Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 4? Capítulo

8 visualizações Denunciar


(Dentro da sala do cinema)...


Arthur (se levantando): Esqueci a pipoca e o refrigerante lá fora! Vou buscar e já volto.


Lua (puxando Arthur e o derrubando na cadeira): Nada disso! Eu vou buscar e você fica aqui... Duvido que volte.


Lua vai até Sophia, Micael, Mel, Chay, Binho, Lucy, Miguel e Pilar que ainda discutiam.


Lua: Vim buscar isso (pega as coisas que estavam com Chay) que o idiota do Arthur esqueceu!


Binho (falando baixinho no ouvido de Lucy): Aproveita que ela está aqui e que a sala do cinema está escura, e vai lá com o Arthur.


Lucy afirma e vai pra sala. Ao chegar lá logo localiza Arthur e senta ao lado dele. Arthur acha que é Lua. Lucy olha pra trás e vê Lua entrando e beija Arthur. Lua vê a cena e derruba tudo no chão e sai correndo dali.


Enquanto isso...


Sophia: Anda Micael, de a sua entrada a ele já que você não ai assistir!


Micael: Nada disso! Eu não gosto do filme, mas vou assistir.


Miguel: Pra que ver o que não gosta?


Binho: Ai galera, eu já volto (diz ao ver Lua saindo correndo de dentro da sala do cinema e chorando)!


Mel: Eu e o Chay vamos assistir ao nosso filme.


Chay: É, e parem de brigar!


Os dois saem.


Micael: É, tem razão, eu não gosto! Mas não é por isso que eu não vou assistir!


Sophia: Engraçado que foi só você ver que eu ia com o Miguel que você mudou de ideia rapidinho, né? (Sophia da risada)


Miguel: Vou comprar minha entrada e já volto!


Enquanto isso...


Binho (correndo atrás de Lua e a puxando pelo braço): Ei Lua, o que foi?


Lua: Dá pra me soltar?


Binho: Por que estava chorando? O que houve?


Lua: Não é da sua conta, e agora me solta (Binho a solta). Foi você que armou tudo aquilo né?


Binho: Tudo aquilo o que? Tá louca?


Lua: Agora vai se fazer de mau entendido? Você sabe que eu to falando da Lucy e do Arthur!


Binho (rindo): É isso então? (Lua nega mentindo) Tá bom sei... Mas você mesmo diz que odeia ele.


Lua: E odeio, e dai? O que você tem a ver com isso?


Enquanto isso...


Arthur: Lua, por que fez isso?


Lucy: E quem disse que é a Lua?


Arthur (se levantando rapidamente): Lucy? O que você tá fazendo aqui? Cadê a Lua?


Lucy: Não sei... Ela saiu daqui dizendo que queria ficar com o “namorado” dela porque ela te odeia, e mandou eu fazer companhia a você (mentiu Lucy).


Arthur: Namorado?


Lucy: Sim, o Binho! Ela não te contou não?


Arthur: Eu já volto.


Arthur sai da sala do cinema.


Com Sophia e Micael...


Micael: Fala sério que aquele doente vai ir ao cinema com a gente?


Sophia: Vai sim Micael, o que é que tem de mais nisso?


Micael (se aproximando de Sophia e acariciando o rosto dela): É que...


Arthur (interrompendo os dois): Sophia, Mica... Viram a Lua?


Sophia: Não!


Micael: Ela não estava com você?


Arthur: Sim, quer dizer, estava... Cadê o Binho?


Sophia: Ele disse que ia em algum lugar ai, e ainda não voltou!


Arthur: Tá legal, obrigado (sai correndo)!


Sophia: Então Mica, o que dizia?


Miguel: Voltei... Demorei?


Micael (saindo de perto deles e indo em direção a sala do cinema): Não, imagina!


Com Lua e Binho...


Binho: Bom, eu só acho que se você diz não gostar nem um pouco dele, e diz odiá-lo, não parece nada disso!


Lua: E tem que parecer?


Binho: Claro! Me prove que você não gosta dele.


Lua: Não tem como...


Lua para de falar ao ver Arthur se aproximando dela e de Binho, e o beija fazendo Arthur ficar parado os olhando com ciúmes. Arthur depois de um tempo, sai e volta para a sala do cinema.


Binho: Bela forma de provar! Eu amei... (vai se aproximando de Lua para beija-la outra vez, mas dessa vez lua lhe da um tapa na cara) Ai garota, (acaricia o rosto que ardia pelo tapa) doeu!


Lua: Se tentar me beijar de novo vai doer muito mais.


Lua sai dali e volta pra casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Estavam os seis em casa, Mel e Lua estavam na piscina com Chay, Arthur estava em seu quarto olhando eles pela janela, Sophia assistia TV e Micael vai até ela. Micael: E ai? Tá assistindo o que? (senta ao lado de Sophia) Sophia: Nada de muito legal! Quer mudar (da o controle da TV para Micael)? Micael (pegando o controle): Obrigada! Gostou do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais