Fanfics Brasil - Capítulo 1 *-* Um Dia de Cada Vez

Fanfic: Um Dia de Cada Vez | Tema: RebeldeS


Capítulo: Capítulo 1 *-*

415 visualizações Denunciar


Amanhece na casa (01) de Somic,Mikka desce as escadas e olha o relógio,marcava 10h00.Ele vai na cozinha cumprimentar  as meninas ( Sueli e Scheila ) e depois vai para a sala assisitr TV.10 minutos depois as meninas falam que o café já estava na mesa e Mika vai acordar Sophia.


Bom dia amor,vamo acordar vai loira ! – Diz ele beijando cada parte do rosto de Sophia.


Aí não tchemo,to com sono ! – Diz ela toda manhosa.


Vem vai amor,o café já ta na mesa. – Nisso Sophia levanta e,quando estava no caminho do banheiro,Mika a chama.


Sophia !


Quê amor ?


Meu beijo de bom dia !


Ela volta com um sorriso bobo no rosto e eles se beijam.Um beijo calmo e carinhoso,suas línguas se entrelaçavam calmamente.Eles vão parando o beijo com selinhos.Sophia saí,se arruma e eles descem.


Bom dia meninas !


Eles comem e vão tomar banho ( um de cada vez ).


LOOK 1


LOOK 2


Nisso,o telefone toca ...


Sapatilha SophiaLook MikaCasa,SomicLook 1


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophia vai atender : L : Oi loira,td bem ? S : Td sim Lu e vc ? L : Bem,então,tem como vc e o Mika virem pra cá com o resto do povo ? S : Vamos sim,que horas ? L : Pode vir agora já ! S : Tá bom amiga,beijos em vc,no Thur e no bebe ! L : Beijos dados kkk Beijos pra vcs também ! ~~ Ligação off ~~ S : Tchemo,a Lua mando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 17/02/2013 - 21:33:34

    posta+ bb:)

  • pelice_ Postado em 17/02/2013 - 13:07:50

    posta +

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:27:17

    primeira leitora eu ja amei a sinopse ansiosa para estreia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais