Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 11? Capítulo

542 visualizações Denunciar


Casa dos Rebeldes...


(Na sala)


Mel (sentando ao lado de Arthur no sofá): E ai, assistindo o que?


Arthur: Nada de bom, (pega o controle e da para Mel) se quiser muda.


Mel: Não obrigada! Só quero perguntar uma... Uma não, algumas coisas pra você!


Arthur: Perguntar o que?


Mel: Você tá namorando com a Lucy? Você gosta dela? Se não, porque estava fazendo ciúmes pra Lua na piscina?


Arthur: O que?


Mel: É isso ai, eu vi tudo e entendi tudo.


Arthur: Então entendeu errado!


Mel: Arthur, você não está usando a Lucy pra fazer ciúmes na Lua, né?


Arthur: Claro que não Mel.


Mel: Então pode me explicar o que era aquilo?


Arthur: Bom, é que a Lucy não tem muito amigos e gosta de mim, então...


Mel: Então se aproveitou disso pra passar ciúmes pra...


Arthur interrompe Mel.


Arthur: Eu não quero passar ciúmes pra Lua, já disse isso, só queria fazer a Lucy se divertir um pouco (mentiu)! E agora da licença que não quero mais falar sobre isso.


Arthur sai e Mel fica ali na sala vendo TV. Chay sai da piscina e passa por ela.


Chay: Oi amor (da um beijo nela)! Como você tá?


Mel: Chay, diz logo o que você quer (disse sem tirar a atenção da TV)?


Chay: Como assim?


Mel: Você nunca pergunta como eu estou, e agora perguntou! Já vai sair? Que festa é agora?


Chay: Melzinha não fica assim, eu já volto. Só vou ir lá um pouquinho e já volto!


Mel: Quem vai com você?


Chay: O Micael (mentiu)!


Mel: Chay por favor, fica comigo aqui? Você sempre sai pra essas baladas, volta só no outro dia, e ainda quer que eu acredite que você é fiel é mim?


Chay: Mas eu sou Mel, eu te amo, nunca faria alguma coisa de ruim pra você, muito menos te trair... E se você fosse comigo?


Mel: Nem pensar, eu não vou e você também não.


Chay: Eu vou sim Mel, e chega desse assunto!


Chay sai dali e deixa Mel falando sozinha. Chay estava passando pelo corredor, indo para o seu quarto, mas ao lembrar os ocorridos da tarde, entra no quarto de Sophia.


Sophia: Ai garoto, que susto!


Chay: Desculpa, (vai até Sophia) o que tá escrevendo (ia ver o diário dela, mas ela fecha rápido para ele não ler o que ela tinha escrevido sobre Micael)? Que foi?


Sophia: Nada... Chay, diz logo o que quer?


Chay: Eita, mas você e a Mel tão chatas hoje, eu em!
Sophia (rindo): Deixa eu adivinhar... Você disse a ela que ia ir a uma balada essa noite (Chay afirma e Sophia ri mais ainda)?


Chay: Quer ir também?


Sophia: Até quero! Mas vem cá, o que você quer aqui que veio falar comigo? Você nunca vem aqui.


Chay: Ata, é que eu ia te perguntar por quê você ficou passando ciúmes pro Micael com o Miguel?


Sophia (empurrando Chay pra fora do quarto): Sai daqui Chay, sai, sai... Daqui a pouco eu fico pronta pra ir com você nessa balada ai (joga Chay para fora do quarto e ele não tem nem tempo para se defender)!


1 hora depois...


Micael chega em casa e encontra Mel na sala.


Micael: Oi Mel!


Mel: Mica, vem cá. (Micael vai até ela) Você tava passando ciúmes pra Sophia na piscina ou era impressão minha?
Micael: Foi totalmente impressão sua e...


Sophia (descendo as escadas com Chay): Bo noite pra vocês!


Micael (indo até Sophia): Aonde é que você vai desse jeito?


Sophia estava assim:



Sophia: Numa balada com o Chay, algum problema?


Micael: Não, nem um... Só acho que esse vestido está curto de mais.


Sophia ri.


Sophia: E por acaso eu sou alguma coisa sua, tipo namorada, pra você falar o que eu devo vestir ou não? Você entende de moda? Óbvio que não, né?


Mel: E você vai mesmo né Chay?


Chay: Melzinha, você sabe que eu te amo, né? Não vou trair você não, só quero me divertir!


Mel: Então ficar comigo não é divertido, né? (Chay ia falar alguma coisa, mas Mel o interrompe) Você prometeu pra mim mês passado que nunca mais ia fazer isso.


Chay: Pois é Mel, um mês... Um mês que eu não me divirto assim, não vou a uma balada, me deixa, porque agora eu vou! Vamos Sophia (os dois saem).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Micael: O que foi isso? Mel: O Chay! Acho que ele não me ama mais. Micael: Que besteira, você sabe que ele te ama, mas ele também tem que ter o direito dele de se divertir, não acha? Mel: Me traindo? Só se for essa a forma dele se divertir... Mas mudando de assunto, (Mel começa a rir) você ficou com ciúmes da Sophia? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais