Fanfics Brasil - cap 56 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 56

14 visualizações Denunciar


Três horas depois, Peter já tinha saído do quarto já que o horário de visitas já tinha acabado. Todo mundo já estava sabendo do que tinha acontecido. Assim que ficou sabendo, Blanca foi correndo para o hospital. Euge também foi para o hospital ver a amiga.
Médico: Já está novamente no horário de visitas. Quem vai entrar primeiro?
Blanca: Eu entro.
Médico: Ok, você tem dez minutos para falar com ela.
Blanca entra no quarto, e encontra  Lali deitada na cama.
Blanca: Está dormindo, filha?
Lali: Não... - se sentando.
Blanca: Você já está melhor?
Lali: Não... - voltando a deitar.
Blanca: Lali, não fica assim.
Lali: E como você quer que eu fique? - chorando. - Eu acabei de perder meu filho! Ah, mas você e o papai devem estar felizes com isso né?
Blanca: Não fala assim. Eu não conseguiria ficar feliz vendo você triste, filha.
Lali: Mas o papai deve estar.
Blanca: Não, ele não está. É verdade que ele está bravo com você, mas ele ainda te ama! E pode ter certeza que um dia vocês vão voltar a se falar.
Lali começa a chorar e Blanca a abraça.
Blanca: Tudo vai ficar bem. - dando um beijo na cabeça de Lali. - agora eu tenho que ir, acabou o tempo. Depois a gente se vê.
Depois que Blanca sai do quarto, Euge entra.
Euge: Oi, amiga!
Lali: Oi...
Euge: Você tava chorando? - se aproximando de Euge.
Lali: Uhum. - abaixando a cabeça.
Euge: Ai, Lali... Não fica triste não. Olha, assim que você sair daqui, você e o Peter já podem "tentar fazer" outro bebê.
Lali: O médico disse que só daqui a um mês. D:
Euge: Então, daqui a um mês vocês tentam! Só não fica pensando nisso agora, você não pode ficar assim chorando. Tem que pensar em outras coisas...
Lali: Como o que?
Euge: Por exemplo... Eu já consegui a tinta azul! Quando que a gente vai pintar nossa queria amiga? Ah, sério... Imagina ela azul!
Lali: Só você mesmo para me animar numa hora dessas. - sorrindo.
Euge: Eu sou o máximo!
Lali: Nem se acha...
Euge: Mas, mesmo assim você me adora, né?
Lali: É!
Euge: O médico disse que você já pode ir embora.
Lali: Agora? *-*
Euge: Daqui a pouco, primeiro o médico vai vir aqui te examinar e depois você pode ir. Bom, eu vou indo, assim o médico te examina logo e você vai para casa.
Euge sai do quarto.
Depois do médico examinar Lali, ela recebeu alta e voltou para casa com Peter. Nos primeiros dias, ela estava muito triste e passava o dia inteiro em casa. Mas, aos poucos ela acabou aceitando a situação e estava voltando a ter uma vida normal. Peter também, apesar de não demonstrar, estava muito triste e com o tempo foi se acostumando. Se passou um mês, e os dois estavam em casa, jantando na cozinha.
Lali: Hoje faz um mês... - triste.
Peter: Ah, meu amor... Pensei que você já tivesse esquecido disso. - acariciando o rosto dela.
Lali: Como eu vou esquecer? - com os olhos marejados.
Peter: Não chora... - dando um selinho nela.
Lali: Tá. - enxugando os olhos. - E a sobremesa? - mudando de assunto.
Peter: O que você quer?
Lali: Morango com creme de leite. - sorrindo.
Peter: Onde tá o creme de leite?
Lali: Na geladeira.
Peter: Mas, onde?
Lali: Vou pegar.
Lali se levantou e foi até a geladeira. Enquanto ela estava pegando o creme de leite, Ucker a abraçou por trás e começou a falar no ouvido dela.
Peter: Sabia que você tá muito linda hoje? - falando no ouvido de Lali.(autora: safado). 
Lali: Você acha?
Peter: E como!
Peter fez Lali virar de frente para ele e começou a beijá-la intensamente. Ele a pegou no colo e a colocou em cima da bancada da cozinha, e começou a beijá-la no pescoço. Lali começou a desabotoar a camisa que Peter estava vestindo, e depois a tirou. Peter tirou a blusa de Lali e fez com que ela deitasse na bancada. Logo em seguida, tirou o sutiã dela, e começou a beij-a-la pelo corpo todo, o que fazia com que ela desse gritinhos de prazer.Um capitulo bem grande para rencopensa pelos dia sem posta. Mas agora eu so vo posta quanda tive bastante comentarios. 
Meta 220. Bjs ate vcs cumplirem a meta ou seja ser nao compli eu nao posto ah eu nao costumo bricar com minhas palavra o que falo eu cumplo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter tirou sua calça, e ficou só de cueca boxer. Lali começou a passar sua mão por cima da cueca de Peter, o fazendo ficar mais excitado. Ele tirou a cueca e fez com que Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais