Fanfics Brasil - 12- Captura O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 12- Captura

8 visualizações Denunciar


Rodrigo se desespera ao saber que a policia irá revistar o onibus. Ele então corre do onibus para tentar fugir, mas é impedido pelo motorista que diz: Me perdoe rapazinho, mas os policiais irão revistar aqui, ninguem entra, ninguem sai. Rodrigo furioso, volta para seu banco pensando: Como irei escapar? Enquanto isto, Daniel fica na cadeia gritando: Me soltem me soltem por favor!!!! Quando Mister Y ouve os gritos, desce para a sela para ver o que acontecia. Daniel então ve a identidade de Mister Y, ele era Yuri, o irmão mais velho de Luiza. Daniel então diz: Então é você né? Já ouvi a Luiza falar de você... nunca soube que você era policial! Yuri então diz: Poisé... eu sou um policial. E fui eu que capturei você e que agora irei capturar também o Rodrigo. Daniel então assustado pergunta: O que!? Pegaram o Rodrigo!? Yuri responde com frieza: Não, ainda não. Mas já já ele será preso. Enquanto isto, no onibus, Paulão entra no onibus onde estava Rodrigo. Quando ele ve Rodrigo, ele diz: Policiais! Achamos o Juliano Sindicato! É aquele rapaz ali! Rodrigo se desespera e pula da janela. Ao pular da janela, vários policiais vão em direção à ele, mas Rodrigo corre bastante. Enquanto isso, Gracyanne deixa uma mensagem no Facebook de Rodrigo, quando Rodrigo entrar irá ver a mensagem. A mensagem diz o seguinte: Olá Rodrigo, tenho uma coisa à dizer para você. Estou apaixonada por você! Quero te encontrar! E Rodrigo continuava à correr da policia. Mas ele acaba se cansando, e Paulão consegue alcança-lo. Ao chegar perto de Rodrigo, Paulão diz: Acabou Moleque, ou melhor Juliano. Você está preso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo foi capturado pela policia, aos gritos, dizendo: Parem! Eu sou inocente, eu sou inocente!!! Mas a policia ignora e o leva para a prisão. Chegando lá, ele reecontra Daniel, e com raiva Rodrigo diz: Foi você né cara... Foi tu que me dedurou para a policia velho! Daniel aos gritos responde: Claro que fui eu! Você achou mesmo que eu ia fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais