Fanfics Brasil - cap 46 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 46

570 visualizações Denunciar


Na casa Laliter...
Mariana e Juan Pedro chegam em casa, e vão para a sala, onde estão Victor e Blanca.
Victor: Até que enfim você chegou, Mariana. Você pode me explicar o que está escrito nessa carta? - entregando a carta a Lali.
Carta:
Sr. Lanzani,
gostaria de informá-lo sobre um fato ocorrido no colégio. Hoje de manhã, a aluna María del Cerro (Mary) veio fazer uma queixa de sua filha para mim. Segundo ela, ela escutou uma conversa de sua filha com a aluna Suarez em que sua filha admitiu estar grávida.  Como o senhor já deve saber, é proibida a permanencia de alunas grávidas no colégio. Então, por favor verifique se essa notícia é realmente verdadeira.
Assinado: Direção do colégio.
Quando Lali acabou de ler a carta, ela não disse nada. Apenas ficou parada, chorando. Peter pegou a carta e leu, e assim que acabou percebeu que Lali estava chorando e a abraçou.
Victor: Então, Mariana... O que está escrito aí é verdade?
Lali não respondeu nada, apenas ficou chorando.
Victor: Responde! - gritando - É verdade ou não?
Lali: é... - falando baixo.
Victor: Ah, então você admitiu? Você não tem responsabilidade não?
Lali chorava descontroladamente, enquanto Peter a abraçava.
Victor: Mas pode ter certeza que você vai ter um péssimo castigo, pode ter certeza.
Pens. de Blanca: Será que ele está pensando em expulsar ela de casa? Ele não pode fazer isso.
Blanca: Victor, nós podemos conversar um minuto?
Victor: Podemos. E Mariana, você fica aí, sentada no sofá, nem pensa em sair daí!
Os dois vão para o quarto...
Blanca: Você não está pensando em expulsar a nossa filha de casa não, não é?
Victor: Você quer que eu faça o que? Você viua besteira que ela fez?
Blanca: Ela errou, mas você também não podeexpulsar ela de casa. Ela é nossa única filha...
Victor: O que você está querendo dizer com isso?
Blanca: Com isso o que?
Victor: Dizendo que ela é nossa única filha.
Blanca: Mas é a verdade. Ela é a nossa única filh a , o Peter é nosso filh o . Pensou que fosse o que?
Victor: Você sabe...
Na sala...
Lali: Eu tô com muito medo... - chorando.
Peter: Calma, não vai acontecer nada. - a beijando na testa.
Lali: Você acha?
Peter: Acho. - abraçando Lali.
Blanca e Victor voltam para a sala.
Victor: Mariana, sobe para o seu quarto. Eu estou muito nervoso agora, mais tarde a gente conversa.
Lali subiu para o seu quarto correndo, com medo e chorando. Blanca viu o estado da filha e subiu para o quarto de Lali, para conversar com ela.
No quarto de Lali...
Blanca: Filha, posso entrar?
 não respondeu, e Blanca entrou no quarto.
Blanca : Filha...
Lali: Eu quero ficar sozinha... - chorando, deitada na cama com o rosto virado para baixo.
Blanca: Eu tenho que falar com você.
Lali: Veio me dar mais bronca?
Blanca: Não, filha. Eu só quero conversar comvocê. Você sabe que eu não aguento te ver assim, chorando.
Lali: É que eu tô com muito medo...
Blanca: Não fica não, filha. - abraçando ela. - Mamãe tá aqui com você, não chora não.
Lali: Te amo.
Blanca: Eu também, minha bebê. Muito. Você e o seu irmão são as pessoas que eu mais amo no mundo.
Lali:...
Blanca: Agora eu vou lá conversar com o seu pai, para acalmar ele. E vou pedir para o seu irmão ficar aqui com você para você não ficar sozinha, tá?
Lali: Uhum.
Blanca sai do quarto e minutos depois Peter entra no quarto.
Peter: Já tá melhor, meu amor? - dando um selinho em Lali.
Lali: Já. - sorrindo.
Peter: Posso te fazer uma pergunta?
Lali: Claro, amor.
Peter : Você já foi ao médico alguma vez?
Lali: Não...
Peter: Então você tem que ir. Tem que marcar uma consulta logo, para ver se o nosso bebê está bem.
Nesse momento, Blanca passou pela porta do quarto de Dulce.
~ ♥ ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pens. de Blanca: Não, eu não ouvi isso, isso é só um pesadelo, ou eu entendi errado... Ai, meu deus! Será que é verdade? Não, não pode ser, meus filhinhos...Blanca come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais