Fanfics Brasil - 5- Maldito homen que confia no homen... O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 5- Maldito homen que confia no homen...

240 visualizações Denunciar


Ao abrir o notebook para conversar com Luiza, Rodrigo descobre que ela está deslogada, e que não daria para conversar com Luiza agora. Rodrigo então liga para Daniel e diz: Eae Daniel! Pow, muito obrigado pela sua ajuda em! Pode vir aqui em casa? Daniel então responde: Pode deixar! Já estou chegando. Enquanto Daniel não chega, Rodrigo resolve ligar novamente o notebook, e entrar na conta do Juliano para ver o que havia acontecido de bom. Ao logar, ele percebe que havia bastante pessoas o chamando de Fake e de esturprador, e pessoas dizendo também dizendo que Juliano era um velho que só queria abusar das meninas. Ao ver aquilo, Rodrigo pensa: Mas como? Como todos estão pensando que sou Fake? Qual erro eu cometi? Ele então entra no perfil de Luiza, para ver se ela havia postado alguma coisa que comprometesse a aparencia de Juliano, e nada ela havia postado. Rodrigo fica com aquilo matutando em sua mente, quando a campainha toca, era Daniel. Daniel entra na sala e senta no sofá, quando Rodrigo lhe faz uma pergunta: Daniel, você conversou com outra pessoa com a conta do Juliano a não ser com a Luiza? Daniel um pouco nervoso, responde: Poh Rodrigo conversei sim, eu fiquei tão animado em ser um cara loiro e bonito que me empolguei e conversei com varias minas, mas acabei deixando muito suspeito... Com um pouco de raiva, Rodrigo diz: Aff Daniel! Você só faz coisa errada em cara, agora me faça um favor, não logue mas na conta do Juliano! Com um tom sarcástico, Daniel diz: Hahaha... coitado de você Rodrigo, Por que eu não iria mas logar no Juliano? Rodrigo então surpreso responde: Por que a conta do Juliano é minha! Eu que criei! Daniel então responde com um prazer em seu rosto: Pois quando loguei com o Juliano, senti um prazer muito grande, realmente gostei da ideia de me passar por um cara loiro e bonito e de olhos azuis! Daniel então sai da sala e se dirige à porta ,em caminho de ir embora. Rodrigo tentou impedi-lo de ir embora, mas não deu tempo e Daniel foi embora, bastante mudado, ele havia gostado bastante do Juliano. Rodrigo então pensa: Preciso mudar a senha do Juliano, para que o Daniel não entre mais. Ao tentar entrar na conta do Juliano, ele recebe a seguinte noticia: "Sua senha está incorreta." Ao ler aquilo, Rodrigo se apavora e pensa: Maldito Daniel! Ele hackeou o Juliano! Eu perdi a minha conta!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo fica inconformado, e fica toda hora tentando logar na conta do Juliano, e sempre ve a mesma resposta: "Sua senha está incorreta." Chegando ao desespero, Rodrigo resolve ligar para Daniel para esclarecer esta historia, e saber o que aconteceu com Juliano Sindicato. Ao atender Daniel diz: Gostou da minha brincadeira Rodrigo? Rodrigo com muita raiva, respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais