Fanfics Brasil - 10- O Fugitivo O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 10- O Fugitivo

280 visualizações Denunciar


Daniel conta à Paulão que Rodrigo é Juliano. Paulão então liga para Mister Y e diz: Olá Mister, já consegui descobrir quem é o Juliano Sindicato. É o Rodrigo Moreira senhor, amigo do Daniel. Mister Y fica contente com a descoberta e diz: Hm... que interessante. Então Paulão, deixe o Daniel ai e caçe o amigo dele, o Rodrigo e prenda-o. Paulão então aceita o pedido de Mister Y e entra no camburão a caminho da casa de Rodrigo. Enquanto isto, Rodrigo liga para casa de Daniel, e é atentido por Josefina, a mãe de Daniel. Aos prantos, Josefina diz: Rodrigo!!! Menino!!! Você não sabe o que aconteceu... o Daniel foi preso! Rodrigo então se assusta e pergunta: Preso!? Mas por que? O que ele fez? Josefina chorando diz: Eu não entendi muito bem o que o policial falou, mas acusaram meu filho de falsidade ideologica! Rodrigo se apavora e pensa: DROGA! Concerteza o Daniel caiu em alguma armadilha do Mister Y... e daqui a pouco, Daniel acabará falando que eu sou o Juliano. Preciso dar o fora daqui! Rodrigo então desliga o telefone sem ao menos se despedir de Josefina e sobe para o seu quarto para arrumar algumas coisas. Ele pega todas as suas roupas e põe em uma mala, e compra uma passagem para Belo Horizonte. Chegando na estação de onibus, ele rapidamente entra no onibus, senta e espera a viagem até BH. Enquanto isto, Paulão invade a casa de Rodrigo e vai em direção à seu quarto. Chegando lá, ele nota o armário vazio, e logo pensa: Miserável! Ele fugiu! Enquanto isto, Rodrigo, dentro do onibus resolve ligar seu notebook para entrar em seu Facebook verdadeiro. Ao entrar, ele nota uma mensagem de Gracyanne dizendo: Olá bonitinho, gostei muito de você sabia? Rodrigo desconfia e pensa: Quem é esta tal de Gracyanne? O que ela quer de mim? Vou conversar um pouco com ela... Rodrigo então digita: De onde você é?Gracyanne então responde: Eu sou do Rio De Janeiro. Conheci você pelo Facebook e te achei bem gato! Rodrigo lembra que quando havia criado a conta Juliano Sindicato, havia dito a mesma coisa. Então Rodrigo pensava: Será que... esta tal de Gracyanne, é um fake?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo se pergunta se Gracyanne era uma fake ou não. Ele então decide fazer a seguinte pergunta: Quando você virá aqui em minha cidade? Gracyanne então responde: Não sei, quem sabe... olha preciso sair até mais bjs! Gracyanne então desloga do Facebook e deixa Rodrigo em uma grande duvida. Ele então fica olhando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais