Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 6? Capítulo

591 visualizações Denunciar


Mais tarde...


Já eram umas 19h30min, Miguel estava com Sophia no quarto conversando. Lua e Micael conversavam na cozinha.


Micael: Aquele cara tá com a Sophia desde de manhã e não desgruda mais dela!


Lua: Hum! Tá com ciúmes?


Micael: Não é ciúmes não... Vem cá, bem que você podia me ajudar a coloca ele pra fora né?


Lua ri.


Lua: Tá com ciúmes! Você ama a Sophia, é louco por ela, confesse pra mim?


Micael: Nada disso... Eu odeio aquela garota mimada! Mas entre você e o Arthur bem que rola um clima, né?


Lua: Tá louco Micael? É obvio que não.


Micael: Tá bom, sei... Mas vai me ajudar ou não?


Lua: Ok! Vou lá com eles!


Lua vai até o quarto de Sophia.


(Quarto da Sophia)


Sophia (vendo Lua entrar): Ei, não sabe mais bater na porta não?


Lua: Sabe que eu não sei? (Miguel sorri um pouco) E você? Esqueceu o caminho de casa? Vai morar aqui? Nasceu colado na Sophia?


Sophia: Lua!


Miguel: Estou atrapalhando? Desculpa, não foi a minha intenção! Eu já vou indo!


Lua: E já vai tarde.


Sophia: Não Miguel, nada disso! Você não está atrapalhando em nada. Só quem tá atrapalhando aqui é a Lua. Pode sair fazendo favor?


Lua: Não! Só depois que ele for embora!


Miguel: Ok, eu já vou! Ei Sophia, vamos juntos? Podemos jantar em um restaurante por ai.


Sophia Mas é claro!


Lua: Eba! E aonde é que a gente vai?


Miguel: A gente?


Sophia: Lua, por favor, sai daqui e deixe a gente em paz, por favor?


Lua: Nada disso! Acha que eu vou deixar de me divertir com vocês? Nunca!


Sophia: Miguel, acho melhor a gente deixar essa jantar pra outro dia. Não vai ficar chateado comigo?


Miguel: Não princesa, podemos ir outra hora!


Os dois se despedem e Miguel sai. Sophia e Lua ficam no quarto.


(Na sala)


Micael (vendo que Miguel ia saindo): Já vai? Que ótimo, porque eu já estava pensando que você ia morar aqui.


Miguel: Eu sei que foi você quem pediu pra Lua ir lá atrapalhar!


Micael: Eu? Imagina! A Lua que é uma ótima amiga.


Miguel: Vou ir nessa! Tchau.


Miguel sai.


(No quarto da Sophia)


Sophia: Lua, por que mandou ele ir embora?


Lua: Eu? Ele foi porque quis, porque se ele não quisesse, mesmo comigo enchendo o saco ele teria ficado.


Lua sai do quarto e Sophia pega seu diário e começa a escrever. No corredor Lua encontra com Arthur. Lua para pra ver se Arthur ia falar com ela, mas ele a ignora e passa reto.


Lua: Mal educado (gritou)!


Arthur (voltando e indo até Lua): Eu mal educado? Você que sempre fica arrumando briga por ai.


Lua: Pelo menos eu não fico por ai querendo beijar todo mundo!


Arthur: Lua, eu e a Lucy...


Lua o interrompe.


Lua: Estão namorando! Eu já saquei isso.


Lua sai e entra em seu quarto, e Arthur segue para o seu.


(Quarto da Lua)


Lua estava sentada na janela olhando para o céu quando alguém bate na porta.


Lua: Entra! (Mel entra) Oi Mel, que foi?


Mel: Não acredito que você e o Binho estão namorando, e que o Arthur está namorando a Lucy!


Xxx (entrando no quarto): O que? Lua e Binho? Arthur e Lucy?


Lua: É feio ficar escutando a conversa dos outros sabia Sophia?


Sophia: Desculpa! É que eu estava passando por ali quando escutei sem querer isso! Mas podem me explicar isso?


Mel: Eu não, mas a Lua pode.


Lua: Eu só sei que a Lucy e o Arthur devem estar namorando!


Mel: E você e o Binho?


Lua: Não! Eu nunca namoraria aquele ser.


Sophia: E o Arthur?


Lua (saindo do quarto): Assunto chato!


Mel e Sophia riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 2h da manhã. Arthur não conseguia dormir, nem Lua. Arthur estava andando no corredor de um lado para o outro, e Lua sai de seu quarto para ir tomar água. (No corredor) Arthur: Oi! (fica olhando Lua que estava com uma vestido de dormir curtinho e lindo) Os  quartos deviam ser mistos, né? Lua: É, dai você dormiria no canil! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais