Fanfics Brasil - cap 4 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 4

327 visualizações Denunciar


Lali: Peter, você quer ir na piscina?
Peter: Não sei, vou ver se a Mary quer ir.
Mary: Ah, bebê, eu até queria ir, mas não vai dar. Tenho que ir embora agora... É que eu combinei de ir ao salão de beleza com as minhas amigas. Tchau, gatinho! - se despede de Peter, e a vai embora.
Lali: Então, Peter... Você vai ou não?
Peter: Tá... então eu vou sim, vou colocar a bermuda.
Peter vai para o quarto colocar a bermuda.
Euge: Lali! Lali!!!!! - descendo as escadas correndo e gritando.
Lali: O que foi???
Euge: É que eu e o Nico, ...
Lali: O que tem vocês??? Fala logo! - curiosa.
Euge: Nós nos beijamos!
Lali: Que ótimo! Mas, você não tinha que estar agora com ele? Porque você desceu correndo?
Euge: É porque eu fiquei com vergonha...
Lali: Aai Euge, não precisa ter vergonha... Atéque vocês combinam! Vamos lá falar com ele - puxando Euge para o seu quarto.
No quarto de Lali...
Lali: Oi, Nico!
Nico: Oi!
Euge: Oi Nico...
Nico: Oi, linda!
Lali: Gente, eu vou me arrumar pra ir na piscina, vou tomar um banho rapidinho... Se vocês quiserem, já podem ir descendo pra piscina, o Peter já deve estar lá.
Nico: Ok, nós já estamos indo então. - segurando a mão de Euge e indo para a piscina junto com ela.
Lali pegou um biquíni, entrou no banheiro, e ligou o chuveiro e começou a tomar banho.
Na piscina...
Peter: Demoraram, hein? Vocês querem uma cerveja, ou alguma outra coisa?
Nico: Eu quero uma sim - pegando uma lata.
Euge: Cerveja é bom? É que eu nunca provei...
Peter: Nunca provou? Você não sabe o que tá perdendo...
Nico: Quer um pouco da minha? - dando alata dele na mão de Euge.
Euge: Quero sim! *-* - bebendo um pouquinho.
Peter: Vocês viram a Lali?
Euge: Ela tava se arrumando lá em cima, mas já passaram uns 30 minutos...
Peter: Vou procurar ela!
Peter subiu as escadas, entrou no quarto de Lali e viu que a porta do banheiro estava fechada, mas não trancada. Ele chamou Lali,mas ela não respondeu. Então, ele encostou o ouvido na porta para ver se escutava alguma coisa, mas só conseguia escutar o barulho d´ água do chuveiro caindo.
Pens. de Peter: Será que aconteceu alguma coisa? Porque será que ela não me responde?Acho melhor eu entrar... ela pode ter caído, sei lá. Aff... Para de pensar essas coisas, provavelmente ela não deve estar te escutando, por isso não respondeu. É melhor você descer e esperar ela na piscina... Mas, e se tiver acontecido alguma coisa? Eu entro ounão entro no banheiro?
E agora ele entra ou nao entra.... Comentem bastate q eu posto mais........ Hj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter decidiu entrar no banheiro. Quando ele abriu a porta, a primeira imagem que ele viu foi de Lali tomando banho. Ele ficou paralisado, não conseguia falar, não conseguia se mexer, a unica coisa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais