Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 2? Capítulo

597 visualizações Denunciar


(Quarto de Sophia)


Sophia (diz experimentando um arquinho e um chapéu): Meninas, qual vocês acham melhor, o arquinho ou o chapéu?


Mel (tirando a atenção do livro que estava lendo e olhando para a amiga): Amiga, você fica linda com os dois, tanto faz!


Sophia: Obrigada Mel, mas eu preciso da opinião das duas, (diz olhando para Lua que estava deitada na cama de Sophia escutando música no celular, e com os fones de ouvido no último volume) né Lua Blanco? (Não houve resposta, Lua não havia escutado) Lua! Lua (gritou e Lua tirou os fones assustada)!


Lua: O que foi coisa (Mel ri)?
Sophia: É que... (da uma pausa) Coisa? (Lua afirma) Ok, vou ignorar! É que eu preciso saber o que fica melhor, o arquinho ou o chapéu (diz mostrando os dois para Lua).


Lua: Sophia, tem coisas mais importantes na vida do que roupas e acessórios caramba.


Sophia: Por exemplo...?


Lua: Como a música, o conhecimento...


Sophia interrompe Lua.


Sophia: Lua, (senta na cama, na frente de Lua) se por acaso alguém sair pra rua sem música ou sem o conhecimento, é proibido?


Lua: Não, por quê?


Sophia: Pois é, agora experimenta sair sem roupa.


Mel cai na gargalhada.


Lua: Quer saber (levanta da cama)? Vou esperar vocês lá na sala, por que aqui tá um saco (diz saindo do quarto)!


Mel: Caraca, nunca vi alguém conseguir deixar a Lua sem resposta (Sophia ri).


Sophia: Pois é, mas Mel, agora me ajuda? (Mel afirma e começa a ajudar a amiga a se decidir entre o chapéu e o arquinho).


(Na sala, ainda na casa de Sophia).


Lua desliga a música que escutava, senta no sofá e liga a TV. Arthur desce as escadas e vai até a sala.


Lua (diz ao perceber quem estava se aproximando): Não podia demorar mais alguns minutos não? (Arthur não responde, apenas fica admirado olhando para Lua que estava linda) Vai babar?


Arthur: Hã? Desculpa oque?


Lua: Perguntei se vai babar? Por que se não eu pego um balde.


Arthur: E... (Chay o interrompe)


Chay: Olá casalzinho que não se assume publicamente!


Arthur (o cumprimentando): Aqui não tem nem um casalzinho não!


Lua: Tá louco é Chay? Nunca que seriamos um casalzinho, e só lembrando, que na minha vida não existe diminuitivo!


Sophia (diz descendo as escadas indo até eles, e sendo seguida por Mel): É né Lua, para você tem que ser tudo com “ona”, chatona, mandona...


Lua a interrompe.


Lua: Claro, os “inhas” estão todos com você, chatinha, mimadinha, patricinha.


Mel: Ei, ei, ei... Vocês não vão começar tudo de novo não, né? (Diz enquanto ia até Chay e lhe dava um selinho).


Sophia: E cadê o Micael? Não acredito que aquele garoto vai atrasar a gente de novo... Pelo menos se eles estivesse se arrumando e colocando alguma roupa descente, mas não, deve tá lá no quarto dele a toa, vendo aquelas roupinhas brega dele.


Micael (diz indo até eles na sala): Não, não sua idiota mimada, eu não vou me atrasar não!


Sophia: O garoto, quem você pensa que é pra falar assim comigo, em?


Micael: Alguém sem frescura, e, com certeza, com uma mente bem mais madura que a sua, patricinha.


Lua: A gente, já chega de briga né?


Arthur: E, olha quem fala.


Lua: E você...


Chay e Mel os interrompem.


ChaMel (juntos): Chega!


Chay: Dá pra vocês quatro pararem, por favor?


Mel: É isso ai, e vamos logo, se não vamos perder a seção das 3.


Os seis saem e vão para o cinema, cada um em seu carro.


Enquanto isso...


Pilar (rindo): Ai, ai, mas você não desiste mesmo, né Binho?


Binho: Claro que não, eu sei que a Lua ainda vai ser minha.


Pilar: Não percebe que ela está na do Arthur?


Binho (rindo): Ficou maluca? Aqueles dois se odeiam.


Pilar: Se odeiam nada! Que eu saiba eles só brigam para esconder o que sentem um pelo outro, o Arthur esconde de medo dela, e a Lua esconde por medo de amar.


Binho: Você está muito enganada garota, eles se odeiam e a Lua vai ser minha. E agora me diz, quem garante que o Micael tá na sua?


Pilar: É claro que está.


Binho (rindo): É, vai nessa! Mas e ai, me ajuda ou não?


Pilar: Não sei!


Binho: Por quê?


Pilar: Porque pra eu ajudar você, eu vou ter que fingir amar o Arthur, e eu amo o Micael.


Binho: Depois eu te ajudo Pilar, a gente dá um jeito, sem problemas e... (da uma pausa)... Caraca, já sei o que podemos fazer!


Pilar: Diz logo coisa lenta.


Binho: A Lucy ama o Arthur, certo? (Pilar afirma e Binho ri)


Pilar: Não Binho, eu já entendi o que você está querendo, mas esqueça... O Miguel não vai deixar nunca isso acontecer!


Binho: Pilar é pra isso que serve a chantagem.


Pilar: E o que vai dizer pra ele?


Binho: Que se ele permitir que a Lucy nos ajude, nos o ajudaremos com a Sophia!


Pilar: Tá ai, uma ótima ideia, eu gostei.


Binho: Ótimo! Vou ligar pra eles e marcar de encontrar com eles em algum lugar para a gente combinar tudo!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(No shopping)... Sophia: Ai que lindo esse! Mel e Lua vocês vem comigo! (vai entrando na loja) Lua: Mas eu não vou mesmo. Mel: Sophia, já é a sétima loja que entramos! Vamos nos atrasar para assistir o filme. Micael: Se depender dela não vamos sair de dentro das lojas. Sophia: Fica na sua, por favor? Mel: Vão começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais