Fanfics Brasil - 4- Formando uma aliança! O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 4- Formando uma aliança!

242 visualizações Denunciar


Rodrigo fica sem resposta para a afirmação de Daniel. Daniel então novamente pergunta: Então é tu que é o Juliano né mano? Rodrigo então diz: Daniel... sei que você é meu amigo e acredito que eu posso confiar em você. Então vou lhe dizer a verdade. Sim, eu sou o Juliano. Rodrigo então conta toda a história e conta o por que de ter criado um fake no Facebook. Daniel, bem impressionado diz: Nossa mano... tu é loko mesmo em hehehe se precisar de minha ajuda é só falar em! Rodrigo então responde: Pode deixar Danielmas não conte para ninguem! Daniel aceita não dizer para ninguem o segredo de Rodrigo, e logo pega suas coisas para ir embora. Rodrigo então pega o notebook para conversar com Luiza novamente na pele de Juliano. Ele então entra no bate papo e puxa novamente assunto com Luiza: Eae gatinha, tem tempo para nós batermos um papo? Luiza entediada diz: O que você quer de mim cara? Rodrigo então percebe que ela não estava muito afim de Juliano, e então dá um jeito de conquista-la: Nada não gata... só achei você muito bonita. A primeira vez que lhe vi me impressionei, estou apaixonado por você! Luiza solta algumas risadas e diz: kkkkkkk... pena que nunca poderemos nos ver né? Rodrigo então responde: Mas por que não poderiamos nos ver? Rindo, Luiza diz: Por que você não existe! Você é um fake! Luiza então pega o seu notebook, põe em seu carro, o mantem ligado e vai até a casa de Rodrigo pensando: Concerteza ele é o Juliano... Rodrigo então fica desesperado, pois sabia que seria o fim de Juliano. Logo depois, ele olha na janela e percebe que o carro de Luiza estava encostando perto da casa dele e pensa: Concerteza ela desconfia que sou o Juliano... Deve ter vindo aqui para ver se estou online no Juliano. Logo depois, Rodrigo rapidamente desliga o notebook e liga rapidamente para Daniel e diz: Daniel! Entre na conta Juliano e continue conversando com a Luiza! Vou lhe dizer a senha... Ao dizer a senha, Daniel rapidamente loga no Juliano. E enquanto isto, Luiza entra na casa de Rodrigo com o seu notebook em mãos e pergunta para Rodrigo: Então você que é o fake né Rodrigo!? Ele diz: Mas que Fake? Luiza então posiciona o notebook na mesa e diz: Concerteza, o Juliano deslogou, por que você deve ter desligado o notebook ao ver eu chegando. Mas, quando Luiza ve que Juliano se mantia online, e conversando com ela, Luiza pensa: Ah... então ele não é o fake! Entendi... Então Juliano não é o Rodrigo. Derrepente, Luiza sai da casa de Rodrigo sem deixar nenhuma explicação, entra em seu carro e vai embora. Rodrigo então muito contente diz bem baixo: Há! Muito obrigado Daniel! Agora enganei a Luiza, agora posso conseguir domina-la com o Juliano! Então, Rodrigo pega o notebook e loga para conversar novamente com Luiza, agora com uma grande vantagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir o notebook para conversar com Luiza, Rodrigo descobre que ela está deslogada, e que não daria para conversar com Luiza agora. Rodrigo então liga para Daniel e diz: Eae Daniel! Pow, muito obrigado pela sua ajuda em! Pode vir aqui em casa? Daniel então responde: Pode deixar! Já estou chegando. Enquanto Daniel não chega, Rodrig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais