Fanfics Brasil - 11- Um novo corpo O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 11- Um novo corpo

233 visualizações Denunciar


Rodrigo se pergunta se Gracyanne era uma fake ou não. Ele então decide fazer a seguinte pergunta: Quando você virá aqui em minha cidade? Gracyanne então responde: Não sei, quem sabe... olha preciso sair até mais bjs! Gracyanne então desloga do Facebook e deixa Rodrigo em uma grande duvida. Ele então fica olhando para o teto e começa a pensar em Ana, a nova aluna da classe, que agora ele irá abandona-la, pois se tornará um fugitivo. Muito triste, Rodrigo resolve procurar no Facebook o nome de Ana, e acaba achando o Facebook de Ana. Mas na hora de enviar o convite de amizade, Rodrigo pensa: Eu não posso adiciona-la... Ela não deve gostar de caras como eu. Devo criar um novo fake somente para adicona-la! Rodrigo então cria uma nova conta no Facebook, Willy Martinéz um jovem rapaz moreno e de olhos verdes muito bonito, solteiro e filhinho de papai. Rodrigo então adiciona Ana, através de Willy e Ana acaba aceitando. Enquanto isto, Mister Y pede para que todos os onibus sejam revistados pela policia local, e que todos os onibus parem na rodoviaria, para examinarem se o fugitivo da policia Rodrigo Moreira se encontra no onibus. O pedido de Mister Y foi aceito, e todos os onibus da cidade estão a caminho da rodoviaria para serem examinados pelos policiais. Voltando para o onibus, Rodrigo puxa assunto com Ana através de Willy e diz: Olá menina! Vi a sua foto no Face e gostei bastante to apaixonado em você em! Ana então responde: Muito obrigada... mas acho que não vai dar para eu me apaixonar por você, já estou apaixonada. Rodrigo fica bastante triste com a noticia, mas pensa: Eu irei conseguir faze-la se apaixonar pelo Willy! Eu conseguirei! Rodrigo então pergunta: Mas você está namorando o cara que você está apaixonada? Ana então rapidamente responde: Não não... eu estou apaixonada mas acho que ele não liga para mim... Rodrigo percebe que tem uma grande vantagem e que poderia fazer Ana se apaixonar por ele. Enquanto isto, o motorista do onibus para o onibus na rodoviaria mais proxima, e os policiais já estavam lá preparados para a busca. Ao olhar na janela, Rodrigo ve os policias e pensa: Oh não que droga! Os policiais!!! Eles irão me pegar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo se desespera ao saber que a policia irá revistar o onibus. Ele então corre do onibus para tentar fugir, mas é impedido pelo motorista que diz: Me perdoe rapazinho, mas os policiais irão revistar aqui, ninguem entra, ninguem sai. Rodrigo furioso, volta para seu banco pensando: Como irei escapar? Enquanto isto, Daniel fica na cadeia gritando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais