Fanfics Brasil - O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel }

Fanfic: O Amor Está Em Jogo ... { LuAr, SoMic & ChaMel } | Tema: Rebeldes


Capítulo: 9? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Enquanto isso...


(Casa dos Zimer)


Miguel: Que interessante! Acho que o Binho precisa saber dessa.


Lucy: Que foi maninho?


Miguel: A Sophia disse que acha que a Lua tá apaixonada pelo Binho! E tomara que esteja mesmo, porque assim você consegue o Arthur, e o Binho a Lua.


Lucy: Interessante.


Miguel: Preciso contar ao Binho.


Miguel pega seu celular e logo liga para Binho.


(Ligação)...


Binho: Que foi Miguel?


Miguel: Oi, né? Tenho noticias para você, e acho que você vai gostar!


Binho: Então conta logo.


Miguel: A Sophia me disse que acha que a Lua tá apaixonada, e acha que talvez seja por você! Ela já tá sabendo do beijo que a Lua te deu no shopping!


Binho (rindo): Maravilha! Obrigada pela informação. Acho que eu vou até dar uma passadinha lá na casa deles!


Miguel: Faça isso mesmo. Tchau!


Binho: Tchau.


...(Fim de ligação)


(Casa dos Rebeldes)


Chay e Micael estavam nadando, e Mel e Sophia estavam sentadas na beira da piscina só observando.


Sophia: Não amiga, eu não acho que a Lua esteja apaixonada pelo Binho, mas se aconteceu aquilo lá no shopping, eu também não acho que seja pelo Arthur!


Mel: Não sei de nada! Por um lado acho que é pelo Arthur, mas por outro, pelo Binho. Mas me conta o que tá acontecendo entre você e o Miguel? (Sophia não responde, estava olhando para Micael, e Micael olhava para ela) Sophia?


Chay: Isso que eu to vendo é um clima ou oque?


Micael: Clima cara? Clima? Que clima? (Micael começa a brincar de afogar Chay na água, e Chay afogava Micael).


Mel: Gosta do Micael, né?


Sophia: Eu gostar daquele grosso e estupido? Nunca!


Mel: Sei! Mas tenho certeza que rola alguma coisa entre vocês dois.


Enquanto isso...


A campainha toca e Arthur vai correndo atender.


Arthur (abrindo a porta): O que faz aqui Binho?


Binho: Ver você que não é!


Arthur: Olha, a Lua não está em casa (mentiu)!


Lua (descendo as escadas toda arrumada, com suas coisas de caveira e tachadas e indo até Arthur e Binho): Quem disse que não estou? Oi Binho (abraça Binho)! Que bom que veio meu amor (disse para passar inveja para Arthur)! Que foi Arthur? Tá com inveja? Por que não chama sua namoradinha pra vir aqui? (puxa Binho para dentro de casa) Vem amor, vamos lá pra piscina com a galera.


(Na piscina)


Mel: Binho?


Sophia: Cadê o Arthur?


Lua: Lá dentro! Gente, ninguém vai cumprimentar o Binho?


Chay: Vocês estão namorando?


Binho olha para Lua, torcendo para que ela falasse que sim.


Lua: Sim (mentiu ela)!


(Quarto do Arthur)...


Arthur estava na janela olhando para os amigos, e Binho, na piscina, e só de raiva, liga par Lucy.


(Ligação)...


Arthur: Lucy? Oi, é o Arthur!


Lucy: Olá, eu sei que é você.


Arthur: Liguei pra convidar você pra... Pra vir aqui em casa. Quer?


Lucy: Ok, eu vou! Até mais tarde.


Arthur: Até!


...(Fim de ligação)


(Casa dos Zimer)


Lucy: Era o Arthur! Me convidou para ir lá.


Miguel: Bom pra você! Queria muito ir lá também para ver a Sophia, mas a Lua e o Micael não vão gostar!


Lucy: E o que é que tem que eles não vão gostar? Você se importa mais com a opinião deles ou da Sophia?


Miguel: Claro que da Sophia.


Lucy: Então vai pela Sophia!
Miguel: Tá certo, eu vou, mas vou chamar a Pilar pra ir também! Assim a Pilar fica com o Micael enquanto eu fico com a Sophia, sem ele atrapalhar a gente.


Lucy: Isso mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ligação)... Miguel: Pilar, vamos lá na casa do Micael, da Sophia, e daquela galera lá? Pilar: Só se for agora. Miguel: Ok, eu e a Lucy passamos ai pra irmos juntos, tá? O Binho já está lá. Pilar: Tá bom! Tchau. Miguel: Tchau. ...(Fim de ligação) (Casa dos Rebeldes) Binho: Pois &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 22/02/2013 - 14:46:18

    legal posta mais! apesar que eu sou fã de RBD. gostei da sua web. a única coisa que eu gosto de RBR é luar,mas não fica chatiada e nem leva pro pessoal.

  • tifa_mirandaa Postado em 12/02/2013 - 00:32:23

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais