Fanfics Brasil - cap 25 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 25

303 visualizações Denunciar


Peter: É tão estanho isso, né? Um dia a gente briga tanto, e no outro nos ficamos assim...
Lali: É... - com a cabeça deitada no ombro de Peter.
Peter: Mas, até que nesse dias nós não estamos brigando muito...
Lali: Peter, eu tenho que te falar uma coisa.
Peter: Fala...
Lali: É que eu me lembrei de tudo que aconteceu depois da festa do Nico...
Peter: Tudo?
Lali: Tudo. Eu pedi para você pensar se vocêqueria ficar comigo, para que nós ficasse-mos juntos mesmo tento que enfrentar um montede problemas...
Peter: ...
Lali: E agora eu tô perguntando de novo. Você seria capaz de aguentar todos esse problemas para ficar comigo?
Peter: Láh... Para ficar com você eu seria capaz de tudo. Eu te amo.
Lali: Eu também... - deixando cair um lágrima.
Os dois se beijaram, na frente daquele mar, do pôr-do-sol... Era um beijo calmo, romântico, perfeito. Os dois queriam que o tempo não passasse, que eles ficassem ali juntos para sempre. O ar começou a faltar, e eles encerraram o beijo com alguns selinhos.
Peter: Como eu sonhei com esse dia...
Lali: Eu queria que esse dia durasse para sempre, queria ficar aqui com você para sempre.
Peter: Aqui está tudo tão lindo, o sol, o mar.
Lali: Esse é o lugar perfeito. Existe algo mais bonito que isso? O sol, o mar...
Peter: Só existe uma coisa...
Lali: O que?
Peter: Você. Para mim você é mais bonita queo céu, que o sol, que o mar, que tudo.
Lali: Eu te amo.
Os dois se beijaram novamente. E ficaram ali, se namorando, até o sol ir embora.
Lali: É melhor nós voltarmos pro hotel agora, para jantar.
Peter: Ok, Vamos.
Em casa...
Lali e Peter: Chegamos!
Victor: Vocês demoraram... Onde vocês estavam?
Peter: A gente tava aqui, na praia.
Victor: Eu já pedi uma pizza para nós jantarmos. Como vocês não estavam aqui, eu pedi de camarão. Vocês gostam?
Lali: Eu amo!
Peter: Eu também.
Quiero poder conocer a alguién con poder dearrebatarme el alma, con una mirada...
Lali: Meu celular tá tocando, gente. Já volto!
Lali: Alô?
xXx: Oi, amigaaa!
Lali: Oi, Euge. Você tá em Cancún?
Euge: Eu tô, você também tá, né?
Lali: Uhum. Como é que está aí com o Nico?
Euge: Tá tudo perfeito, não sei como um homem pode ser tão perfeito como ele. Isso pode parecer loucura, porque eu só conheço ele a uma semana e já estou namorando, mas... acho que o que vale não é o tempo do namoro, e sim a intensidade dele. Eu já amo o Nico de um jeito que eu seria capaz de tudo por ele!
Lali: Ai, amiga, que bom! Eu tô feliz demais por você!
Euge: Obrigada, amiga! Mas, eu tô te ligando para convidar você e o Peter para passar o dia com a gente amanhã! Vocês podem vir?
Lali: Mas, a gente não vai incomodar vocês dois não?
Euge: Claro que não, Lali! Você nunca incomoda!
Lali: Então, a gente vai sim! O Peter com certeza vai aceitar ir também.
Euge: Ebaaa! Você já tem o endereço da casa do Nico, né?
Lali: Tenho.
Euge: Então tá, amiga. Amanhã as dez da manhã a gente espera vocês aqui! Agora eu vou sair pra jantar com o meu namorado, beijos!
Lali: Beijos!
Lali desliga o telefone.
Lali: Peteeeer! - gritando - Amanhã a gente vai para casa do Nico!
Victor: Com a autorização de quem que vocês vão?
Lali: Ah, papai... Deixa a gente ir!
Victor: Primeiro... Quem é esse Nico?
Lali: É o Nicolas, nosso primo!
Victor: Eu não sei porque você tem essa mania de chamar o "Nicolas" de "Nico", o seu irmão de "Peter". Por que esses apelidos?
Lali: Ah, porque são fofinhos!
Victor: Mas, eles gostam de ser chamados assim?
Lali: O Nico gosta... E o Peter também, né fofinho? - apertando as bochechas de Peter.
Peter: É, eu gosto. - segurando as mãos de Lali, e fazendo ela bater palminhas.
Blanca: Até que enfim vocês pararam de brigar!
Ding Dong.
Peter: Deve ser a pizza, eu atendo.
Depois de acabarem de comer a pizza, Blanca e Victor foram dormir, e Lali e Peter foram para o quarto. Lali tomou banho, escovou os dentes e vestiu uma camisola preta curtíssima, que era um pouco tranparente na parte de cima. Peter também tomou banho, evestiu apenas uma cueca boxer branca.
Lali: Você só vai vestir isso?
Peter: Eu sempre durmo assim, algum problema?
Lali: Não, só vai ser dificil pra mim dormir no lado de um gato desses só de cueca.
Peter: E quem disse que você precisa dormir?
Peter deu um beijo em Lali de tirar o fôlego, esse beijo não era nada romântico, diferente de todos os beijos que eles tinha dado no dia. Não demorou muito para Peter começar a descer os beijos para o pescoço de Lali. Lali tirou as mãos do pescoço de Peter e colou em seu cabelo. Peter sentou na cama e fez com que Lali sentasse em seu colo, e depois deitou fazendo com que ela caisse sobre ele. Peter começou a tirar lentamente a camisola de Lali...
~ ♥ ~ 
mas tarde eu posto mas pros leitores fantamas né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom eu velho avisa q so vou volta a posta se tive comentarios pq sem comentarios significa q ninguem esta lendo a fanfics ou esta ruim. Tambem se vc leitores fantamas nao estao gostando da fanfics  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais