Fanfics Brasil - cap 37 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 37

241 visualizações Denunciar


Na casa do Nico...
Os dois estavam no sofá, abraçados.
Euge: Eu te amo, gatinho bebê!
Nico: Eu te amo, minha princesa. - dando um beijo na cabeça de Euge.
Ding Dong..
Euge: A campainha tá tocando...
Nico: Vou atender... - ele abre a porta.
Peter: E aí, cara.
Nico: E aí...
Lali: ooi, meu priminho preferido!
Nico: Oi, linda.
Lali: A Euge tá aí?
Nico: Uhum, vou chamar ela. EUGE! - gritando.
Euge : O que foi bebê? - ela vem andando atéa porta, até que ela percebe que Lali e Peter chegaram. - Oi Peter, Oi Lali!
Lali e Peter: Oi!
Euge: Lali! Eu tava com saudades, amiga! - abraçando ela - Vamos lá no quarto rapidinho que eu tenho que contar uma coisa para você. Ah, e você já tá melhor?
Lali: Uhum.
Euge: Que ótimo, amiga. Vamos lá pro quarto. Garotos, a gente já volta.
As duas sobem para o quarto.
Euge: Eu tenho que te contar uma coisa. - se sentando na cama.
Lali: O que? - curiosa.
Euge: Na verdade, são duas coisas...
Lali: hum... - se sentando na cama também.
Euge: A primeira, é que eu queria te pedir um favor... É que o Nico me convidou para eu passar uma semana aqui, e eu aceitei. Só que eu sei que a minha mãe nunca eu deixaria passar uma semana na casa de um homem, então eu disse para ela que eu ia ir para a sua casa. Então, se ela ligar para sua casa, você atende e diz que eu tô lá, ok?
Lali: Tá, eu falo.
Euge: Obrigada, amiga! *-*
Lali: E a segunda?
Euge: Ah, é que... sabe quando a gente tava em Cancún, no dia que a gente foi naquela ilha deserta?
Lali: Sei.
Euge: Então... Quando a gente tava na casa do Nico, eu e ele...
Lali: ...
Euge: ficamos juntos.
Lali: hm... ficaram em qual sentido? Fizeram``aquilo``?
Euge: Uhum.
Lali: Que isso, hein amiga?
Euge: É... agora, vamos! Os garotos tão esperando a gente. - se levantando na cama.
Lali: Vamos.
Quando Lali foi se levantar da cama, ela sentiu uma tontura muito forte, e se sentou novamente na cama.Euge: Amiga, tá tudo bem? - percebendo que Lali sentou novamente na cama.
Lali: Eu só fiquei um pouco tonta... Mas, já tá passando.
Euge: É melhor você deitar. Fica aí que eu vou chamar o Peter.
Lali: Não, não precisa não... Eu já tô melhorando.
Lali: Mas, Lali... O Peter me contou que voc êtá passando mal desde de manhã... Você não acha melhor eu chamar médico?
Lali: Não... E essa não é a primeira ver que eu tô sentindo isso. Eu já tô com essas tonturas a algum tempo...
Euge: A quanto tempo?
Lali: Mais ou menos duas semanas... Eu ando ficando tonta e enjoada toda hora...
Euge: Amiga, não se assusta com a perguntamas... sua menstruação tá atrasada?
Lali: Está, a quase um mês... Ai, não! Não pode ser... Você não tá achando que...
Euge: É, eu tô achando que você tá grávida.
Lali: Não pode ser isso! - chorando
Euge: Calma, amiga...
Lali: Como você quer que eu fique calma? Esqueceu que o Peter é meu irmão?
Euge: Ih, é... Mas, fica traquila. Talvez nem seja isso... - acalmando Lali. - tive uma idéia. Você vai descer e vai ficar lá com os garotos, enquanto eu vou na farmácia e compro um teste de gavidez, ok?
Lali: Ok...
Na sala...
Peter: Como elas demoram...
Nico: É...
Euge: ooi!
Peter: Até que enfim desceram.
Euge: É... é que a gente tava conversando.
Nico: Agora nós já podemos ir na piscina...
Euge: ah, bebê... eu vou ter que sair rapidinho... Eu vou na farmácia aqui do lado porque eu esqueci de trazer a minha escova de dente pra cá e vou ter que comprar uma. Mas, você, o Peter e a Lali já podem ir indo pra piscina...
Nico: Ok, mas não demora.
Euge: Tá, não vou demorar. Tchau, gente até daqui a pouco! - saindo da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três foram para piscina, enquanto Euge estava na farmácia comprando o teste.Na farmácia...Atendente: Vai querer mais alguma coisa?Euge: Não, só isso obrigada.Atendente: São 10 reais.Euge: Ok... -&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais