Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2
Victor: É que o Juan Pedro não é nosso filho de sangue...
Lali: Que? Mas então... ele é adotado?
Victor: É, mais ou menos... Na verdade a história é bem mais complicada.
Lali: Como é a história?
Victor: Há muitos anos atrás, eu morava em Monterrey. Lá eu casei com uma mulher, a mãe do Juan . Quando eu casei com ela,ela já estava grávida dele. No dia que ele nasceu, a mãe dele morreu, e já que o pai dele já tinha dito que não iria assumir ele e ele ia acabar indo para um orfanato. Mas, ele era tão pequeno, eu não teria coragem de deixar ele num orfanato. Aí eu o adotei. Um mês depois, eu vim para a Cidade do México, aí conheci a sua mãe, casei com ela, etc.
Lali não sabia o que sentia. Por um lado estava feliz por Peter não ser seu irmão de sangue, e por isso poderia ficar com ele sem problemas. Mas, por outro ela ficava triste, já que as chances de Peter se recuperar ficaram menores.
Depois de explicarem a situação para o médico, ele entrou na sala e fizeram uma cirurgia em Peter. Uma hora depois, o médico voltou para sala onde estavam Lali, Blanca e Victor.
Lali: E então, doutor... Como ele tá?
Doutor: Infelizmente ele está em coma.
Lali: C-Como assim?
Doutor: Ele acabou tendo uma alergia, a situação ficou mais grave, e ele acabou entrando em coma.
Lali: E quando ele vai acordar? - nervosa.
Doutor: Não tem como se saber. Eu acho que o melhor é vocês irem para casa, e quando tiver qualquer novidade eu aviso.
Victor: Então, vamos para casa...
Lali: Eu posso ficar aqui?
Victor: Mas, você vai ficar aqui sozinha?
Lali: Vou...
Victor: Então tá...
Victor e Blanca vão para casa.
Quiero Poder, conocer a alguien con poder de arrebatarme el alma, con una mirada...
Lali: Alô?
Euge: oooi, amiga! Eu tenho que te contar isso! Hoje, depois que você foi embora com o Peter, eu subi para o meu quarto e tranquei a porta. Uma hora depois mais ou menos, eu fugi de casa pela janela! HAHAHA` Ai eu fui para a casa do Nico e nós conversamos e já fizemos as pazes! Eu tô até agora na casa do Nico, porque eu não sei como eu vou voltar para casa porque se descer por uma janela já é difícil, subir é impossível! Você que sempre tem ótimas idéias, tem alguma idéia de como eu possa voltar?
Lali: Não... - com voz triste.
Euge: Eu te conto essa história toda e você só responde "Não"? Aconteceu alguma coisa?Sei lá... Você parece estar triste...
Lali: É que hoje, um pouco depois do Peter e de mim chegarmos em casa, ele saiu e bateu como o carro!
Euge: Nossa! - assutada. - Mas, ele tá bem, né?
Lali: Não... - chorando. - ele tá em coma.
Euge: Ai, amiga... não chora. A gente tá indo pra aí. Bye,
Euge e Nico chegam no hospital.
Euge: E aí, amiga... Como ele tá?
Lali: Na mesma. - chorando. - Já faz uma hora que ninguém dá notícias.
Euge: Não fica assim, Lali... Logo ele vai acordar.
Lali: Você acha?
Euge: Acho.
O médico entra na sala.
Lali: Como ele está?
Médico: Ele continua em coma. Mas, uma pessoa pode fazer uma visita à ele.
Lali: Eu vou. - se levantando e indo para o quarto.
No quarto...
Peter estava deitado na cama, estava com um tubo de oxigênio no nariz, e dormia que nem um anjo.
Lali: Meu amor... Você não sabe como eu fico triste de te ver assim. - chorando. - Mas, eu tenho que admitir que você está parecendo um anjo. Acorda, meu amor, por favor. Eu tenho tanta coisa para te contar... Quando você acordar nós vamos poder ficar juntos sem nenhum problema, sabia? Me promete que você vai acordar? Eu te amo mais que tudo nesse mundo, gatinho. - dando um selinho nele. - Agora eu vou ter que ir embora, mas amanhã eu prometo que eu volto para te ver, tá bom?
Lali sai do quarto.
Na sala de espera...
Euge: E aí amiga, como foi?
Lali: Ele tava tão lindo... Tava parecendo um anjinho. - chorando.
Euge: Ele vai melhorar, pode ter certeza.
Lali: Tomara que você esteja certa.
Euge: Eu sempre estou! - sorrindo. - Agora vamos para casa?
Lali: Mas... e o Peter?
Euge: Ele vai passar a noite dormindo aqui, eamanhã quando você voltar para cá ele já vai ter acordado! - sorrindo.
Lali: O que eu mais quero no mundo é que isso que você está dizendo seja verdade.
Euge: Você vai ver, amanhã ele vai acordar. Agora, vamos para casa?
Lali: Mas você não tá de castigo?
Euge: Ih, é mesmo! Eu não posso voltar para casa!
Nico: Vamos para a minha então.
Euge: Isso! Vamos.
Os três vão para casa de Nico.
Autor(a): Laliter S2
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já tinham se passado duas semanas. Lali ia todos os dias visitar Peter todos os dias, masa situação dele não mudava. Blanca e Victor acabaram descobrindo que o filho de Lali era mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 608
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43
Eu AMEI que pen que acabou
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00
Faz segunda temporadaa !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00
Faz segunda temporadaa !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44
posta mais , ansiosa aqui
-
alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43
posta mais , ansiosa aqui