Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 12? Capítulo

577 visualizações Denunciar


Micael: O que foi isso?


Mel: O Chay! Acho que ele não me ama mais.


Micael: Que besteira, você sabe que ele te ama, mas ele também tem que ter o direito dele de se divertir, não acha?


Mel: Me traindo? Só se for essa a forma dele se divertir... Mas mudando de assunto, (Mel começa a rir) você ficou com ciúmes da Sophia?


Micael: É lógico que não! Por quê eu ficaria com ciúmes daquela garota mimada?


Mel: Porque gosta dela?


Lua (indo até eles): Olá família! Qual é o assunto (abraça Micael)?


Mel: O Mica ficou com ciúmes quando viu a Sophia saindo com o Chay pra uma balada, ela estava com um vestidinho curto (disse rindo e Lua ri também)!


Micael: Mel, eu já disse que não fiquei com ciúmes caramba.


Lua: E qual é o nome disso agora?


Micael: Olha, vou lá pro meu quarto, porque aguentar vocês mulheres hoje tá difícil!


Arthur (indo até eles): O que aconteceu? Qual é a graça (perguntou ao ver Lua e Mel dando muita risada de Micael)?


Micael: Não é nada não cara, ignora!


Arthur: Lua, vamos conversar? Quero te dizer uma coisa?


Mel: Hum, que amor! Mica vamos sair e deixar os dois conversarem?


Lua: Não, eu não tenho nada pra falar com esse ser ai que vocês chamam de Arthur.


Micael: Pega leve Lua!


Arthur: Não, não, deixa ela Mica, deixa! Cadê o Chay?


Mel: Saiu com a Sophia... Foram pra uma balada!


Arthur: Eles se divertindo e a gente aqui.


Mel: Isso mesmo Arthur, você me deu uma ótima ideia... Vamos todos sair pra algum lugar divertido?


Lua: Yes, mas pra onde?


Mel: Não faço a mínima ideia! Espera que vou ver pela internet lugares legais pra gente ir agora.


Mel sobe correndo para o seu quarto.


Micael: Vou ali na cozinha ver o que tem pra comer, querem alguma coisa? (Arthur e Lua negam e Micael sai)


Arthur se aproxima de Lua.


Arthur: É sério, quero conversar com você.


Lua (se afastando dele): Uma distancia seria bom, né? (Lua senta no sofá e Arthur senta ao lado dela) Se for falar sobre o meu relacionamento com o Binho, ou o seu com a Lucy, não quero falar nada, mude de assunto!


Arthur: Não, na verdade quero falar sobre a gente.


Arthur acaricia o rosto de Lua e se aproxima dela para beija-la, Lua fica nervosa e da um tapa no rosto de Arthur.


Lua (levanta do sofá muito rápido): Seu louco!


Arthur: Que isso garota?


Lua: Se tentar me beijar de novo, eu mato você (gritou e subiu correndo para o seu quarto).


Micael (indo até a sala de novo): O que foi isso cara? O que a Lua tava gritando?


Arthur: Não é nada não!


Chay e Sophia chegam.


Micael: Ué, já voltaram?


Sophia: Estava um saco aquela festa.


Chay: Eu queria ficar, mas a Sophia incomodou pra voltar!


Sophia: Cada música, dança e meninos chatos lá...


Micael: Ata, entendi.


Sophia: Bom, eu to cansada, vou pro meu quarto, boa noite!


Sophia vai para o seu quarto, e Lua vê ela entrando lá e vai até ela.


(Quarto de Sophia)


Sophia (sentando na cama): Ei, bate na porta!


Lua (pegando algumas coisas dela que estavam no quarto de Sophia): Não enche.


Sophia: Mau educada!


Lua: Para, porque eu to sem saco pra brigar.


Sophia (pegando seu diário): Eu também, hoje aconteceu tantas coisas...


Lua a interrompe.


Lua (abrindo o guarda roupa de Sophia e pegando algumas roupas dela que estavam lá): Nem vem dividir comigo tá? To cheia de problemas já.


Sophia: Hum, brigou com alguém já?


Lua (fechando o guarda roupa): Não quero falar nada, tá bom?


Sophia: Grossa!


Lua: Não adianta que eu não vou brigar!


Sophia: Então me conta o que foi que aconteceu?


Lua (abrindo a porta do quarto, sai e bate a porta com muita força): Que saco!


Sophia (gritando de dentro do quarto para Lua): Com mais força, porque ainda não deu pra quebrar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Lua saiu do quarto de Sophia, da de cara com Arthur. Arthur (rindo da cara de brava de Lua): Que bicho te mordeu? Lua: Você! Arthur: Eu? Lua: Olha só, da próxima vez que você tentar me beijar fica só o corpo no chão, tá? Arthur: Beijar? Quando e onde? (disse se fazendo de mau entendido) Lua: Deixa de ser idiota, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais