Fanfics Brasil - cap 32 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 32

280 visualizações Denunciar


Na lancha...
Euge: Será que eles vem pra almoçar?
Nico: Não sei...
Euge: Por que que a Lali não me contou que está namorando o Peter? - triste.
Nico: Namorando?
Euge: É...
Nico: Acho que eles não tão namorando não... Esqueceu que eles são irmãos?
Euge: É, talvez eles não estejam namorando. Mas, mesmo assim a Lali tinha que me contar!
Nico: Essa pode ter sido a primeira vez que eles ficaram juntos. Por isso ela não te contou ainda.
Euge: É, pode ser. Eu vou fingir que não sei de nada e vou esperar que ela me conte.
Nico: Eles chegaram.
Lali e Peter: Oi, chegamos!
Euge: Oi Peter... E oooi amiga! Você demorou, né?
Lali: É que tava muito calor e a gente parou um pouco para descansar.
Euge: Só pra descansar?
Lali: Uhum, por quê?
Euge: Ah, nada não... Lali, acho que a parte de cima do seu biquini tá ao contrário...
Lali: Ih, é... - olhando para o biquini - vou ajeitar, já volto. - indo para o quarto.
Nico: Euge, chega. Lembra que você ia fingir que não sabia de nada? - falando no ouvido de Euge.
Euge: Isso se ela me contasse, já que ela não me contou... ah, quer saber? Vou atrás dela! - indo para o quarto também.
Peter: O que deu nela?
Nico: É que quando a gente tava subindo, nós encontramos vocês.
Peter: E por que ela ficou assim? Qual é o problema de ver a gente?
Nico: É que agora ela acha que vocês dois tão namorando e que a Lali não contou isso para ela.
Peter: Ela viu quando eu e a Lali estávamos transando ????
Nico afirma com a cabeça.
Peter:
Nico: Vocês tão mesmo namorando?
Peter: Mais ou menos. A gente namora só que a gente não fala para ninguém.
Nico: hum...
No quarto...
Lali: Oi, Euge. O que você tá fazendo aqui?
Euge: Tava com saudades da minha amiga preferida!
Lali: own.
Euge: Como o seu biquini virou? Por que quando a gente veio, ele tava normal...
Lali: Acho que não, por que eu fiquei com ele do mesmo jeito o tempo inteiro.
Euge: Não tirou não?
Lali: Não.
Euge: Tem certeza?
Lali: Tenho. Pra que tantas perguntas? Por que você quer saber por que demorei, por que o meu biquini tava ao contrário...
Euge: Porque eu sei a resposta pra todas essas perguntas, e você também sabe, só não quer me dizer.
Lali: Sabe?
Euge: Sei.
Lali:...
Euge: Eu vi hoje você com o Peter.
Lali: Viu? - nervosa - ah, claro que viu. Eu tô o dia todo com ele...
Euge: Vi vocês lá em cima, quando eu tava subindo pro topo da ilha com o Nico.
Lali:...
Euge: Por que você não me contou que tava namorando o Peter? - irritada.
Lali: É que...
Euge: É que nada! Você não ia me contar. Lembra que a gente tinha prometido que a gente sempre ia contar pra outra todos os segredos? - quase chorando - É, acho que você não lembra...
Lali: Mas, eu ia te contar...
Euge: Uhum... Sei. - irritada.
Lali: Eu juro...
Euge: Vou fingir que tô acreditando...
Lali: Se não acredita em mim, pode perguntar pro Peter.
Euge: É claro que o seu namoradinho vai te defender.
Lali: Euge... Por que que eu iria esconder uma coisa dessas de você?
Euge: hm... não sei.
Lali: Viu? Eu não tenho motivos pra esconder de você, então é óbvio que eu ia contar pra você.
Euge: É... sorry por ter desconfiado de você, amiga.
Lali: E desculpa por não ter te contado antes.
Euge: Ok... - abraçando Lali - mas, isso não importa. Não somos melhores amigas para sempre, e nada nunca vai mudar isso!
Lali: Te amo, amigaa!
Euge: Eu também.
Lali: Agora vamos almoçar porque eu tô morrendo de fome!
Euge: Vamos!
Euge: Então, gente... o almoço já ta pronto?
Nico: Uhum.
Lali: O que tem pra comer?
Nico: Peixe com molho de camarão. - colocando a comida na mesa.
Euge: Eu amooo! *-*
Peter: Então, vamos comer!
Os quatro se sentaram, e comeram. Depois decomer, cada casal dividiu um sundae. Depois, os quatro saíram da lancha e ficaram brincando no mar. Quando começou a escurecer, todos entraram na lancha, e a lancha começou ir em direção a praia de Cancun (a prancha é automática, eles colocam para onde querem ir e ela vai sozinha!). Euge e Nico ficaram na parte coberta da lancha, assistindo um filme romântico, enquanto Lali e Peter ficaram na parte não-coberta olhando as estrelas.
Peter: Isso parece um sonho...
Lali: É...
Peter: ...
Lali: Esse é o problema... Tudo parece um sonho. Não sei, esse lugar aqui é um sonho... Mas, eu tenho medo do que possa acontecer quando a gente voltar para a realidade.
Peter: Láh... Isso é a realidade.
Lali: Não, bebê... Na realidade não é tudo assim como se fosse um conto de fadas... Por enquanto tudo tá perfeito, mas... já imaginou o que vai acontecer se os nossos pais descobrirem?
Peter: Eles não vão descobrir...
Lali: E a gente vai ter que esconder isso a vida inteira?
Peter: ...
Lali: Quando nós voltarmos para casa não vai ser igual a isso que nós estamos vivendo agora, isso é só um sonho... - com os olhos cheios de lágrimas.
~ ♥ ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar, na Cidade do México...Mary: Ai, amiga! Eu não acredito que o Peter terminou comigo!Sabrina: Você fez alguma coisa de mal para ele?Mary: Não, claro que não! Ele ficou irrita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais