Fanfic: Um Dia de Cada Vez | Tema: RebeldeS
Sophia já havia tomado banho assim como Mika,ela estava preparando um lanche para eles pois já era tarde e não tinha as meninas.
Mika desce as escadas e agarra Sophia por trás dando um beijo em seu pescoço.Ela se arrepia.
S : Pronto vida !
M : Brigado amor,deve ta uma delícia ! – Selinho
Eles comem e vão se deitar.
No outro dia pela manhã...
Sophia acorda e vê pelo seu celular que já eram 10h30 ela se levanta,faz suas higienes e desce para tomar café.
S : Bom dia pretinho !
M : Bom dia momorida !! – Beijo
S : Vamo toma café ?
M : Bora !
Eles tomam café e resolvem ir tomar banho,Sophia olha pela janela e percebe o frio que estava com uma chuva.
Depois do banho,eles descem e Sophia decide entrar no twitter.
SophiaAbrahão
Ela posta uma foto do Mika e dela,e começa a fazer um chat e de repente vem essa pergunta.
@ChayLeão_ Vc e o Mika tão fazendo oq senhorita Borges ?
@SophiaAbrahão Senhorita Borges o c*****,é Sophia ta bebe da Mel ( risos) Mas ao contrário da sua mente poluída,ele está assistindo TV e eu to aqui com os meus tirus.
@ChayLeão Uhum,sei ! Mika,seu gordo,cuida da minha loira em ‘ Ruun ! Mas vou indo La com a minha latina Soft,qualquer coisa,vc já sabe,liga pro Thur kkk Beijos !
Sophia saí do twitter e vai para a sala com Mika.
S : Então amor,tava pensando,borá cozinhar hoje ?
M : Vai dar merda a gente na cozinha princesa kkk
S : Vamos vai,a gente ta sem ninguém hoje pra cozinhar,não tem nem Su nem Schei pq hoje é domingo seu besta kkk !
M : Tá vai vamos kkk
Mika entra no twitter e coloca assim :
Dia de louco com ela @SophiaAbrahão,Love you amor s2 s2 ! Cozinhar,aliás,fazer merda na cozinha,vamos fazer isso agora.Pq as senhoras Sueli e Scheila nos abandonaram !!! L
Na cozinha...
__________________________________________________________________________________________________
Gente,mil perdões pq ontem eu falei que ia postar e nem postei,mas hj tá ai e amanhã eu vou VER se consigo postar mais.
Mas mudando de assunto vcs querem que eu faça um dia com Chamel ou não gostam do casal ? Ahhh,quero meus comentários pô !! Bjs
__________________________________________________________________________________________________
Celular da Sophia
Roupa da Sophia
"Legenda:Com você até o fim,afinal,o que Deus uniu na Terra o homem nunca vai separar ! Love you Mô !!! "
Prévia do próximo capítulo
S : Para amor,não kkkk Mika joga macarrão nela e ela revida jogando molho de tomate. Quando eles terminam... S: E aí ? Ficou bom ? M : Tá muiiitoooo gostoso ! Sophia tira uma foto e posta no instagram. M : Amor,e agora,quem vai limpar isso ? S : Não sei,depois a gente vê isso kkk Mika tira uma foto e põe no twitter. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo