Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 3? Capítulo

755 visualizações Denunciar


(No shopping)...


Sophia: Ai que lindo esse! Mel e Lua vocês vem comigo! (vai entrando na loja)


Lua: Mas eu não vou mesmo.


Mel: Sophia, já é a sétima loja que entramos! Vamos nos atrasar para assistir o filme.


Micael: Se depender dela não vamos sair de dentro das lojas.


Sophia: Fica na sua, por favor?


Mel: Vão começar de novo?


Chay: Vamos fazer assim então, Sophia fica nas lojas e a gente vai pro cinema?


Sophia: Nem pensar! Eu vou com vocês.


Arthur: Demorou!


No cinema...


Lua: Que filme a gente vai ver?


Micael: Tá passando um filme muito bacana, que é sobre uns amigos que vão viajar e sofrem um acidente no meio de uma estrada deserta no meio da noite, como lá não passava ninguém, eles tiveram que arrumar um lugar pra passar a noite no meio de uma floresta por lá, e o que eles não esperavam era encontrar muitos vampiros por lá!


Lua: Amei o filme, com certeza é esse que devemos assistir.


Mel: Por mim tanto faz!


Sophia: Nada disso! Esse filme é um horror... Tem um filme muito melhor passando que fala sobre um casal que se ama, mas a família deles são contra o amor deles, então eles tem que lutar pelo amor.


Lua: Filme romântico? Tá louca?


Micael: Concordo com a Lua.


Arthur: Enquanto vocês decidem, eu vou ir comprar pipoca pra nós!


Arthur sai.


Chay: Arthur, espera que vou junto.


Na fila pra comprar pipoca...


Chay: Ei Arthur, que clima era aquele lá entre você e a Lua que eu sem querer atrapalhei lá em casa?


Arthur: Clima? Que clima? (Chay ri) Nunca vai ter clima entre eu e aquela marrentinha lá.


Chay: Marrentinha?


Xxx (chegando atrás de Arthur): Quem é marrentinha?


Chay: Vou indo lá com a minha namorada já que já tem alguém aqui pra ajudar o Arthur a levar as coisas depois!


Chay sai.


Arthur: Por que não vai com ele?


Lua: Vim ajudar também... E quem é marrentinha?


Arthur: Moça, me de 3 pipocas grandes e 6 coca cola grande (pediu para a atendente)! (Olha para Lua) Desde quando eu tenho que te dar satisfações sobre o que eu digo?


Lua: Estupido!


Atendente: Aqui estão as pipocas e os refrigerantes (coloca as coisas em cima do balcão).


Arthur (diz enquanto pegava alguns refrigerantes e algumas pipocas): Vai ajudar ou não? (Lua pega alguns também)


Enquanto isso...


(Casa dos Zimer)


Lucy estava deitada no sofá olhando para o teto e Miguel assistia TV, quando a campainha toca.


Lucy: Vai atender?


Miguel (indo até a porta): Vou! (Abre a porta) O que fazem aqui?


Pilar: Um oi seria muito educativo, não acha?


Miguel: Oi.


Binho: Podemos entrar?


Miguel: Claro, entrem (todos entram e Miguel fecha a porta).


Binho: Queremos falar com você, mas acho que melhor sua irmã não ouvir antes de você aceitar fazer qualquer acordo com a gente!


Pilar: Onde ela está? (Miguel aponta para o sofá onde a irmã estava) Podemos conversar no seu quarto? (Miguel afirma e os três vão até o quarto)


(No quarto)


Miguel: Podem falar.


Binho: Você sabe que eu amo a Lua, não sabe? (Miguel afirma) Sabe que a Pilar ama o Micael? (Miguel afirma) Eu estava pensando que se a Pilar me ajudasse a namorar com a Lua daria certo, mas ela colocou na cabeça que a Lua e o Arthur se amam, e eu pensei em conquistar ela afastando o Arthur.


Pilar: Para isso eu precisaria ajudar ele me aproximando do Arthur, e o Arthur vai achar que eu gosto dele, e depois quando o Micael me quisesse não iria dar certo! O Binho acha que o Micael e a Sophia são loucos um pelo outro.


Miguel: Ok, mas e o que eu tenho a ver com isso?


Binho: Eu lembrei que sua irmã é louca pelo Arthur... (Miguel o interrompe)


Miguel: Não mesmo, nada disso! Deixe minha irmã fora disso.


Pilar: O coisa apressada, se acalma, não terminamos! Temos uma proposta a fazer a você.


Binho: Se sua irmã ajudar, a gente também ajuda você com a Sophia. Até porque é o único jeito da Pilar conseguir o Micael!


Miguel: Eu e a Lucy vamos ajudar.


Binho ri.


Binho: Foi só ouvir falar da Sophia que aceitou, (ri) já tem algum plano?


Miguel: Plano mesmo eu não tenho, mas sei que agora, a Sophia e todos os amigos dela estão no shopping. Ela que me disse!


Pilar: Tá ai um começo! Vamos ir lá.


Binho, Pilar, Miguel e Lucy vão até o shopping.


(No shopping)...


Sophia: Já decidimos o filme!


Lua: Diz ai... Só espero que não seja de romance.


Mel: Lua e Arthur vão assistir ao filme dos vampiros! Sophia e Micael vão assistir o filme de romance, e eu e Chay vamos assistir um outro ai de comédia engraçada!


Lua: O que? Eu não vou assistir nada com essa criatura que vocês chamam de Arthur!


Arthur: E eu não vou assistir nada dessas besteiras de vampiros.


Micael: Eu nunca vou assistir filme romântico!


Miguel (chegando por trás de Sophia): Olá princesa!


Sophia ( cumprimentando Miguel): Oi! O que faz aqui?


Binho e Pilar: Oi.


Lucy (se aproximando de Arthur): Oi Arthur!


Lua: O que fazem aqui?


Binho: Estávamos andando por ai e “por acaso” encontramos vocês!


Arthur: Por acaso? (ri) Sei.


Lucy: É sério!


Miguel: Mas então, que vocês vão ver?


Micael: Eu não vou ver nada de romance com essa patricinha (aponta para Sophia).


Miguel: Sério? Eu amo filmes de romance... Posso assistir com você princesa?


Sophia: Mas é claro que sim! O Micael não quer assistir mesmo, então ele pode dar a entrada dele pra você.


Lucy (abraçando Arthur pelo braço): Eu posso assistir um filme com você Arthur?


Lua: Ei garota, sai fora (puxa Arthur)! Vamos logo Arthur (arrasta Arthur até a sala do cinema).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dentro da sala do cinema)... Arthur (se levantando): Esqueci a pipoca e o refrigerante lá fora! Vou buscar e já volto. Lua (puxando Arthur e o derrubando na cadeira): Nada disso! Eu vou buscar e você fica aqui... Duvido que volte. Lua vai até Sophia, Micael, Mel, Chay, Binho, Lucy, Miguel e Pilar que ainda discutiam. Lua: Vim buscar isso (pega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais