Fanfics Brasil - cap 61 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 61

356 visualizações Denunciar


xXx: PETER?
Peter parou de beijar Mary assim que escutou o nome dele. Ele olhou para frente e viu Lali. Ela estava paralisada, olhando para ele, com os olhos cheios de lágrimas.
Peter: Lali! Não é nada disso que você está pensando...(pq todos falam isso?)
Lali: Ah, é claro que não é! - irônica.
Peter: Eu preciso conversar com você.
Lali: Que pena, porque eu não quero falar com você.
Lali virou de costas para Peter e saiu correndo do escritório, chorando.
Peter: Lali! - gritando.
Peter se levantou rapidamente e se vestiu o mais rápido que pode.
Mary: Você vai atrás dela?
Peter: Vou.
Mary: Por que você perde seu tempo com ela?
Peter: Porque eu a amo. Agora, você pode sair daqui? Toda vez que eu te encontro você só me dá problemas! Me faz um favor? Nuncamais me procura!
Mary: Eu te dou problemas? Você podia ter me rejeitado, mas não, você não fez isso. E depois, a culpa é minha?
Peter: Dessa vez a culpa também foi minha, mas se você não tivesse vindo aqui nada disso teria acontecido. Então, vai embora e não me procura nunca mais! - irritado.
Mary: Tudo bem, eu vou embora. Mas, que eu não vá te procurar nunca mais... isso eu não posso garantir. Bye, little cat!
Mary sai do escritório de Peter.
Assim que Mary saiu de seu escritório, Peter colocou os sapatos e saiu correndo atrás de Lali. Ele a encontrou sentada em um banco, que estava localizado em uma praça que ficava bem na frente de seu escritório. Lali chorava muito.
Peter: Lali... - se aproximando dela.
Lali: Vai embora.
Peter: Posso sentar aqui, do seu lado?
Lali: Eu já mandei você ir embora. ¬
Peter: Nós podemos conversar?
Lali: Não, e eu vou repetir pela última vez: VAI EMBORA! - gritando.
Peter: Lali... Você me perdoa?
Peter: Lali... Você me perdoa?
Lali: Para você as coisas são muito fáceis, né? Primeiro você apronta, e depois quer queeu te perdoe? Você está realmente muito mal.
Peter: lali, por favor. Me dá uma segunda chance... Eu prometo que isso não vai acontecer de novo.
Lali: Não, eu não acredito.
Peter: Não confia mais em mim? - triste.
Lali: É triste falar isso, mas... não, eu não confio mais em você.
Peter: Então tá.
Peter se levantou e foi para o seu carro. Ficou observando Lali de dentro do carro até ela ir embora. Ele a seguiu, até o momento que ela entrou em casa. Quando Peter percebeu que Lali já estava segura em casa, ele dirigiu até o seu apartamento. Assim que chegou em casa, ele deitou na cama e dormiu.
Enquanto isso, Lali estava em casa, em seu quarto, chorando. Ela não conseguia acreditar que Peter foi capaz de traí-la.
Blanca que tinha visto o estado da filha quando tinha chegado em casa, resolveu falarcom ela.
Blanca: O que houve, filha?
Lali: O Peter...
Blanca: O que tem ele?
Lali: Ele... ele... me...
Blanca: O que ele fez?
Lali: Ele me traiu. - chorando ainda mais.
Blanca: Como? - surpresa. - Como ele pode terfeito isso?
Lali: Não sei, mãe... Você pode me deixar sozinha? É que agora o que eu mais quero é ficar sozinha, deitada na minha cama...
Blanca: Tudo bem, eu deixo. Mas o Peter agora vai ter que me escutar!
Lali: Não, mãe! Não fala nada com ele!
Blanca: Como não?
Lali: Por favor, não fala. Promete?
Blanca: Prometo...
Lali: Obrigada.
Blanca saiu do quarto.
Tai gente. 
META: 310 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Blanca saiu do quarto, Lali tentou dormir, mas não conseguia dormir, ela simplesmente não sabia como parar de pensar em Peter. Ela não conseguia acreditar que tudo que eles viveram junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais