Fanfics Brasil - cap 51 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 51

283 visualizações Denunciar


Euge: O que ouve, Lali?
Lali não respondeu nada, apenas entregou o celular na mão de Euge.
Euge: Alô? Ah, já desligaram. O que houve, Lali?
Lali: Nós temos que ir para o hospital agora. - chorando.
Euge: Mas... Por quê?
Lali: Vamos!
Euge: Ok...
As duas foram para o hospital.
Enquanto isso, no outro lado da ligação...
Sabrina: Amiga, você não acha que pegou muito pesado, não?
Mary: HAHAHA` Devo ter pego, mas ela merece! Quem mandou ela roubar o MEU Peter?
Sabrina: Mesmo assim, coitada!
Mary: Coitada nada! Sério, imagina como deveter ficado a cara da Lali quando eu disse para ela que o Peter morreu? - rindo sem parar.
As duas começam a rir.
No hospital...
Lali: Doutor... Você sabe como o Peter tá? - nervosa.
Médico: Ele está melhorando... Acredito que em pouco tempo ele vai acordar.
Lali: Queee? - surpresa. - M-Mas... não foi daqui que ligaram para o meu celular?
Médico: Não... E nem teria como ligar, porque aqui só tem cadastrado o seu número de casa.
Lali: Então quem será que ligou?
Euge: Já sei como descobrir! Vai lá ver o Peter, e enquanto isso deixa o seu celular comigo que eu descubro!
Lali: Ok... - sorrindo.
Lali entrou no quarto de Peter.
Lali: Meu amor... - fazendo carinho na cabeça dela. - Quando que você vai acordar, meu bebê? Eu te amo muito. - dando um selinho nele.
Peter: Láh... - falando degavar, bem baixo.
Lali: Bebê? - olhando para ele.
Peter: Láh... - abrindo os olhos.
Lali: Meu amor... Você acordou. - chorando, emocionada. - Eu te amo tanto. Promete que vai ficar acordado para sempre? - abraçando Peter. - Você não sabe como eu estava com saudades de você. Eu vou avisar ao médico que você acordou. - parando de abraçar Peter.
Peter: Não... Fica aqui comigo...
Lali: Bebê, eu prometo que eu vou passar o dia inteiro com você, vou ficar aqui até você voltar para casa, mas eu tenho que avisar para o médico que você já acordou. Eu prometo que eu vou rápido.
Lali sai para procurar o médico, e avisa que Peter já acordou. Logo depois, ela e o médico foram para o quarto. Vários médicos examinaram Peter e viram que ele já podia ir para casa no dia seguinte.
Enquanto isso, na sala de espera...
Pens. de Euge: Nossa! Essa mulher que ligou é realmente muito burra, ela nem bloqueou o identificador de chamadas. Agora é só eu pegar esse número e ligar de outro celular...
Euge pega o celular dela, e liga para o número.
Pens. de Euge: AAAH, que raiva, não atende. Será que na caixa postal tem o nome?
Essa é a caixa postal de: Mary. Após o sinal, grave sua mensagem.
Euge: MARY?
~ ♥ ~
Obrigada pelos comentários :
alherreira e seja bem vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Peter já estava no apartamente de Lali. Euge e Lali tinham saído para o shopping para conversar, enquanto Blanca foi visitar Peter.No shopping...Euge: Então, quando você entrou no&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais