Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 10? Capítulo

610 visualizações Denunciar


(Ligação)...


Miguel: Pilar, vamos lá na casa do Micael, da Sophia, e daquela galera lá?


Pilar: Só se for agora.


Miguel: Ok, eu e a Lucy passamos ai pra irmos juntos, tá? O Binho já está lá.


Pilar: Tá bom! Tchau.


Miguel: Tchau.


...(Fim de ligação)


(Casa dos Rebeldes)


Binho: Pois é, estamos namorando.


Lua: Ok gente, aqui tá bom de mais, mas eu e o Binho queremos privacidade! Vem (sai puxando Binho)!


Binho e Lua saem dali.


Mel: Meu Deus, diga que isso é mentira.


Sophia: Não acredito que a Lua teve a capacidade de fazer isso.


Micael: Será que o Arthur já sabe?


Chay: Na verdade agora eu duvido sobre isso que vocês dizem que a Lua gosta do Arthur... Sei lá, não tenho certeza, mas eu acho que talvez o Arthur goste um pouquinho dela, mas ela eu já tenho certeza que não gosta dele.


Mel: E você Micael, gosta da Sophia? (Sophia começa a tossir) Tá legal amiga? (Sophia afirma ainda tossindo)


Micael: Me nego a responde isso!


Enquanto isso...


(Na sala)


Binho: To gostando disso, (ia se aproximando de Lua para beija-la, mas Lua se afasta) que foi?


Lua: Não, para! Tenho coisas a dizer a você!


Binho: Que você me ama e está apaixonada por mim? Já sabia.


Lua: Não! Longe de ser isso! É que nós não estamos namorando... Estamos fingindo estar namorando.


Binho: O que? Não! Eu quero namoro sério, eu quero você, e se for pra fingir eu to fora disso!


Lua: Binho, é por uma boa causa.


Binho: Perto dos outros você vai fingir ser minha namorada de verdade?


Lua: Infelizmente.


Binho: Tá legal, isso pode valer a pena! Mas ai, me conta porque você tá fazendo isso!


Lua: Porque eu quero! (a campainha toca) Eu vou atender. (Lua vai até a porta e abre. Eram Miguel, Lucy e Pilar) Oi... O que fazem aqui?


Arthur (indo até eles na porta): Lucy (a cumprimenta)! Lua, eu chamei a Lucy aqui, tudo bem pra você?


Lua: E por quê não estaria? (da um sorriso falso para Arthur) E ai Lucy, trouxe os...


Pilar: Nem termine a frase, por favor!


Miguel: Podemos entrar?


Lua (dando espaço para todos entrarem): Já veio se colar na Sophia de novo Miguel?


Sophia (indo até Miguel): Miguel (abraça ele)! Que surpresa boa... Estamos todos lá na piscina... Vem (sai puxando Miguel para a piscina)!


Pilar: O Micael está?


Arthur (abraçado com Lucy): Lá na piscina.


Assim todos vão até a piscina e passam o dia todo lá. Lua passando ciúmes para Arthur com Binho, e Arthur passando ciúmes para Lua com Lucy. Sophia passando ciúmes para Micael com Miguel, e Micael passando ciúmes para Sophia com Pilar. Mel e Chay só observavam tudo. Logo anoitece, já eram umas 22h, Miguel, Lucy, Binho e Pilar vão embora, Micael vai com Pilar. Sophia estava em seu quarto escrevendo em seu diário, Arthur estava na sala assistindo TV, Chay ainda estava na piscina, e Lua em seu quarto ouvindo música, quando Mel bate na porta.


(Quarto da Lua)


Lua: Entra (gritou)!


Mel: Posso entrar? Quero falar com você, é rapidinho.


Lua: Claro Mel vem cá!


Mel vai até Lua, as duas sentam na cama e começam a conversar.


Mel: Lua, você tá com o Binho por que você gosta mesmo dele, ou por algum outro motivo? (Lua ri) Tá rindo do que maluca?


Lua: Ok, deixe eu te explicar uma coisa, eu e o Binho não estamos namorando, não temos nada um com o outro!


Mel: Tão fingindo então? (Lua afirma) Por que e pra quê? Posso saber?


Lua: Porque sim, porque a gente quer fingir, e não tem motivo nem um (mentiu Lua).


Mel: Sei... Ninguém faz as coisas sem motivo nem um!


Lua: Mas eu não sou eu, e quero fazer isso porque sim.


Mel: Tá bom então, já que você não quer se abrir comigo e contar o que tá acontecendo de verdade problema é seu.


Lua (rindo): Mas eu já contei, se não quer acreditar então tá!


Mel sai e vai até a sala, onde encontra Arthur.


(Casa da Pilar)


Pilar (entrando em casa): Obrigada! Foi bom você ter me trazido até aqui.


Micael: De nada... Bom, então eu já vou indo nessa... Tá tarde!


Pilar: Tá nada! Não quer entrar um pouquinho?


Micael: Não, eu tenho que ir mesmo, é sério.


Pilar: Espera!  (Micael já estava se virando para ir embora, quando Pilar puxa ele pelo braço e lhe beija, Micael não queria, mas aceitou, depois de uns 30 segundos ele separa o beijo) Que foi?


Micael: Não, não é nada não, eu só tenho que ir.


Micael sai e os dois nem se despedem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Casa dos Rebeldes... (Na sala) Mel (sentando ao lado de Arthur no sofá): E ai, assistindo o que? Arthur: Nada de bom, (pega o controle e da para Mel) se quiser muda. Mel: Não obrigada! Só quero perguntar uma... Uma não, algumas coisas pra você! Arthur: Perguntar o que? Mel: Você tá namorando com a Lucy? Você gosta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais