Fanfics Brasil - cap 58 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 58

480 visualizações Denunciar


Três meses depois...
Peter desde o dia que descobriu que Victor e Blanca não eram seus verdadeiros pais, ele não tinha mais falado com eles. Lali também não falava mais com o pai, mas continuava se encontrando com a mãe. Porém, nesse dia, Peter e Lali foram convidados para jantar na casa dos pais. Petter não estava com muita vontade deir, mas Lali acabou convencendo ele.
Na porta da ex-casa Laliter...
Peter: Eu ainda acho que seria melhor se nós não estivéssemos aqui.
Lali: Ai, bebê... Vou apertar a campainha.
Ding Dong
Peter: Ainda dá tempo da gente ir embora!
Lali: ¬¬
Blanca abre a porta.
Blanca: Oi, filha!
Lali: Oi! - abraçando Blanca.
Blanca: Oi filho...
Peter: Me chama de Peter, por favor.
Blanca:
Blanca: Então, entrem, podem sentar na mesa. O pai de vocês vai vir daqui a pouco...
Lali e Peter se sentam, e em menos de cinco minutos Victor chega na sala.
Victor: Bom, vou sem bem claro com vocês. Vocês sabem que o que vocês fizeram foi errado, mas eu acho que todos merecem uma segunda chance. Então, se vocês dois quiserem voltar a morar aqui, a porta de casa vai estar aberta para vocês.
Blanca: É, vocês já podem voltar para cá. - sorrindo.
Peter: Eu não vou voltar para cá. Vocês mentiram para mim a vida inteira, e...
Blanca: Filho, se nós mentimos para vocês é porque nós te amamos e não queríamos que você sofresse, entende por favor.
Peter: Não, vocês não querem que eu não sofra. Já que, não sei se vocês se lembram, mais vocês me proibiram de ficar com a mulher que eu mais amo no mundo.
Victor: Esse é outro assunto que eu queria falar com vocês. Foi muito difícil para mim tomar essa decisão, mas para a felicidade de vocês vale tudo. Então, se vocês quiserem... podem continuar juntos.
Lali: Sério? *-*
Victor: Uhum
lali: Te amo, pai! - abraçando ele.
Victor: Então, você vai voltar a morar aqui?
Lali: Er...
Lali olhou para Peter, e ele não fez nenhum gesto. Ela não sabia se ele queria ou não voltar a morar em casa, mas já que ela queria muito, ela decidiu ficar.
Lali: Vou! - sorrindo.
Blanca: Que bom, minha linda. - abraçando ela.
Victor: E você, Juan Pedro, volta?
Peter: Não.
Lali: Não? - surpresa.
Peter: Não, para mim vai ser ótimo continuar morando sozinho.
Blanca: Mas... filho... Você ainda está bravo com a gente?
Peter: Não. Bom, um pouco... Eu sei que vocêsme amam, e eu também amo vocês, mas essa história toda não é tão fácil de engolir! Eu preciso de tempo. Eu já vou indo, até algum dia.
Peter sai da casa e entra em seu carro. Lali vai atrás dele, e quando o encontra dentro do carro, ela entra lá também.
Lali: Bebê, como assim você não vai ficar?
Peter: Eu não quero mais depender deles. Eu vou alugar um apartamento e morar sozinho.
Lali: Mas, e eu?
Peter: Eu queria muito que você fosse comigo. Mas, como já deu para perceber o que você mais quer é ficar aqui, eu não posso fazer nada.
Lali: Mas... - com os olhos cheios de lágrimas. - e nós?
Peter: Não sei, Láh.
Lali: Como você pode fazer isso? - se irritando.
Peter: Eu? Nós estávamos morando juntos e muito felizes, até que te convidam para voltar para casa e você sai da nossa casa assim, como se não tivesse problema nenhum! E ainda por cima quer que eu aceite a ficar aqui com você. ¬
Lali: Mas... - chorando.
Peter: Lali, sai do carro, por favor.
Lali: Não...
Peter: Sai.
Gente vcs poderiam da um passadinha na fanfics da minha amiga (se é que ela me considerar com amiga. Rsrdrs) a sofiasouza:
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22844

gente comente muito pra eu posta mais hj. Pq eu so posso posta a noite pq de manha eu limpo a casa e faço o almoço e a tarde eu estudo. So a noite eu tenho tempo. Por favor comente se vcs querem que eu poste hj.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali entra em casa correndo e chorando e sobe para o seu quarto. Ela sabia que Peter não iria mudar de idéia e não voltaria para casa. Por outro lado, ela estava morrendo de saudades&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais