Fanfics Brasil - cap 5 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 5

417 visualizações Denunciar


Peter decidiu entrar no banheiro. Quando ele abriu a porta, a primeira imagem que ele viu foi de Lali tomando banho. Ele ficou paralisado, não conseguia falar, não conseguia se mexer, a unica coisa que ele conseguia fazer era olha para Lali.
Pens. de Peter: Ela é tão linda, tão perfeita... Que vontade de entrar ali e tomar banho junto com ela.
Peter continuava ali paralisado, até que Lali o viu.
Lali: JUAN PEDRO? O que você tá fazendo aqui? - vestindo o roupão.
Peter: É que eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você, é que você não respondeu...
Lali: E porque você ficou parado, me olhando? - irritada.
Peter: É que eu tava com muita vontade de fazer isso...
Peter a beijou. O beijo começou calmo, mas foi ficando mais intenso. Lali correspondeu o beijo e as línguas deles começaram a se buscar desesperadamente. Alguns segundos depois Peter desceu os beijos para o pescoço dela beijando, desceu mais desamarrou o roupão dela. Peter olhou para ela e sorriu ao vê-la de olhos fechados sentindo as carícias, Peter fazia carícias em suas pernas e coxas. Peter começou a acariciar os seios dela que começou a gemer um pouco mais alto.
Após beijar os seios a beijou na boca, Lali durante o beijo tirou a camisa de Peter.
Lali se virou ficando por cima dele mesmo um pouco nervosa pois nunca havia ficando com ninguém começou a beija-lo no pescoço,desceu para o peitoral dele, enquanto Lali beijava Peter no peitoral abriu o zíper da calça dele e a tirou deixando-o apenas de cueca, nesse momento Peter pegou uma camisinha em sua calça que estava no chão e vestiu. Lali voltou a beija-lo na boca e em mais um movimento brusco Peter se virou deixando Lali em baixo dele. Lali tirou a cueca de peter.
Peter: Você é muito linda! - sorrindo, olhando-a de baixo a cima.
Peter sorriu e se uniu a ela com muito carinho, ele se movimentava lentamente mais não era isso que o desejo de ambas as partes queriam, então Peter começou a se movimentar mais rápido, eles começaram a respirar mais rápido e muito suados.Juntos chegaram ao prazer extremo, Peter deu um beijo em Lali e deitou por cima dela cansado.Alguns minutos depois Peter saiu de‘dentro’ de Lali deitou ao lado dela, e Lali se deitou no peito. Os dois ficaram uns 5 minutos em silêncio.
Lali: Peter... - se levantando e vestido o roupão - você não acha que isso foi errado?
Peter: Pode até ter sido - vestindo a roupa. - mas, valeu a pena.
Lali: Safado! - dando um tapa de leve no rosto de Peter.
Peter: Você bem que gostou! Lali... você já percebeu que essa é a primeira vez que nós conversamos sem brigar?
Lali: É ... nunca me senti tão bem estando perto de você.
Peter: Acho que a gente só briga porque você me odeia, e...
Lali: Não diz isso... - colocando a mão na boca de Peter - eu não te odeio, eu te amo.
Peter: Eu também...
Lali: Acho melhor a gente ir pra pisicna... Já estamos a mais de 20 minutos aqui...
Peter: Eles vão perguntar porque nós demoramos...
Lali: A gente inventa qualquer coisa! Vai na frente, que eu vou colocar o meu biquíni.
Na piscina...
Peter: Oi pessoas. Voltei!
Euge: Cadê a Lali??
Peter: Ela disse que ia vir daqui a pouco.
Euge: Ah tá... Mas, porque ela tá demorando tanto?
Peter: Não sei, quando ela chegar aqui você pergunta pra ela.
No quarto de Lali...
Pens. de Lali: O que tá acontecendo comigo? Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu me senti tão bem... Queria de novo! Lali, PARA DE PENSAR NISSO! Ele é seu irmão,e isso nunca mais vai acontecer.
TRIM TRIM! (meus efeitos sonoros são ótimos! hahaha,)
xXx: Alô?
Lali: Alô. Quem é?
xXx: Oi, Lali. Sou eu filha.
Lali: ooi mamãe! *-* Como é que tá a viagem? Quando você e o papai voltam?
Blanca: Aqui está tudo bem. Nós vamos voltar depois de amanhã. E com você minha bebê, tá tudo bem?
Lali: Tá tudo sim.
Blanca: E o seu irmão, como é que ele está?
Lali: Bem também...
Blanca: Vocês não tão aprontando muito por aí não, né?
Pens. de Lali: Estamos... E como!
Lali: Não... Quer dizer, eu pelo menos não. Já o Peter deve estar.
Blanca: Então tá minha linda, a mamãe vai ter que desligar porque é ligação internacional e já está ficando muito caro. Te amo, bebê! Beijinhos! Fala pro seu irmão que eu mandei beijinhos pra ele também.
Lali: Tá, eu falo. Beijoos.
Lali desligou o telefone.
Na piscina...
Lali: Oi gente, cheguei!
Euge: Porque você demorou tanto, amiga?
Lali: É que a  minha mãe me ligou...
Peter: Quando ela volta?
Lali: Depois de amanhã.
Nico: Hoje a noite vai ter uma festa lá no meu apartamento, vocês querem ir?
Lali, Peter e Euge: Eu quero
Euge: Vai ser que horas?
Nico: Agora são 5 horas, então... - olhando no relógio - faltam 3 horas.
Euge: Então eu já vou me arrumar... Vem comigo, Lali?
Lali: Aham. Tchau meninos.
Nico e Peter: Tchau.
As meninas sobem e vão se arrumar.
Nico: Você não tá achando a Lali meio estranha?
Peter: Não. Por quê?
Nico: Porque ela passou esse tempo todo sem brigar com você...
Peter: Acho que é porque ela já tá virando adulta, e tá parando de brigar por motivos bobos.
Nico: É... pode ser isso.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Lali...As duas estavam se arrumando. Lali estava com uma blusa roxa colada no corpo, com uma mini-saia preta e com óculos escuros, seu cabelo estava solto e liso. Euge estava com uma  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais