Fanfics Brasil - cap 40 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 40

292 visualizações Denunciar


Um mês se passou. Lali e Peter ainda não tinham feito as pazes, e voltaram a brigar como brigavam antes de começarem a namorar. Ela ainda não tinha contado de sua gravidez para mais ninguém. Enquanto isso, Nico e Euge tiveram férias ótimas e a cada dia estavam mais apaixonados um pelo outro. Como tudo que é bom passa rápido, asférias tinham acabado. Euge e Lali tinham voltado para o colégio e estavam em seu primeiro dia de aula do ano.
Na sala de aula...
Lali: Euge, que horas são?
Euge: Peraí... - mexendo no celular.
Lali: O que você tá fazendo?
Euge: Enviando uma mensagem pro Nico.
Lali: Para com isso, o professor vai te ver e vai te mandar para a direção.
Euge: Ok... Já tô acabando de escrever a mensagem...
Lali: Mas me diz a hora logo!
Euge: CALMA AÍ! - gritando.
Professor: Algum problema, senhorita Suarez?
Euge: Ah, nenhum não prof.! É que eu e a Lali queremos saber que horas são...
Professor: Se é isso que vocês querem saber, já está na hora do recreio. Só falta bater o sinal e vocês já podem descer pro pátio.
Pééééééééin (que saudades desse sinal! foi com ele que começou a web. que emoção! /-crise de loucura da escritora, ignorem! )
euge: Tocou o sinal! Tchau, prof! Até amanhã. - levantando da cadeira. - Vamos Lali! - as duas descem para o recreio.
Euge: Até que enfim o recreio! Agora nós podemos conversar em paz sem sermos interrompidas pelos chatos do professorres!
Lali: É mesmo, nesse ano os professores tão mais insuportáveis do que os do ano passado.
(autora:concordo)
Euge: É mesmo... Você viu o que a professora de matemática fez? Só porque eu tava me maquiando na aula dela ela pegou a minha maquiagem e ainda me deu uma advertência!Como eu vou falar para a minha mãe que eu levei uma advertência no meu primeiro dia deaula do ano? Ela vai me matar!
Lali: Diz pra ela que você não sabia que a professora tinha entrado na sala.
Euge: É, é uma boa idéia...
Lali: Eu sempre tenho boas idéias!
Euge: Mas mesmo assim eu vou ficar de castigo. Aaai, não! Meu daddy vai tirar meu cartão de crédito! Como eu vou viver sem o meu cartão de crédito???
Lali: Não sei...
Euge: Eu já te disse que é muito difícil ser eu?
Lali: Já, um milhão de vezes. Mas, eu tive uma idéia para deixar ser mais fácil ser você...
Euge: Qual? *-*
Lali: Eu te empresto meu cartão de crédito esse mês, e mês que vem quando você tiver dinheiro você me paga.
Euge: Isso! - abraçando Lali. - Como você consegue sempre ter soluções para os problemas de todo mundo?
Lali: Não sei, pena que os meus problemas são os únicos que eu não consigo encontrar solução.
Euge: Se for o problema com o Peter... ah, não liga não! Daqui a pouco vocês voltam...
Lali: Voltar com o Peter é o que menos importa! O que me preocupa é como eu vou contar para os eus pais que eu tô grávida? E também, será que eu vou poder continuar no colégio ou será que eles vão me expulsar?  - chorando.
Euge: Não chora, amiga. Tudo vai se resolver,pode ter certeza! Vamos pensar em outra coisa, como por exemplo... hm, vamos nos maquiar? Eu trouxe metade da minha maquiagem.
Lali: É, vamos falar de outro assunto! - parando de chorar - e me maquiar vai ser uma ótima idéia, porque a minha maquiagem deve estar toda borrada. Mas, cadê a outra metade da sua maquiagem?
Euge: Esqueceu que a professora de matemática pegou?
Lali: Ah, é...
Euge: Eu vou ter que buscar ela no fim da aula lá na diretoria. ¬
Lali: Eu vou com você.
Euge: Sério? own, amiga! - abraçando Lali -é por isso que eu te adoro!
As duas foram para o banheiro. Lali tirou toda sua maquiagem que estava borrada e semaquiou novamente, já Lali apenas retocou o batom.
Euge: Aaaai, amiga! - gritando.
Lali: O que foi? Que susto que você me deu!
Euge: Sorry. É que você não tá vendo a bruxa que tá entrando no banheiro?
Lali: Não, quem?
Euge: A Polly Pocket Loira Falsificada!
Lali: Quem?
Euge: Olha pra trás!
Lali: Vou ver. - virando para trás - ah, a Mary...
Euge: Foi o que eu disse! Ou você acha que tem outra Polly Pocket Loira Falsificada nesse colégio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mary: Falando de mim?Euge: Viu, Lali? Até ela se reconhece como Polly Pocket Loira Falsificada!Mary: Euge, dá para calar a boca? E eu não vim falar com você, vim falar com a Lali.Euge:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais