Fanfics Brasil - 1- Juliano Sindicato O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 1- Juliano Sindicato

312 visualizações Denunciar


Rodrigo, é um jovem de 14 anos que mora no interior do Rio de Janeiro, nerd e feio que sofre de bullyng em sua sala de aula. O sonho dele,  é se tornar um homen muito mulherengo e galantiador, que deixe as mulheres loucas. Mas, nenhuma menina se encanta com Rodrigo, e isto faz o seu sonho ir por água a baixo. Um certo dia, sua mãe, Lurdes compra um notebook para Rodrigo, e com internet e dá à Rodrigo de presente. O Jovem, fica muito feliz com o presente e já logo pega para usar o notebook. Navegando pela internet, ele entra na famosa rede social, o Facebook e pensa em fazer um cadastro. Na hora de preencher o nome, ele põe Rodrigo Moreira, o seu sobrenome, e assim vai preenchendo os dados. Na hora de colocar a foto, Rodrigo fica com um aperto no coração e sabe que se colocar uma foto sua, todos iriam o criticar e chamar de horroroso, e ficariam rindo da cara dele. Com medo, Rodrigo procura na internet a foto de um rapaz bem bonito e elegante, com um corpo escultural, um cabelo loiro e um olho azul capaz de levar as mulheres ao delírio. Rodrigo então põe a foto do rapaz loiro e bonito como foto de perfil, mas ele sabia que não poderia deixar o nome Rodrigo Moreira, pois todos que conhecem Rodrigo, sabe que ele não é loiro e muito menos de olhos azuis. Ele então altera os dados, e põe o nome de Juliano Sindicato, e dizendo que é um rapaz que mora na capital do Rio de Janeiro, filho de um empresário muito bem sucedido, e que ama ir em festas. Logo após a criação, várias meninas de sua sala de aula, começam adicionando o Juliano Sindicato como amigo no Facebook, o que faz Rodrigo ficar bem feliz, pois cairam em sua armadilha. As meninas ficaram loucas com o J. Sindicato. Rodrigo então aceita à todas as meninas e começa a conversar com elas, para dar inicío ao seu plano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo dá pulos de alegria com o sucesso de Juliano. Em 4 horas de utilização da conta,  Juliano ficou com 200 amigos, todas mulheres loucas e apaixonadas por Juliano. Mas, a menina que Rodrigo mais gostava da sala de aula, não havia o adicionado. A menina se chamava Luiza, uma filhinha de papai muito metida mas que deixava os meninos baband ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais