Fanfics Brasil - 7- A Descoberta O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 7- A Descoberta

248 visualizações Denunciar


Garcia chega em sua nova classe e logo diz: Eu não sou nenhum Juliano, deve haver algum engano. Luiza então rapidamente responde: Então sua imagem está sendo usada por alguém... existe uma conta no Facebook com o nome de Juliano Sindicato, que tem a sua imagem. Garcia, ao ouvir aquilo diz com muita raiva: Minha imagem!? Pois irei levar isto à policia! A Professora impede que Garcia cometa tal ato, pois naquele momento era hora da aula. Garcia então se senta e espera ansiosamente para ir à uma delegacia denunciar o autor que criou Juliano. Rodrigo, fica totalmente nervoso, seu rosto estava totalmente palido e mal conseguia falar, já Daniel, não parava de pensar: Oh Droga! Eu acabei de criar um fake que é irmão do Juliano, agora que todos já sabem que Juliano é um fake, todos saberam que Bernardo, o irmão dele também é! Luiza então, com uma tom de certeza dizia: Eu tinha certeza de que Juliano era um fake... Agora devemos descobrir quem é o Fake. A professora então corta os alunos e diz: Chega de conversas! Hora da aula! Então todos se calam e terminam de assistir à aula. Na saída da aula Daniel chega perto de Rodrigo e pergunta: E agora cara? O que iremos fazer? Já nos descobriram! Rodrigo então responde: Não nos descobriram ainda... Eles descobriram que Juliano é fake, mas agora não sabem quem foi que criou. Daniel então muito nervoso diz: E o que será do Bernardo? Rodrigo responde: Bernardo... o seu fake? Concerteza já era. Acho que nunca mais irei entrar no Rodrigo e espero que você nunca mais entre no Bernardo. Daniel então concorda com Rodrigo e caminha até sua casa. Chegando em sua casa, Rodrigo se dirige imediatamente ao notebook e diz: Preciso excluir a conta do Juliano... Juliano irá desaperecer, e quando a poeira abaixar eu crio outro fake, e desta vez tomo mais cuidado. Rodrigo então loga na conta do Juliano, pois Daniel já havia dado a senha. Ao logar na conta, ele recebe um convite de uma pessoa chamada Mister Y. Rodrigo resolve aceita-lo como amigo, para descobrir quem era. Ao aceitar, Mister Y. imediatamente puxa assunto com Juliano no bate papo e diz: Olá Juliano. Ou melhor, senhor fake. Rodrigo não responde nada e espera mais alguma resposta deste tal de Mister Y. E logo recebe mais uma resposta: Senhor Fake, todo mundo já sabe que você é fake, e você utilizou a conta de uma pessoa chamada Garcia. Você usou a imagem dele indevidamente, isto significa crime! Pois eu, sou uma pessoa que trabalho com a policia e irei te caçar senhor fake. E quando eu te achar, irei lhe prender e irá levar uns 2 a 7 anos de cadeia. Hahaha... você está encrencado senhor fake, muito encrecado! Rodrigo fica em um desespero imenso e rapidamente exclui a conta de Juliano. Logo após excluir, Rodrigo pensa: Oh não! Agora tem um policial atrás de mim! Agora estou encrecado de vez!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo tem agora um novo inimigo. Este é, Mister Y, um policial que está disposto à desmascarar Juliano e Bernardo. Rodrigo percebe que deve fazer de tudo para parecer o menos suspeito possivel, com isto, ele pensou em criar uma conta no Facebook de verdade. Rodrigo era o único da sala de aula que não tinha uma conta de Facebook pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais