Fanfics Brasil - cap 33 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 33

18 visualizações Denunciar


Em algum lugar, na Cidade do México...
Mary: Ai, amiga! Eu não acredito que o Peter terminou comigo!
Sabrina: Você fez alguma coisa de mal para ele?
Mary: Não, claro que não! Ele ficou irritado comigo quando eu falei mal da irmã dele.
Sabrina: Só por isso?
Mary: Uhum, eu não entendi o porquê de ele ter feito isso. Eu só falei mal da irmã dele, nada mais...
Sabrina: Isso tá muito estranho...
Mary: Eu tenho que fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim.
Sabrina: Esses homens... Você não sabe o que o Nico fez comigo! Ele me deixou plantadana festa dele! Eu tava com ele, e de repente ele sumiu, e até hoje eu não consegui falar com ele!
Mary: Nico... Eu conheço ele?
Sabrina: Primo do Peter...
Mary: Ah, lembrei! Eu até fui na festa dele... Eu pensei que ele tava com a Barbie Paraguaia.
Sabrina: Quem?
Mary: Eugenia. Você conhece?
Sabrina: Não.
Mary: É uma garota lá do meu colégio. Ela acha que é bonita, coitada.
Sabrina: Mas, como você sabe que eles tão juntos?
Mary: Fiquei sabendo por ótimas fontes que eles foram juntos pra Cancún.
Sabrina: Que?? Não pode ser!
Mary: Calma, amiga. Eu tive uma ótima idéia.
Sabrina: Qual?
Mary: Amanhã nós vamos para Cancún.
Sabrina: Você também vai?
Mary: Aham, o Peter também foi para lá.
Sabrina: Então tá. Eu vou para casa arrumar aminha mala, até amanhã, amiga!
Na lancha...
Lali: E a gente vai ter que esconder isso a vida inteira?
Peter: ...
Lali: Quando nós voltarmos para casa não vai ser igual a isso que nós estamos vivendo agora, isso é só um sonho... - com os olhos cheios de lágrimas.
Peter: Lá em casa pode não ser tão bonito como aqui, nem ter esse mar tão lindo... Mas, entre nós tudo vai continuar igual, eu vou continuar te amando do jeito que eu te amo agora e quando vierem os problemas eu vou estar no seu lado, assim como eu estou agora. - abraçando-a por trás.
Lali: Você me faz tão bem... - limpando as lágrimas do rosto - você tem razão, quando eu estou com você para mim tudo é perfeito, em qualquer lugar do mundo.
Peter: Eu te amo.
Lali: Eu também.
E os dois ficaram abraçados ali, vendo a lua e o mar até a lancha chegar em Cancún.
Na parte de dentro da lancha.
Nico: Chegamos!
Euge: ahh... - triste - tava tão bom!
Nico: Gostou do filme?
Euge: Gostei, mas o que tava bom mesmo era eu estar abraçadinha com você.
Nico: Te amo. - acariciando os cabelos de Euge.
Euge: Eu te amo! - dando um selinho em Nico.
Os dois foram andando de mãos dadas avisar para Lali e Peter que já tinham chegado em Cancún. Os quatro saíram da lancha, e Poncho convidou Lali e Peter para ficaram o resto da viagem na casa dele. Lali ligou para sua mãe e ela deixou. Os quatro foram andando até a casa de Nico.
Os quatro chegaram em casa. Nico mostrou para Lali e Peter o quarto de hóspedes onde eles iriam ficar. Enquanto isso, Euge entrou na banheira de hidromassagem (ela estava com biquini) e ficou descansando.
XxX: Posso entrar?
Euge: Ah, Nico... Pode, entra.
Nico: Ok... - entrando na hidromassagem.
Euge: Quer um pouco? - oferencendo o milkshake que ela tava bebendo.
Nico: Uhum. - bebendo o milkshake - Aquela ilha era bonita, né? - tentando acabar com o silêncio.
Euge: É, é muita bonita...
Nico: Parece cenário de filmes de romance,né? - abraçando Euge.
Euge: É...
Nico: Você é tão linda...
Euge: Obrigada...
Nico virou de frente para Euge, e foi aproximando lentamente os seus lábios dos dela. Os lábios começaram a se tocar e Nico, com a língua, fez com que Euge abrisse a boca, dando passagem para a língua de Nico entrar. Ele colocou as mãos na cintura dela e Euge colocou as mãos nos cabelos de Nico. Nico foi subindo com as mãos e desamarrou a parte de cima do biquini de Euge. Ela quando percebeu, desamarrou o laço do biquini que estava no pescoço, fazendo com que o biquini caisse na banheira.
Nico começou a descer os beijos, primeiro beijou-a no pescoço, fazendo ela dar pequenos gritinhos, e depois beijou-a nos seios, fazendo com que ela desse gemidos bem mais altos.
Nico: Peraí... Eu já volto. - indo para o quarto.
Euge: Hã?
Pens. de Euge: Será que eu fiz alguma coisa de errado? Aaaah, não acredito que eu estraguei tudo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hidromassagem...Nico: Voltei.Euge: O que houve? Eu fiz alguma coisa errada? - triste.Nico: Não, meu amor...Euge: Então, o que você foi fazer?Nico: Fui buscar isso. - mostrando a camisinha .Euge: aah,  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais