Fanfics Brasil - 9- O Fim da farsa 2 O Fake

Fanfic: O Fake | Tema: WebNovela


Capítulo: 9- O Fim da farsa 2

241 visualizações Denunciar


Daniel fica em choque ao descobrir que sua farsa tinha sido descoberta. Ele então responde à Mister Y:Farsa? Daniel? Não estou entendendo nada! Mister Y já logo percebe que Daniel estava se fazendo de desintendido. Mister então liga para Paulão, um policial que trabalha junto à Mister Y. Mister Y liga para Paulão e diz: E ai Paulão, consegui descobrir quem é o Bernardo Sindicato. Vou lhe passar um endereço e prenda-o. Paulão então se dirige até a casa de Daniel para prende-lo. Enquanto isto, Rodrigo fica mechendo em sua conta verdadeira do Facebook, até que aparece o convite de uma menina chamada Gracyanne, uma menina muito bonita, de 16 anos, loira, olhos azuis e de fazer qualquer homen babar. Rodrigo na hora aceitou o pedido da loira e pensou: Nossa que gata... mas o que será que ela quer comigo? Ao amanhecer, Rodrigo se arruma para ir para a escola e chegando lá, nota que Daniel estava demorando à chegar. Enquanto isto, Paulão consegue pegar Daniel, o prende com algemas e o joga no camburão. Daniel fica perguntado à Paulão: Mas o que está havendo? O que eu fiz!? Paulão então bem sério responde: Você sabe muito bem Bernardo... Daniel então fica muito nervoso e sabe que aquele era o fim do fake, e poderia ser também o fim de sua vida. Enquanto isto na sala de aula, uma nova menina adentra na sala de aula. Esta menina se chama Ana, uma menina muito timida, um pouco feia, e era uma nerd. Quando Rodrigo viu ela, sentiu um sentimento muito forte, pois ela era a primeira menina que ela tinha visto em sua vida, que se parecia um pouco com ele. Mas Rodrigo pensou: Eu acho ela muito bonita... mas acho que ela nem liga para mim... o que será que ela pensa de mim? Enquanto isto, Daniel é levado para uma cela de cadeia e Paulão dá a seguinte informação: Eu sei que você é o Bernardo... Agora, se quiser ser solto terá que falar quem é o Juliano. Daniel, sem ter escolhas pensou: Não tem jeito... Eu não vou acobertar o Rodrigo. Se eu cair, ele vem junto. Daniel então chama Paulão e diz: Ei paulão! Eu conto. O Juliano Sindicato, é o meu amigo, Rodrigo Moreira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wrios

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel conta à Paulão que Rodrigo é Juliano. Paulão então liga para Mister Y e diz: Olá Mister, já consegui descobrir quem é o Juliano Sindicato. É o Rodrigo Moreira senhor, amigo do Daniel. Mister Y fica contente com a descoberta e diz: Hm... que interessante. Então Paulão, deixe o Daniel ai e ca&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bryan Postado em 13/06/2013 - 00:04:15

    Muito legal! É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora quando já foi terminada!

  • emersonmendes Postado em 17/02/2013 - 00:44:51

    Não vai parar de postar não né? tá mt boa... não para não cara.

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:49:38

    Muito legal,posta mais!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 18:57:33

    Muito obrigado Emerson!

  • emersonmendes Postado em 11/02/2013 - 18:34:55

    MUITO BOA! Só poderia colocar outra fonte no texto pra ficar melhor a leitura. Abraços e não para de postar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais