Fanfics Brasil - cap 45 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 45

290 visualizações Denunciar


Peter: Chegamos.
Lali: Ok, eu vou lá para a casa dela e você já pode ir embora...
Peter: Tá, quer que eu venha te buscar?
Lali: Ah, quero sim bebê. Eu te ligo quando eu quiser, ok?
Peter: Ok, então tchau meu amor. - dando um selinho nela.
Lali: Tchau. - saindo do carro e indo até a porta da casa de Euge.
Ding Dong
Lali: Euge, sou eu, Lali!
Euge: Oi, amiga! - abrindo a porta.
Lali: Agora me conta tudo o que aconteceu lá no colégio.
Euge: Tá, vamos pro meu quarto.
As duas vão para o quarto de Euge.
Euge: Vou contar... Logo depois de eu brigar com o Nico, eu entrei no colégio e encontrei com a Vick, aí ela me perguntou se era verdade que você estava grávida...
Lali: E o que você respondeu?
Euge: Eu perguntei para ela quem foi que tinha dito aquilo para ela, e ela disse que tinha sido a Mary. Então eu não respondi à pergunta dela, e disse que eu não podia falar naquele momento porque eu ia procurar a Mary.
Lali: Mas, você foi procurar ela mesma ou foi só uma desculpa para não responder?
Euge: Eu fui procurar ela mesma. Eu procureipelo colégio inteiro, e encontrei ela no banheiro. E aí eu vi que ela tava dentro de uma cabine conversando no celular, e resolvi escutar a conversa.
Lali: Nem é fofoqueira...
Euge: Ela é mais!
Lali: É, nisso você tem razão.
Euge: Continuando... Eu descobri que ela tavaconversando com a Sabrina, e que a Sabrina tinha realmente ido no escritório do Nico, mas ele expulsou ela de lá! Ou seja, eu brigueicom o meu bebê a toa!
Lali: Então foi só isso que aconteceu?
Euge: Não, agora vem a melhor parte! *-*
Lali: Conta!
Euge: Eu fiquei morrendo de raiva dela, aí eucomecei a bater nela. Até que uma hora veio a idéia mais brilhante que eu já tive em toda a minha vida! *-*
Lali: Qual?
Euge: Eu peguei uma tesoura no meu estojo e cortei o hair dela! Sério, imagina a Mary completamente careca!
As duas começaram a rir juntas.
Na casa Laliter...
Victor e Blanca chegam em casa.
Victor: A Lali está em casa? - sério.
Peter: Não, por quê?
Victor: Porque tenho que falar de um assunto bem sério com ela.Peter: Hum...
Victor: Sabe onde ela está?
Peter: Na casa da Euge, eu acho.
Victor: Então vai buscar ela.
Peter: O que de tão sério você quer falar com ela?
Victor: Quando ela chegar você vai descobrir.
Peter: Fazer o que, né? Vou pegar a chave do carro e já tô indo...
Peter pega a chave do carro, e vai buscar Lali.
Na casa de Euge...
A mãe de Euge chega em casa.
Marichelo: Filha, você pode me explicar o que é isso?- entregando um envelope a Euge.
Euge: Deixa eu ver... - abrindo o envelope. - Que?? É uma suspensão?
Marichelo: É, é uma suspensão. E o diretor me chamou no colégio para me mostrar isso. Porque você fez isso com a sua amiguinha?
Euge: Fiz o que? E que amiguinha?
Marichelo: O diretor me disse que você cortou o cabelo da Mary. Isso é verdade?
Euge: Ah, você tá falando da Mary... Primeiro: eu não tenho amiguinhas e sim amigas, segundo: a Mary tá longe de ser uma amiga minha, e terceiro: sim, eu cortei o hair dela.
Marichelo: Como você teve coragem de fazer isso?
Euge: Simplesmente tendo. - rindo. - você não tem noção de como ficou o hair dela! HAHAHA`
Marichelo: E depois de ganhar uma suspensão e uma advertência no primeiro dia de aula do ano você ainda ri? Você está merecendo ficar de castigo... Você não vai poder sair de casa, exceto para ir para o colégio, por uma semana. E também não vai poder se encontrar com amigas...
Euge: Mas...
Marichelo: Nada de mas. Sobe para o seu quarto. E Lali, você pode ir para casa, por favor?
Lali: Ah, claro.
Ding Dong....
Euge: Eu atendo! - abrindo a porta. - Ah, ooi Peter! O que você veio fazer aqui?
Peter: Eu vim buscar a Lali...
Euge: Ah, ... Lali, o seu irmão tá aqui na porta! - gritando.
Lali: Tô indo! - indo até a porta.
Peter: Vamos?
Lali: Uhum. Tchau, Euge!
Euge: Bye, amiga.
No carro...
Lali: Bebê, por que você veio me buscar? Eu nem tinha te chamado...
Peter: O papai chegou em casa todo irritado querendo falar com você. Andou aprontando alguma coisa?
Lali: Acho que não... Ai, agora fiquei com medo!
Poder crer a pra ter medo. Daqui pra frente vai fortes emocoes e descobertas do passado. Nao pecar os proximos capitulos... Hahaha. Gente cade os comentarios....... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa Laliter...Mariana e Juan Pedro chegam em casa, e vão para a sala, onde estão Victor e Blanca.Victor: Até que enfim você chegou, Mariana. Você pode me explicar o que está  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais