Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 8? Capítulo

446 visualizações Denunciar


Sophia: Ok comece a falar, tenho coisas mais importantes pra fazer, tipo ver como a Lua está!


Micael: Tá! O que é que você e o Miguel tem um com o outro?


Sophia: Por que você quer saber? Acho que isso não te diz respeito.


Micael: Eu sei, mas é que... É que eu preciso saber!


Sophia: Pra que?... Ok, eu e o Miguel estamos namorando (mentiu Sophia)! Era isso que você queria ouvir?


Micael: Era, era sim! Muito obrigada pela sinceridade! Vou ir nessa! (ia saindo da cozinha)


Sophia: Micael?


Micael (voltando e indo até ela): O que?


Sophia: Nada, deixa!


Micael e sai. Sophia tenta segurar as lágrimas pensando em coisas boas.


(Quarto da Lua)


Lua estava deitada escutando música quando Mel entra no quarto.


Lua: Mel? Por que não bateu antes de entrar?


Mel: Desculpa! Vim ver se você está bem? O que você tem?


Sophia (entrando no quarto): Desculpa não ter batido! Lua, o que você tem?


Mel: É o que eu acabei de perguntar!


Lua: Não sei o que... Na verdade eu acho que eu não sei é explicar.


Mel: E aonde doí?


Lua: Aqui (aponta para o coração)!


Sophia (entrando em pânico): Ai meu Deus (começa a se abanar)! Você está apaixonada... Lua Blanco está apaixonada.


Mel (rindo): Sério isso? Jura?


Lua: Não sei, não sei! Sophia, calma, não é isso.


Sophia: Tenho certeza que é!


Sophia para de se alegrar e começa a ficar triste.


Mel: Que foi senhora animação?


Lua ri.


Sophia: É pelo Binho, né Lua? Por que vocês estão namorando, então só pode ser por ele.


Lua: Eu e o Binho...


Arthur entra no quarto e a interrompe.


Arthur: Se arrumando, né Lua?


Lua: Desculpa, mas é que eu estava muito ocupada (mentiu)!


Arthur: Podemos conversar?


Sophia: Podem!


Mel: Podem?


Arthur: Podemos?


Lua: Não (gritou)! Tem como me deixarem sozinha?


Mel: Ok!


Os três saem do quarto. Todos, menos Lua, ficam na piscina. O celular de Sophia toca.


Sophia: Já volto gente! Preciso atender.


Sophia sai dali e entra em casa, e sem perceber, Micael a segue para escutar a conversa e descobrir quem era.


(Ligação)...


Sophia: Oi Miguel! Como está?


Miguel: Muito bem princesa, e você?


Sophia: Ótima.


Miguel: Te liguei pra perguntar se podemos ir hoje jantar juntos, já que ontem a Lua não deixou.


Sophia ri.


Sophia: E hoje não vai dar de novo, por causa dela, mas não é culpa dela!


Miguel: Como assim?


Sophia: Vou te contar, mas não conta pra ninguém, promete?


Miguel: Claro! Fala ai.


Sophia: A Lua tá apaixonada, mas infelizmente, pra nossa desgraça, eu acho, que é pelo Binho, mas só acho, porque eu ouvi falar que os dois se beijaram no shopping naquele dia e que agora estão namorando.


Miguel: Sério? Então tá... Princesa, lembrei que tenho um compromisso e vou ter que desligar (mentiu ele)! Te ligo mais tarde, tchau.


Sophia: Tchau!


...(Fim de ligação)


Micael: Como é que é? Lua apaixonada pelo Binho? (perguntou com cara de nojo)


Sophia: Ai garoto, que susto! Tava escutando a minha conversa com ele, né?


Micael: Pois é, eu estava escutando a conversa sua e do seu namorado! São namorados ainda, né? (Sophia afirma mentindo) Legal, bom pra vocês!


Micael e Sophia voltam pra piscina com Mel, Chay e Arthur.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... (Casa dos Zimer) Miguel: Que interessante! Acho que o Binho precisa saber dessa. Lucy: Que foi maninho? Miguel: A Sophia disse que acha que a Lua tá apaixonada pelo Binho! E tomara que esteja mesmo, porque assim você consegue o Arthur, e o Binho a Lua. Lucy: Interessante. Miguel: Preciso contar ao Binho. Miguel pega seu celular e logo lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais