Fanfics Brasil - 3- Caindo a máscara O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 3- Caindo a máscara

241 visualizações Denunciar


Luiza corre até o quarto de Rodrigo para entregar a caneta à ele, chegando ao quarto de Rodrigo, ela percebe que Rodrigo estava mechendo no Facebook, mas não consegue vizualizar o nome da conta pois Rodrigo rapidamente vira o notebook, ao perceber que uma pessoa havia chegado. Ao ver que era Luiza, Rodrigo fica todo vermelho e muito nervoso diz: Eh... Eh... oi? Oi Luiza tudo bom? O que está fazendo aqui? Luiza com uma cara de desconfiada diz: Não é nada de mais, só vim entregar sua caneta que esqueceu em minha mochila. Toma. Rodrigo então pega a caneta e agradece a Luiza. Luiza então pergunta: Você tem Facebook? Rodrigo diz: Erh... não. Oh quer dizer, sim! Tenho sim! Luiza percebe que Rodrigo estava um pouco nervoso e diz: Ah ta... entendi. Estou indo embora, depois me adicione no Face! Adeus Garoto. Ela então sai da casa de Rodrigo e se dirige à sua casa. Rodrigo então bebe um copo d`água pois estava muito nervoso com o acontecido e se pergunta: Será que ela desconfia? No outro dia, o melhor amigo de Rodrigo, Daniel, resolve ir à casa de Rodrigo para visita-lo. Daniel então toca a campainha e aguarda ser atendido por Rodrigo. Ao ouvir o ding-dong, Rodrigo rapidamente fecha o notebook, mas com a conta do Juliano Sindicato logada no Facebook, e vai atender ao amigo. Daniel então comprimenta a Rodrigo e comenta: Po Rodrigo! Tu nem imagina o que tá acontecendo, tem um carinha no Facebook, tal de Juliano sei lá o que, ele tá fazendo maior sucesso com o pessoal lá da nossa turma ele é bem pintoso cara. Rodrigo fica nervoso por alguns instantes e diz: Nossa cara é mesmo? Nem to sabendo... Rodrigo então se levanta e diz a Daniel: Daniel, espere um pouco ai vou ao banheiro. Rodrigo então se dirige ao banheiro para fazer xixi. Daniel, fica lá entediado e pensa: Nossa... bonito o notebook do Rodrigo... vou abrir para ver como é. Ao abrir o notebook, Daniel olha que estava logada a conta do Juliano Sindicato e fica à olhar em uma grande dúvida. Ao Rodrigo sair do banheiro, ele vê que Daniel estava olhando para o notebook, e corre para pegar o notebook da mão de Daniel. Ao pegar da mão dele, Daniel diz: Entendi então cara... então tu que é o Juliano né? Rodrigo então perde a voz, e fica sem o que falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo fica sem resposta para a afirmação de Daniel. Daniel então novamente pergunta: Então é tu que é o Juliano né mano? Rodrigo então diz: Daniel... sei que você é meu amigo e acredito que eu posso confiar em você. Então vou lhe dizer a verdade. Sim, eu sou o Juliano. Rodrigo então co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais