Fanfics Brasil - cap 43 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 43

254 visualizações Denunciar


Euge já tinha procurado Mary em todos os lugares do colégio, menos no banheiro. Então, ela entrou lá para procurar percebeu que Mary estava dentro de uma das cabines do banheiro falando no celular. Euge encostou a cabeça da porta da cabine, e ficou escutando a conversa de Mary.
Conversa de Mary no celular...
Mary: Então o Nico te mandou ir embora, Sabrina? Mas, pelo menos eu tenho uma notícia boa para te dar. É que eu contei para a Euge que você tinha ido lá, e ela acreditou em mim e brigou com o Nico. Eles terminaram! Hahaha, eu sou um gênio, não? Amiga, agora eu vou ter que desligar, mais tarde eu te ligo, tá? Kisses honey, bye. - saindo da cabine do banheiro.
Mary saiu do banheiro e encontrou Euge com uma cara de raiva que ela nunca tinha visto antes.
Mary: Por que você tá olhando assim para mim? Eu sei que você morre de inveja por eu ser muito mais bonita e popular do que você, mas você não precisa ficar me olhando assim,né?
Euge: Por que que eu tô te olhando assim? Ah, deixa eu pensar... Talvez seja porque você espalhou para o colégio inteiro que a minha melhor amiga está grávida ou quem sabe pode ser porque por culpa sua eu terminei com o meu namorado? - gritando, com raiva.
Mary: Ih, calma. E, por minha culpa? Pelo que eu saiba você que terminou com ele, eu não tenho nada a ver com isso.
Euge: Eu terminei com ele por uma mentira que você inventou ¬
Mary: Mentira?
Euge: Não se faz de burra! Tudo bem que você seja, mas você sabe o que você falou.
Mary: Eu não falei mentira nenhuma. Eu só disse que a Sabrina tinha ido ver ele. Se você não confia no seu namorado e acha que ele tá te traindo, aí é problema seu.
Euge: Como eu te odeio! - gritando.
Mary: Nossa, eu fiquei tão comovida com isso.Sem o seu amor eu não sou nada! Acho que vou me matar! - irônica - HAHAHA.
Euge: Não precisa se matar não Marysinha, porque eu faço isso para você com o maior prazer!
Euge foi para cima de Mary e começou a bater, socar, puxar o cabelo, etc. Até que Euge pegou um durex na mochila e amarrou as mãos de Mary, e depois abriu o estojo e pegou uma tesoura.
Mary: O que você vai fazer sua louca?
Euge: HAHAHA` - fazendo cara de louca.
Mary: Não tá pensando em me matar não, né?
~ ♥ ~
Obrigada pelos comentários,
e fiquem calmos, a Euge não vai matar a Mary não, infelizmente para nossa tristeza. Hahaha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Euge: Não exatamente... - pegando todo o cabelo de Mary e a deixando quase careca.Mary levantou correndo e foi se olhar no espelho.Mary: AAAAAHH - gritando - m-m-me-me-meu cabelo tá-tá-tá horrivel!Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais