Fanfics Brasil - cap 11 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 11

323 visualizações Denunciar


No banheiro do quarto de hóspedes...
Euge: Fica sentadinho aí na cadeira, que eu vou lavar os seus machucados. - pegando água e sabonete e passando nos machucados de Nico.
Nico: Aaaai!
Euge: Desculpa bebê, tá doendo?
Pens. de Euge: Euge, você chamou ele de bebê?? Você tá ficando maluca? Agora ele já sabe que você gosta dele! Que vergonha...
Nico: Não... com uma fada como você no lado, não tem como sentir dor...
Euge: Pronto! Já terminei!
Os dois vão para o quarto de hóspedes e Nico senta na cama.
Nico: Euge... Senta aqui do meu lado...
Euge: Ok... - sentando no lado dele.
Nico: Há pouco tempo atrás, eu era um cara que nunca tinha me apaixonado, e pensava que nunca iria me apaixonar por alguém. Eu achava que o amor não existia, e que eu nunca iria me arriscar por ninguém...
Euge: ...
Nico: Mas, tudo isso mudou no dia que eu te conheci. Naquele dia na casa da Lali, quando eu te beijei, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, você é especial,é diferente das outras, você é única! Eu tenhoque admitir que eu estou completamente apaixonado por você!
Euge não conseguia esconder a emoção, começou a chorar e deu um abraço em Nico. Dois minutos depois, eles pararam de se abraçar e Nico voltou a falar.
Nico: Posso te fazer uma pergunta?
Euge: Pode... - ainda chorando.
Nico: Quer namorar comigo?
Na festa...
Lali retocou a maquiagem que tinha ficado toda borrada por causa do choro, e foi para obar. Ela continuava muito triste, e por isso começou a beber para ver se ajudava a esquecer Peter. Mas, ela acabou perdendo o controle e ficou completamente bêbada.
Ela foi para a pista de dança e subiu no pequena palco que tinha no centro da pista. Ela começou a tirar a blusa, o que chamou a atenção de todos os homens que estava naquele salão. Os homens começaram a gritar o nome de Lali. Peter que ainda estava no quarto de Nico, ouviu os gritos e saiu correndo para ver o que Lali estava fazendo. Quando ele estava descendo a escada, viu que Lali estava sem a blusa e saiu correndo até ela para impedir que ela tirasse mais alguma peça de roupa.
Peter: Lali, para com isso!
Lali: Não! Você não manda em mim!
Peter: Lali, você tem noção do que você tá fazendo? - fazendo Lali descer do palco, e dando a blusa para ela vestir.
Peter percebeu que Lali estava bêbada, e por isso decidiu não brigar com ela naquele momento.
Peter: Já tá tarde Lali... Vamos pra casa... Vou chamar um taxi. - chamando o taxi.
Lali: Mas eu não quero ir... - triste,
Peter: Mas a gente tem que ir porque já tá tarde. Vamos lá pra fora porque o taxi já deveestar chegando.
Os dois foram juntos para a garagem e esperaram o taxi. Quando o taxi chegou, os dois sentaram juntos no banco de trás do carro.
Lali: Peter... você me ama?
Peter: Claro, maninha! Que pergunta...
Lali: Porque você ficou com a Mary hoje?
Peter: ...
Lali: Responde! Você gosta dela?
Peter: Não.
Lali: Eu tenho que te falar uma coisa. Eu sei que nós somos irmãos, mas... Eu te amo muito, e não é do jeito que os irmãos se gostam, e sim um amor de homem e mulher.
Pens. de Peter: Dizem que os bêbados sempre falar as verdades que nunca teriam coragem de falar se não estivessem bêbados. Será que isso que a Lali tá dizendo é verdade?
Motorista: Chegamos, a corrida custou R$18,00.
Peter: Aqui está - dando uma nota de R$20,00 - pode ficar com o troco!
Os dois saíram do taxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois entraram em casa.Lali: Gatinho, porque nós não podemos ficar juntos? - colocando as mãos em volta dopescoço de Peter.Peter: Porque não, Lali...- tirando delicadamente as mãos de Lali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais