Fanfics Brasil - 13- O Fim!? O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 13- O Fim!?

194 visualizações Denunciar


Rodrigo foi capturado pela policia, aos gritos, dizendo: Parem! Eu sou inocente, eu sou inocente!!! Mas a policia ignora e o leva para a prisão. Chegando lá, ele reecontra Daniel, e com raiva Rodrigo diz: Foi você né cara... Foi tu que me dedurou para a policia velho! Daniel aos gritos responde: Claro que fui eu! Você achou mesmo que eu ia ficar aqui preso por sua culpa!? E não ia te puxar junto comigo? kkkk faça me rir né Rodrigo!? Rodrigo então é jogado na cela e ficam os dois lá brigando um com o outro. Enquanto isto, Gracyanne, a mulher misteriosa que está apaixonada por Rodrigo, enche a caixa de mensagens dele, com mensagens romanticas e muito mais. Mas ela nem imagina que ele está preso. Mister Y, consegue hackear o Facebook de Rodrigo, para colher mais informações, para descobrir se há um outro fake. Ao entrar, ele vê a caixa de mensagens lotada, todas de Gracyanne, uma mulher muito bonita e sensual. Mister Y se pergunta: Interessante... será que... está mulher... é um fake!? Mas talvez não seja o fake de Rodrigo... e sim de outra pessoa. Enquanto isto, um homen, com cara de malandro com 27 anos chega na prisão, e fica na mesma cela que Rodrigo e Daniel. Rodrigo então pergunta: Eae cara, o que tu fez para estar aqui? Com raiva, o homen diz: Bom dia para voce tambem. Meu nome é Jola e eu traficava drogas. Ele então pergunta aos meninos: Molekes, o que acham de armarmos um plano, para fugir daqui!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais