Fanfics Brasil - Cap 12 e 13 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: Cap 12 e 13

302 visualizações Denunciar


Os dois entraram em casa.
Lali: Gatinho, porque nós não podemos ficar juntos? - colocando as mãos em volta dopescoço de Peter.
Peter: Porque não, Lali...- tirando delicadamente as mãos de Lali de seu pescoço.
Lali: Por que não? Nós poderíamos namorar escondido...
Peter: Porque não dá.
Lali: Por favor Peter... eu te quero, eu te amo.
Peter: Eu também te amo muito, mas não dá!
Lali: Por quê??? Sou tão feia assim pra você? - chorando
Peter: Não, Lali... Você é a mulher mais linda, mais perfeita, mais doce que eu já conheci.
Lali: Então fica comigo!
Lali beijou Peter. Ele correspondeu ao beijo, e eles ficaram se beijando por um tempo. Até que Peter lembrou que Lali estava bêbada e decidiu parar com aquilo.
Lali: O que foi? - olhando para Peter.
Peter: Lali, nós não podemos... você está bêbada.
Lali: Eu não tô!
Peter: Não... - irônico.
Lali: Eu já falei que não estou. - irritada.
Peter: Ok, Lali. Então você não está bêbada. Agora vai dormir porque já tá tarde.
Lali: Ok, eu vou dormir. Mas só com uma condição!
Peter: Qual?
Lali: Que você pense em tudo que eu te disse e que me responda amanhã.
Peter: Tá, eu vou pensar.
Lali: Ah, a mais uma coisa!
Peter: O que?
Lali: Me dá um beijo?
Peter: Ok. - dando um beijo na bochecha de Lali.
Lali: Boa noite, te amo! - indo para o quarto.
Peter: Boa noite...
Na casa de Nico...
Euge: Quero! Quero, sim! - não conseguindo esconder a emoção - Nico, eu te amo! Muito!
Nico: Eu também te amo.
Os dois se beijaram. O beijo foi tão calmo e tão romântico como o primeiro, só que dessa vez, Euge não tinha mais medo nem vergonha de Nico, e por isso se entregou mais ao beijo. Quando o ar começou a faltar, eles encerraram o beijo com uns selinhos.
Nico: Vamos voltar para a festa?
Euge: Vamos. Mas, aquela garota ainda tá na festa?
Nico: Que garota?
Euge: A que estava com você... - triste.
Nico: Não sei se ela está aqui. Isso não me importa. Mesmo se estivessem aqui todas as mulheres que eu já fiquei, não importaria, eu só tenho olhos pra você.
Euge: Eu te amo muito! - sorrindo
Nico: Eu também. - dando um selinho.
Os dois foram para a festa, e ficaram se namorando. Quando a festa acabou, Nico deixou Euge em casa e depois voltou para casa e dormiu.
No quarto de Peter...
Pens. de Peter: Lali, Lali... Você me deixa louco! Como você pode me pedir isso? Nós dois somos irmãos, e nós dois namorarmos iria ser impossível. Mas, por outro lado... Eu te amo tanto, Láh... Tanto que eu seria capaz de fazer o impossível para ficar com você.
O que eu faço? Eu sei que namorar a minha irmã seria errado, mas a minha felicidade depende disso. O que eu sigo? A razão ou o coração?
Peter passou a madrugada inteira pensando nisso, e não conseguiu achar o resposta. Até que o cansaço venceu ele, e ele acabou dormindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter acordou, tomou banho, vestiu uma bermuda azul e uma blusa branca, e foi ver se Lali já tinha acordado. Como ela ainda estava dormindo, ele desceu para cozinha e arrumou o café-da-manhã.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais