Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 13? Capítulo

494 visualizações Denunciar


Assim que Lua saiu do quarto de Sophia, da de cara com Arthur.


Arthur (rindo da cara de brava de Lua): Que bicho te mordeu?


Lua: Você!


Arthur: Eu?


Lua: Olha só, da próxima vez que você tentar me beijar fica só o corpo no chão, tá?


Arthur: Beijar? Quando e onde? (disse se fazendo de mau entendido)


Lua: Deixa de ser idiota, agora a pouco!


Arthur: Beijo? Garota, eu tava tentando falar com você.


Lua: É, com tudo o que tinha direito! Você nunca mais tenta isso, tá? Nunca mais!


Arthur (saindo dali): Você é maluca!


Arthur sai e Lua fica olhando ele sair com a metade de um sorriso no rosto. Chay que estava passando por ali vê o sorriso de Lua.


Chay: Agora eu entendi.


Lua (fingindo que não sabe): O que?


Chay: Agora eu acho que tudo, mas relaxa Lua, que eu não vou divulgar.


Lua: Você tá delirando!


Chay: Eu? Quem tava sorrindo feito uma boba era você!


Lua: Claro, o Arthur é um idiota.


Chay: Idiota? (Lua afirma) O Arthur pode ser tudo, menos idiota, você sabe disso!


Lua (sorrindo): Hum! Virou advogado dele desde quando?


Chay: Não, eu só acho que esse seu jeitinho de menina má comigo rola não.


Lua (séria e brava): Sai da minha frente!


Chay: Espera Lua, não pode pedir com jeito?


Lua (entediada): Por favor?


Chay: Hum, com jeitinho a gente sempre faz... Agora relaxa, viu? Eu não vou divulgar.


Lua (empurrando de leve Chay): Ah, sai da minha frente!


Lua sai e entra em seu quarto, Chay ri e vê Mel passando por ele o ignorando e entrando no quarto de Lua.


(Quarto da Lua)


Mel: Lua, preciso de um favor seu!


Lua: Tá, que favor?


Mel: Lembra que eu falei pra gente sair? (Lua afirma super animada) Eu não to afim de sair mesmo e me divertir, mas pensei em a gente sair um pouco, dar uma passadinha pela praia,  e andar por ai.


Lua: Dai quando a gente voltar você vai mentir dizendo que a gente foi a uma festa ou algo assim? (Mel afirma) Não quero me meter nessas brigas de vocês!


Mel: Lua, por favor, é por uma boa causa.


Lua: Tá bom, vamos... E a Sophia?
Mel: Ela acabou de voltar de uma festa, é melhor deixar ela descansar! Vamos logo?


As duas saem e ao abrir a porta dão de cara com Chay.


Chay: Posso saber onde você vai Mel?


Lua: Vou esperar lá em baixo Mel.


Lua espera Mel na rua e Mel conversa com Chay.


Mel: Vou me divertir, sair, curtir a noite!


Chay: Não vai mesmo, namorada minha não faz isso.


Mel: E nem namorado meu!


Mel não espera para ver a resposta de Chay, apenas sai e ela e Lua vão até a praia.


Ainda na casa dos Rebeldes...


Sophia sai do quarto com fome e vai até a cozinha comer alguma coisa. Não encontra nada de bom e desce até a dispensa que fica praticamente em um porão em baixo da casa. Coloca alguma coisa pra manter a porta aberta, já que por dentro não dava para abrir. Revira tudo por lá para procurar alguma besteira para comer. Chay passava pela cozinha e viu a porta aberta, pensou que não tinha ninguém ali, fechou a porta e foi para o seu quarto. Sophia pega alguma coisa lá e sobe de volta para a casa, ao chegar na porta vê que está fechada, bate na porta e ninguém abre.


Sophia: Socorro! Tem alguém ai? (bate na porta super forte várias vezes super forte) Gente, alguém abre a porta, por favor? (bate mais na porta) Não tem graça alguém abre?


Por sorte Micael passou por ali na cozinha e escutou.


Micael: Sophia? Cadê você?


Sophia: To aqui na dispensa, abre a porta?


Micael: O que tá fazendo ai?


Sophia: Fiquei presa, a porta não abre por dentro! Abre logo to ficando sem ar aqui... Aqui é muito quente.


Micael: Então por quê fechou a porta?


Sophia: Eu não fechei, alguém fechou ou ela fechou sozinha, e agora abra logo que eu to ficando sem ar!


Micael abre a porta. Sophia estava atrás dela, e quando Mica abre, Sophia cai da escada que era meio alta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Micael (descendo correndo até Sophia): Sophia! (Chega até ela que estava desmaiada lá em baixo) Acorda, por favor... (senta no chão e coloca a cabeça de Sophia sobre sua perna, e escuta a porta se fechando) Droga!  (volta a atenção para Sophia) Sophia acorda, por favor Sophia... (Sophia acorda aos poucos) Ai, graça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais