Fanfic: Um Dia de Cada Vez | Tema: RebeldeS
Eles chegam no restaurante,escolhem uma mesa perto do mar,e se sentam.O lugar onde eles estavam era vazio,sendo assim,o clima ficava cada vez mais romântico...
S : Tudo isso me lembra o nosso primeiro beijo,foi no japa também né ? A Lua que fez tudo aquilo acontecer junto com o Chay,o carro quebrar no meio do caminho...E olha só,o destino funcinou !
M.B : E funcionou direito hein,quem diria que eu iria me apaixonar pela loirinha destrambelhada do Rec9 ??
S : E quem diria que a gente formaria par romântico na novela,iríamos pra sua casa estudar cenas,ficaríamos presos e tudo isso iria se transformar...Mesmo com a gente já se conhecido antes haha
M.B : Te amo vida <3 – Sophia sussurra um “eu também te amo“.
E assim termina a noite do casal,com declarações,beijos quentes,só que,obviamente,não no restaurante,e sim em casa.
No dia seguinte...
Mika acorda antes,por volta das 13h00,em plena segunda-feira.O bom é que sua entrevista seria mais tarde.
M.B : Bom dia Su,bom dia Schei <3
Su/Sc : Bom dia Mika !!
Su : Senhor,servimos o café da manhã ou o almoço agora ?
M.B : Almoço,temos o que para hoje ?
Sc : Lasanha 4 queijos,aquela que o senhor ama.
M.B : Hmmm delícia,o que seria de nós sem vocês ?? – Dá um beijo na bochecha de cada uma e sobe para acordar Sophia.
M.B : Bom dia flor do dia – Ele diz abrindo as cortinas do quarto
S : Ahhh não,fecha essa p**** pelo amor de Deus !
M.B : TPM,seja bem vinda haha
S : Cala a boca Leandro,não me estressa não ! Que horas são ??
M.B : Uii,ok.Agora são 13h10.
S : Aiiin,15h00 eu tenho que ir na casa da Lua escolher coisas pros babys.
M.B : As meninas fizeram lasanha quatro queijos,aquela que nós amamos.
S : Hmmm,ai ai,sem elas eu não existiria. – Passa para tomar banho e dá um selinho em Mika.
M.B : Sabe que as vezes eu até gosto dessa tua TPM haha – Fala meio baixo,porém Sophia escuta.
S : Cala a boca Micael – Grita do Box e ele ri
Logo ela desce e senta para almoçar.
S : Amor,acho que só volto mais de noite ta ?? Vou com meu carro,só que com o motorista,tá ??
M.B : Tá bom então,se cuida hein !
S : Desde quando não me cuido Leandro ??
M.B : Ihh,eu só falei o estressa.....deixa pra lá,vai logo,te amo baby <3
S : Bom mesmo,também te amo meu amor <3
Nisso Sophia sai,quando o telefone de Mika toca.
M.B : Você ??
____________________________________________________________________________________________________
Look Sophia
Carro Sophia
____________________________________________________________________________________________________
@sophiaabrahão " E enquanto o trânsito não anda,a gente dá uma olhada em vocês haha #ostirusjádominaramomundo "