Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 14? Capítulo

497 visualizações Denunciar


Micael (descendo correndo até Sophia): Sophia! (Chega até ela que estava desmaiada lá em baixo) Acorda, por favor... (senta no chão e coloca a cabeça de Sophia sobre sua perna, e escuta a porta se fechando) Droga!  (volta a atenção para Sophia) Sophia acorda, por favor Sophia... (Sophia acorda aos poucos) Ai, graças a Deus!


Sophia: O que aconteceu? Ai meu tornozelo (coloca a mão nele)... Acho que eu torci ele! Ai... Minha unha, eu quebrei minha unha, vou morrer.


Micael: Ai meu Deus, onde eu fui me meter... O mais importante é seu tornozelo que você acha que torceu e não sua unha!


Sophia: Mas será que você não entende que minha unha demora séculos para crescer?


Micael: Tá, tá... Você tá com seu celular ai? (Sophia nega) Droga.


Sophia: Mas por quê?


Micael: Ho inteligência, como você acha que a gente vai conseguir sair daqui sem poder falar com ninguém?


Sophia: Batendo na porta (diz meia óbvia)?


Micael: Pra quê? O Arthur e o Chay já devem estar dormindo e não vão escutar, e a Mel e a Lua saíram.


Sophia: E nem me chamaram, deixa elas...


Micael: Fica aqui quietinha pra não machucar mais nada que eu vou tentar abrir aquela porta... Nossa, tá muito quente aqui! Não tem nem uma corrente de ar aqui não? (Sophia nega) Daqui a pouco podemos perder o ar.


Micael ia saindo de perto de Sophia para arrumar um jeito de abrir a porta.


Sophia: Mica, fica aqui comigo?


Micael: Mas a gente precisa sair daqui.


Sophia: Esquece, não tem por onde sair... Só se alguém abrir por fora, não adianta nem tentar! Fica aqui comigo, eu sei que a gente vai morrer aqui mesmo sem ar!


Micael: Ei, não fala besteira. A gente vai sair daqui sim, confia em mim.


Sophia: Tá bom, mas fica aqui comigo?


Micael afirma e senta ao lado dela.


Sophia: A Pilar vai sentir sua falta se acontecer alguma coisa, né?


Micael: É, e o Miguel a sua!


Sophia: Mica?


Micael: O que (olha para Sophia)?


Sophia: Eu... Eu e o Miguel nunca namoramos.


Micael: Hã?


Sophia: Eu inventei aquilo!


Micael: Mas por quê? (Sophia abaixa a cabeça)


Sophia: Achei que já estava meio óbvio mais deixa pra lá... Mas e como estão você e a Pilar?


Micael: Eu não tenho nada com ela, nada!


Sophia: Jura?


Micael: Juro!


Micael vai se aproximando de Sophia e de repente se beijam. Depois de um tempo Sophia corta o beijo.


Sophia: Mica!


Micael: Desculpa! Eu não devia ter feito isso.


Sophia: Não, não... Tá tudo bem!
Micael: Eu precisava fazer isso antes de ficar absolutamente sem ar e morrer (ri junto com Sophia).


Sophia: Mas que bom que agora está tudo certo entre a gente!


Sophia deita no ombro de Micael e ele fica acariciando seu cabelo.


Micael: É... Antes que aconteça alguma coisa, quero te dizer que...


Sophia: Que...?


Micael: Que eu te amo!


Sophia: Eu também!


Os dois se beijam de novo e alguém abre a porta.


Xxx (rindo): Desculpa, atrapalhamos?


Sophia: Lua! Mel! Claro que não!


Micael: Como vocês sabiam que estávamos aqui?


Mel: Procuramos vocês por todo lugar quando chegamos e não achamos!


Lua: É, dai a Mel teve a ideia de procurar aqui, e achamos.


Mel: Mas vem cá, como vocês foram para ai?


Sophia: Eu fiquei presa aqui sem querer, e quando o Mica veio me tirar daqui acabou ficando preso também!


Micael: Pois é, a Sophia caiu da escada... Machucou o tornozelo!


Lua: Então saiam dai e venham aqui pra cima.


Micael levanta e pega Sophia no colo e a leva até o quarto dela com a ajuda de Lua e Mel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais