Fanfics Brasil - 8- O Fim da farsa O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 8- O Fim da farsa

222 visualizações Denunciar


Rodrigo tem agora um novo inimigo. Este é, Mister Y, um policial que está disposto à desmascarar Juliano e Bernardo. Rodrigo percebe que deve fazer de tudo para parecer o menos suspeito possivel, com isto, ele pensou em criar uma conta no Facebook de verdade. Rodrigo era o único da sala de aula que não tinha uma conta de Facebook própria, isto o levaria a ser um grande suspeito. Ele então cria a conta com nome de Rodrigo Moreira, põe uma foto sua verdadeira e preenche os dados corretamente. Enquanto isto, Daniel entra na conta do Bernardo Sindicato para excluir a conta, assim como o Rodrigo. Na hora que o Daniel entrou na conta do Bernardo, ele ve um convite de amizade de Mister Y, e Daniel resolve aceita-lo. Ao aceitar, Mister Y puxa conversa com Daniel no bate papo: Olá senhorito Bernardo, você é irmão do Juliano Sindicato? Daniel, fica um pouco nervoso e responde o seguinte: Não não... não sou irmão do Juliano não, houve um engano. Mister Y percebe que ele estava mentindo, pois o sobrenome de Bernardo era o mesmo do de Juliano. Mister Y então manda um link para Bernardo dizendo o seguinte: Ok então Bernardo. Pode clicar aqui neste link? Mister Y enviou então o link para Daniel, e o mesmo abriu o link. O link na verdade, era um vírus feito por Mister Y, com isto, Mister iria conseguir localizar o computador que está sendo utilizado para manter a conta do Bernardo Sindicato online. Mister Y, olha em seus dados e consegue identificar a rua onde está o autor da conta do Bernardo Sindicato, Mister Y então pensa: Entendi... Agora sei de verdade que Bernardo é um fake, e agora já sei quem ele é. Mister Y então envia outra mensagem para Daniel: Olha só Bernardo, acho que sua brincadeira chegou ao fim. Daniel, fica nervoso e pensa que aquilo era um blefe de Mister Y. Ele então responde: Fim? Mas fim de que? Mister Y começa a dar uma risada sarcastica e diz com tom de risada: Como você é tolo Bernardo... ou melhor, Daniel. Você está preso cara!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel fica em choque ao descobrir que sua farsa tinha sido descoberta. Ele então responde à Mister Y:Farsa? Daniel? Não estou entendendo nada! Mister Y já logo percebe que Daniel estava se fazendo de desintendido. Mister então liga para Paulão, um policial que trabalha junto à Mister Y. Mister Y liga para Paulão e diz: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais