Fanfics Brasil - cap 29 e 30 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 29 e 30

350 visualizações Denunciar


Nico: Gente, vocês estão vendo aquela ilha ali?
Euge, Lali e Peter: Aham.
Euge: Ela é perfeita! É pra lá que nós vamos?
Nico: É.
Euge: Esse é o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. *-*.
Nico: Chegamos! Não dá para ir mais, é muito raso para a lancha, então nós vamos ter que descer aqui mesmo.
Euge: Bebê, aqui é muito fundo... Eu não alcanço o chão. Me leva no colo? *-*.
Nico: Claro, minha linda - descendo da lancha - Vem cá. - pegando Euge no colo.
Lali : Peter... Acho que também tá muito fundo pra mim...
Peter: Eu te levo. - pegando Lali no colo.
Lali: Eu te amo muito.
Peter: Eu também.
Na ilha...
Lali: Vamos escalar as pedras? *-*
Euge: Depois eu vou, amiga. Por enquanto eu vou ficar aqui na praia tomando sol.
Lali:...
Nico: Eu vou ficar aqui na praia com o meu amor...
Lali:....
Peter: Eu vou com você.
Lali: *-*
Nico: Daqui a uma hora a gente se encontra na lancha para almoçar, ok?
Lali y Peter: Ok.
Depois de subirem nas pedra e chegarem ao ponto mais alto da ilha...
Lali: Essa ilha é tão linda... Sempre pensei que lugares assim só existissem em filmes, mas isso é real.
Peter: É, isso parece um sonho... Eu nem consigo acreditar que eu estou em uma ilha paradisíaca deserta com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Lali: Bebê... - fazendo carinho no rosto de Peter - eu te amo tanto...
Peter: Lali, - segurando as mãos dela - você é a pessoa que eu mais amo no mundo.
Na praia...
Euge: Gatinho, deita aqui no meu lado?
Nico : Deito... - deitando ao lado de Euge - Sabia que você é a mulher mais linda do mundo?
Euge: Obrigada! - sorrindo - Mas, eu já sabia disso.
Nico: É, e por ser a mulher mais linda do mundo você namora o homem mais lindo desse mundo.
Euge: É verdade!
Nico: Eu já te disse que eu te amo muito?
Euge: Já, mas se você quiser pode repetir mil vezes que eu não me canso de ouvir!
Nico: Posso falar agora?
Euge: Pode!
Nico : Te amo!
Euge: Também te amo! - sorrindo - me dá um abraço?
Nico: Aham - deitando em cima de Euge e dando um abraço.
Euge: Você é pesado... - girando, fazendo Nico ficar em baixo dela.
Nico: Mas eu quero ficar por cima. - girando
Euge: Mas eu também quero! - girando.
E eles continuaram girando até chegar na água, quando eles pararam, Nico tinha ficado por cima. Nico deu um beijo em Euge, e ela que não estava deitada no chão (estava inclinada, tentando ficar sentada) tirou as mãos do chão e colocou nos cabelos de Nico. Sem o apoio das mãos no fundo, ela acabou deitando. Nico colocou uma das mãos por baixo de Euge e desamarrou oseu biquini...
Pens. de Euge: Eu tenho que acabar com isso, se não isso vai chegar aonde eu estou pensando...
Euge: Nico, não...
Nico: O que houve?
Euge: É que... não dá!
Nico: Por quê?
Euge: É que eu nunca estive com ninguém e... eu não tô preparada!
Nico: Não tem problema... Eu te espero o tempo que for preciso.
Euge: Eu te amo! - dando um selinho - vamos subir até lá em cima? - apontando as pedra - aí a gente procura a Lali e o Peter...
Nico: Ok, vamos...
Peter beijou Lali. No começo o beijo era suave, mas aos poucos começou a ficar mais intenso. Peter começou a descer os beijos pelo pescoço de Lali. Ele começou a passar a mão pelas costas de Lali e desamarrou o biquini dela, deixando os seios a mostra rapidamente os beijos beijava um com os lábios e passava acariciava o outro arrancando gemidos altos dela. Após beijar os seios dela desceu mais e começou a beijar na barriga enquanto tirava a saia dela. Depois de tirar a saia dela, ele subiu os beijos e a beijou novamente na boca. Ele a beijava com muito desejo e enquanto isso, Lali começou a passar as mãos por debaixo da camiseta de Peter, e depois a tirou.
Lali durante o beijo passava de leve as mãos nas costas dele e no ombro mas ao sentir, Peter passando a mão no seio dela deu um leve arranhão gemendo, Lali apartou os lábios dos dele e começou a beijá-lo no pescoço fazendo-o gemer baixinho, Lali enquanto beijava o pescoço e ombro dele, ela deslizou as mãos para a bermuda dele tirando-a, após deixa-lo só de cueca o beijou com tudo demonstrado amor, paixão e desejo tudo misturado e rapidamente ficaram nus.
Euge: Bebê, a gente já tá chegando.
Nico: Acho que sim...
Euge: Vamos parar aqui? Eu sei que lá em cima deve ser lindo, mas eu tô muito cansada!
Nico: Não tem problema, eu te levo no colo. - pegando Euge no colo.
Os dois subiram até o ponto mais alto da ilha.
Euge: Você tá escutando isso?
Nico: Não... O que você tá escutando?
Euge: Não sei... só sei que vem dali - apontando para umas plantas. Será que tem mais gente aqui nessa ilha?
Nico: Acho que não.
Euge: Eu vou lá ver o que é. - indo em direção as plantas - Nico!!
Nico: O que houve?
Euge: Olha isso! - apontando para Lali e Peter.
Nico: :o
Euge: e-el-eles estão, estão...
Nico: Parece que sim.
Euge: Eu não acredito que eu tô vendo isso! Vamos sair daqui!
Nico: Ok...
Os dois voltaram para a lancha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Bebê...Peter: O que?Lali: Você trouxe a camisinha  ?Peter: Ih, esqueci. Mas, uma só uma vez sem não vai ter problema...Lali: Ok...Peter: Eu te amo.Lali: Eu te amo.Peter se uniu a ela&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais