Fanfics Brasil - cap 10 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 10

12 visualizações Denunciar


Lali: Quem é?
xXx: É o Peter. Posso entrar?
Lali: Não.
Peter: Por quê?
Lali: Porque a sua namoradinha deve estar sentindo a sua falta, vai lá falar com ela.
Lali deitou na cama de bruços, e colocou o rosto no travesseiro. Peter decidiu entrar no quarto. Peter percebe que Lali não está vendo ele, e se senta na cama ao lado dela, fazendo carinho na cabeça dela.
Lali: Eu falei para você não entrar! - irritada.
Peter: É que eu tenho que falar com você...
Lali: Já eu não tenho nada para falar com você, então vai embora! - se levantando e abrindo a porta para Peter sair.
Peter: Eu não vou a lugar nenhum sem falar com você. - fechando a porta.
Lali: Então, fala logo! - irritada.
Peter: Porque você tava chorando?
Lali: Eu não estava chorando, tinha caído um cisco no meu olho.
Peter: Eu sei que é mentira. Foi por que eu estava com a Mary?
Lali: Se você já sabe a resposta, por que você está me perguntando?
Peter: Só queria confirmar.
Lali: Agora que já confirmou, vai embora!
Peter: Não... eu quero ficar aqui com você.
Lali: Mas, eu não quero que você fique. Sai daqui!
Peter: Não quero sair.
Lali: Então eu saio! - abrindo a porta.
Peter: Dulce, espera... - puxando ela pelo braço - eu te amo!
Pens. de Lali: Não, você não vai chorar. Nem vai mostrar que está triste. É só manter a calma e não acreditar em nada que esse cara vai falar.
Lali: Mas eu não!
Lali sai do quarto, deixando Peter arrasado. Lali começa a chorar e sai correndo para o banheiro (o da festa).
Na garagem...
Euge: Me solta! - se jogando no chão - Eu não vou sair daqui enquanto o Nico não acordar!
Eddy: Cala a boca - dando um tapa nela e puxando ela - eu sou mais forte que você, e você vai fazer o que eu mandar!
xXx: Solta ela!
Eddy vira para trás, e solta Euge, que cai no chão ao lado de Nico.
Policial: Aqui é da polícia, nos acompanhe até a delegacia. - levando Eddy para o carro da polícia.
Depois que Eddy foi levado para a delegacia, Euge continuou sentada ao lado de Nico, esperando ele acordar.
Euge: Nico! Nico! - balançando ele - acorda, fala comigo...
Euge: Nico! - abraçando.
Nico: Euge?
Euge: Nico, você acordou! - parando de abraçar e olhando para ele. - Tá tudo bem com você? Ele te machucou muito?
Nico: Tá tudo bem... Só a minha cabeça que tá doendo um pouco. - tentando se levantar.
Euge: Vem cá, eu te ajudo. - ajudando Nico a se levantar. - Você tá todo machucado. Esses machucados tem que ser lavados, tem mais algum banheiro aqui que não seja o da sala?
Nico: Tem o do meu quarto, mas a Lali tálá, e tem também o do quarto de hóspedes...
Euge: Então vamos lá no quarto de hóspedes, para eu cuidar de você.
Nico: Não precisa se encomodar não, Euge. Eu posso ir lá sozinho.
Euge: Não, Nico. Você só tá machucado desse jeito porque você me salvou daquele cara! Então, o mínimo que eu posso fazer é te ajudar!
Os dois subiram juntos até o banheiro do quarto de hóspedes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banheiro do quarto de hóspedes...Euge: Fica sentadinho aí na cadeira, que eu vou lavar os seus machucados. - pegando água e sabonete e passando nos machucados de Nico.Nico: Aaaai!Euge: Desculpa beb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais