Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 5? Capítulo

478 visualizações Denunciar


No outro dia...


Estavam os seis em casa, Mel e Lua estavam na piscina com Chay, Arthur estava em seu quarto olhando eles pela janela, Sophia assistia TV e Micael vai até ela.


Micael: E ai? Tá assistindo o que? (senta ao lado de Sophia)


Sophia: Nada de muito legal! Quer mudar (da o controle da TV para Micael)?


Micael (pegando o controle): Obrigada! Gostou do filme ontem? (Sophia afirma e Micael ri)


Sophia: Só não te pergunto o mesmo porque eu sei que você não gostou.


Micael ri.


Micael: Posso te fazer uma pergunta? (Sophia afirma) Se ontem quando estávamos conversando, o Miguel não aparecesse, o que teria acontecido?


Sophia (rindo meio sem graça): Não sei... Diz você! (seu celular toca)


Micael: Miguel? (Sophia afirma) Vai atender?


Sophia: Sim, desculpa!


(Ligação)...


Miguel: Oi princesa! Tá ocupada?


Sophia: Nem um pouco, (disse isso para Micael ficar com ciúmes, já que ele estava ao seu lado escutando a conversa) quer vir aqui me fazer companhia?


Miguel: Pode ser. Já, já eu chegou ai!


Sophia: Ok, tchau!


...(Fim de ligação)


Micael: Não tá ocupada, né?


Sophia: Se estou com você significa que eu não estou ocupada, ok? Agora vou subir lá pro meu quarto pra esperar alguém especial!
Micael: Vai nessa!


Sophia vai para o seu quarto.


(Na piscina)


Chay estava nadando, e Mel e Lua o observando.


Mel: A água tá boa? To a fim de dar um mergulho.


Chay: Tá uma maravilha... Pula ai!


Mel: Vamos Lua?


Lua: Acho que vou daqui a pouco, não agora.


Mel: Ok! Vou lá por meu biquíni e já volto!


Mel sai.


Chay (saindo da piscina e se secando): Vou lá na cozinha tomar alguma coisa e já volto! Avisa a Mel quando ela voltar pra me esperar quando ela entrar na água.


Lua: Tá!


Chay entra em casa e vai para a cozinha. Arthur observava tudo pela janela. Lua pula na água e fica nadando. Arthur vê Lua sozinha nadando, coloca sua roupa de banho e vai até a piscina. Arthur pula na água, e na metade da piscina, ele e Lua se encontram.


Lua: Tá fazendo o que aqui?


Arthur: O mesmo que você. Tá boa a água né (Lua afirma), mas tá melhor ainda a vista que estou tendo dentro dela!


Lua: Muito original você.


Chay ia indo para a piscina, mas para na porta ao ver Lua e Arthur muito próximos um do outro a ponto de se beijarem. Mel também ia saindo, mas Chay a puxa para dentro para deixarem Arthur e Lua sozinhos.


Lua (se afastando de Arthur ao perceber que estavam quase se beijando): Não quero ser apenas mais uma pra você!


Arthur: Tá falando do que?


Lua: Por que nunca me contou sobre você e a Lucy?


Arthur (rindo): E o que é que eu tenho a ver com aquela maluca?


Lua: Eu vi, não precisa negar!


Mel e Chay percebem que Lua e Arthur estavam começando a discutir, e vão até eles.


Arthur: Viu o que?


Lua: Você e ela aos beijos no cinema.


Arthur: Esqueceu de dizer que você também estava aos beijos com o Binho.


Mel: Como é que é? Lua, você e o Binho estão juntos?


Lua: Arthur, conte a eles sobre você e a Lucy?


Chay: Cara, você tá com a doidinha?


 Lua: Quer saber? Eu vou é sair daqui, por que aqui tá muito chato.


Lua sai da piscina.


Arthur: É, eu também já vou indo nessa!


Lua e Arthur entram pra dentro de casa. Lua vai para o seu quarto e Arthur para o seu.


Mel: Meu Deus! Não acredito... Sempre achei que algum dia teria LuAr aqui, mas pelo jeito não vai mais ter.


Chay: LuAr?


Mel: É, LuAr, Lua e Arthur!


Chay: Ata, entendi (Chay ri)! E o nosso?


Mel: ChaMel! Eu e as meninas inventamos isso. Eu e a Sophia inventamos LuAr, sem a Lua e o Arthur saberem, e depois com a Lua eu inventei SoMic, Sophia e Micael, sem eles saberem, e nós três juntas inventamos ChaMel.


Chay ri.


Chay: Amei isso... Mas amo muito mais você!


Os dois se beijam e mergulham juntos na água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais tarde... Já eram umas 19h30min, Miguel estava com Sophia no quarto conversando. Lua e Micael conversavam na cozinha. Micael: Aquele cara tá com a Sophia desde de manhã e não desgruda mais dela! Lua: Hum! Tá com ciúmes? Micael: Não é ciúmes não... Vem cá, bem que você podia me ajudar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais