Fanfics Brasil - 2- Problemas O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 2- Problemas

12 visualizações Denunciar


Rodrigo dá pulos de alegria com o sucesso de Juliano. Em 4 horas de utilização da conta,  Juliano ficou com 200 amigos, todas mulheres loucas e apaixonadas por Juliano. Mas, a menina que Rodrigo mais gostava da sala de aula, não havia o adicionado. A menina se chamava Luiza, uma filhinha de papai muito metida mas que deixava os meninos babando. Rodrigo então decide adicona-la no Facebook, com a conta do Juliano e com esperanças de ser aceito pela jovem. Luiza, ao ver o convite de Juliano Sindicato em ser seu amigo no Facebook começa a desconfiar e se pergunta:  Por que um rapaz tão bonito como este quer ser meu amigo? Eu nem sequer conheço ele... vou aceitar para ver no que vai dar. Ao abrir o Facebook de Juliano, Rodrigo fica muito contente por Luiza ter aceitado o convite de amizade, e logo já entra no bate papo para conversar com ela. Rodrigo escreve para Luiza: Olá gatinha, te achei muito gata sabia? hehehe... você me deixa louco! Ao ver a mensagem, Luiza responde um pouco desconfiada: Muito Obrigada! Mas amaria saber de onde você me conhece? Onde me viu? Eu te conheço? Rodrigo não esperava esta resposta, diferente das outras meninas, Luiza foi a unica que desconfiou de Juliano. Mas logo Rodrigo responde: Pow gata, eu te vi na rua sábado a noite e te achei mo gata, eu passei por ai só pra dar um rolé mesmo mas eu moro no Rio De Janeiro, mas eu não moro ai não. Luiza então começa a desconfiar mais ainda e diz: Como assim!? Faz 2 anos que não vou a rua sabado a noite! Rodrigo então começa a ficar nervoso, e percebe que seu sonho poderia ir por água a baixo. Ele então rapidamente pensa e responde: Pow gata, malzão ae então acho que não foi sábado a noite, acho que foi outro dia... Luiza então pensa que Juliano poderia ser algum pedofilo ou um fake. Ela então responde: Hm... ok então. Estou saindo aqui adeus. Rodrigo percebe que perdeu alguns pontos com Luiza, e que teria que rebolar bastante para sua farça não ser descoberta. Revirando sua mochila, Luiza percebe que Rodrigo havia deixado uma caneta em sua mochila, e então pensa: Aff... aquele menino deixou a caneta dele aqui... tenho que ir na casa dele entregar, mas acho que não vou nem bater na porta, vou chegar entrando para não perder tempo. Luiza então vai até a casa de Rodrigo. Chegando lá ela abre a porta sem ao menos bater e vai em direção ao quarto de Rodrigo, que está mechendo no Facebook de Juliano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiza corre até o quarto de Rodrigo para entregar a caneta à ele, chegando ao quarto de Rodrigo, ela percebe que Rodrigo estava mechendo no Facebook, mas não consegue vizualizar o nome da conta pois Rodrigo rapidamente vira o notebook, ao perceber que uma pessoa havia chegado. Ao ver que era Luiza, Rodrigo fica todo vermelho e muito nervoso diz: Eh... Eh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais