só minha.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 Eu só podia sorrir ao encarar ele com aqueles olhos verdes brilhantes me encarando. Harry me dava selinhos enquanto subíamos pro quarto. E cada vez que me beijava dizia: - Te amo *beijo*, te amo *beijo* mais uma vez *eu te amo*. -Dá pra você calar a boca! Oxe, vou ser obrigada a tomar providencias e te dar um beijo de uns 10 minutos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais