Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2
Trim Trim....
Lali: Alô?
xXx: Oi, filha!
Lali: Oi, mãe.
Blanca: Filha, eu só tô ligando para avisar que eu e o seu pai vamos pegar o avião de volta pra casa hoje, às nove horas da noite, e amanhã bem cedinho nós estamos aí. Tá tudo bem por aí?
Lali: Uhum, tá tudo bem sim. Tô com saudades de você... - triste.
Blanca: Eu também tô, mas não fica assim não, amanhã a gente se vê!
Lali: Ok.
Blanca: Agora eu vou ter que desligar, porque se não eu não consigo acabar de arrumar a mala!
Lali: Então tá, beijo, tchau. Te amo!
Blanca: Também te amo.
Lali desliga o telefone, e entra no msn.
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: ooi,amiga!
~ Lali diz: Oi!
Euge Suares *-*/ I`m a Barbie Girl; diz: Tudo bem?
~ Lali diz: hum... eu estou com um pouco de dor de cabeça, mas, tá tudo bem! e com você?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Tudo ótimo, perfeito!
~ Lali diz: Que bom, amiga! Eu posso te fazer uma pergunta?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Pode!
~ Lali diz: Você sabe o que eu falei pro Peter ontem?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Depende... Que horas?
~ Lali diz: Não sei... acho que foi depois da festa...
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Ah, então eu não sei. Nessa hora, eu tava com o Nico.
~ Lali diz: Humm... então, o Nico foi te procurar?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Hã?
~ Lali diz: É que ontem, na festa, eu fui falar com o Nico. Ele me disse que tinha te visto saindo com o Eddy, e eu pedi para ele ir te procurar, porque o Eddy é meio doido, então não era seguro deixar você sozinha com ele.
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: aai,nem me lembra desse cara!
~ Lali diz: De quem? Do Eddy?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: É...
~ Lali diz: Por quê? O que ele fez?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl;diz: Primeiro ele mentiu para mim, dizendo que tinha esquecido o celular no carro e quando a gente chegou lá, ele pediu para eu entrar no carro porque ele que eu escutasse uma música junto com ele. Só que quando eu entrei lá dentro, não tinha música nenhuma, ele começou a me beijar, e quando eu fui tentar sair do carro, eu vi que a porta estava trancada!
~ Lali diz: Que?? Esse garoto é um maluco, tinha que ser internado, sei lá... E o que você fez?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Eu não fiz nada... Mas, aí o Nico chegou e ele eo Eddy começaram a brigar. Eu consegui sair do carro, e fiquei olhando os dois, torcendo para que nada de mal acontecesse com o Nico. Só que o Eddy deu um soco na cara do Nico e ele desmaiou!
~ Lali diz: Que horror! E o que você fez?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Eu fiquei no lado do Nico, tentando fazer ele acordar. Eu tive muita sorte, porque a polícia chegou bem nesse momento e levou o Eddy para a delegacia. Então, eu fiquei com o Nico até ele acordar, e depois eu fui com ele para o quarto de hóspedes. E, lá no quarto, ele me perguntou se eu queria namorar com ele!
~ Lali diz: own, que fofo! E, o que você disse?
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Que sim, é claro! Aí nós nos beijamos e voltamos para a festa. E depois que a festa acabou, ele me deixou em casa! Eu tô tão feliz! *-*
~ Lali diz: Que bom, amiga! Eu vou sair do msn... Eu tenho que falar com o Peter para entender o que aconteceu.
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: Ok, Lali. Depois me conta o que houve, ok?
~ Lali diz: Ok. Beijos, tchau!
Euge Suares *-* / I`m a Barbie Girl; diz: beijoos,
Lali saiu do msn.
~ ♥ ~
Autor(a): Laliter S2
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto de Peter...Pens. de Peter: Como ela pode não lembrar? Será que tudo aquilo que ela disse ontem foi mentira? Não acredito que eu passei a noite inteira pensando em algo que uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 608
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43
Eu AMEI que pen que acabou
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00
Faz segunda temporadaa !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00
Faz segunda temporadaa !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43
posta mais , ansiosa aqui