Fanfics Brasil - 6- Garcia O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 6- Garcia

7 visualizações Denunciar


Rodrigo fica inconformado, e fica toda hora tentando logar na conta do Juliano, e sempre ve a mesma resposta: "Sua senha está incorreta." Chegando ao desespero, Rodrigo resolve ligar para Daniel para esclarecer esta historia, e saber o que aconteceu com Juliano Sindicato. Ao atender Daniel diz: Gostou da minha brincadeira Rodrigo? Rodrigo com muita raiva, responde: Miserável! Por que você fez isto Daniel!? Daniel bem sarcástico diz: Gostei muito do Juliano... Amei ter um fake! Agora o Juliano é meu! No desespero Rodrigo diz: Então vamos à um acordo, que tal eu criar uma conta fake para você, com o nome de Bernardo Sindicato, se dizendo ser irmão do Juliano? Ai eu escolho uma foto bem mais bonita para você! Daniel percebe que até que não serie uma má ideia ter um fake só para ele, pois ele sabia que se roubasse o Juliano, o Rodrigo diria para todos que Daniel era o Juliano. Então Daniel responde à Rodrigo: Ok então cara. Crie um fake para mim, e escolha uma foto bem maneira, escolha um loiro bem bonito, e agora de olhos azuis e que seja mais bonito do que o Juliano. Rodrigo então atende ao pedido de Rodrigo e começa a criar a conta de Bernardo. Daniel então comenta com Rodrigo: Rodrigo, você não tem medo do verdadeiro Juliano aparecer? Sabe cara, já imaginou se a foto que você usa do Juliano, apareça para todos? Bem calmo, Rodrigo responde: Claro que não cara, eu usei a foto de um cara que mora lá em minas gerais, acho que é bem dificil de ele aparecer. Daniel se despede de Rodrigo, e começa a utilizar sua nova conta, Bernardo Sindicato, fazendo também bastante sucesso com a mulherade, e já a popularidade de Juliano, também cresce, pois com os dois irmãos gatos, levaram as meninas à loucura. No outro dia de manhã, Rodrigo se arruma para ir para escola, e chegando lá se dirige à sua sala de aula. Durante à aula alguem bate na porta e a professora vai atender. Quando Rodrigo ve quem era na porta, quase tem um infarto do coração. A pessoa que estava na porta era a mesma pessoa da foto do Juliano. Todas as meninas da sala ficaram impressionadas e todas ficaram perguntando: É você Juliano!?!? O menino, sem entender nada diz: Gente, eu sou aluno novo na escola e meu nome é Garcia, e não sou nenhum Juliano. A cara de Rodrigo vai ao chão e ele percebe que era o fim de Juliano Sindicato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Garcia chega em sua nova classe e logo diz: Eu não sou nenhum Juliano, deve haver algum engano. Luiza então rapidamente responde: Então sua imagem está sendo usada por alguém... existe uma conta no Facebook com o nome de Juliano Sindicato, que tem a sua imagem. Garcia, ao ouvir aquilo diz com muita raiva: Minha imagem!? Pois irei levar isto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais