Fanfics Brasil - cap 64 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 64

322 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Peter acordou cedo, às nove horas da manhã. Saiu de casa e saiu andando pelas ruas, para procurar Lali. Ele decidiu esperar que fossem pelo menos onzehoras para ele chegar na casa dela, e se sentou em um banco em uma pracinha.
XxX: Oi, gato. - se sentando ao lado de Peter.
Peter: O que vocês quer, Mary? - irritado.
Mary: Eu vi que você tava sozinho aí e decidi te fazer compania, não posso?
Peter: Não, não pode. Agora, com licença queeu vou procurar a Lali.
Mary: Lali, Lali, Lali... Você não sabe falar outra coisa não? Peter, desiste! Ela não vai te perdoar nunca. Esquece ela de uma vez,e fica comigo.
Peter: Ficar com você? Você está louca?
Mary: Então tá, eu estou louca. E você vai me pagar caro por ter me trocado pela Lali.
Peter: Tô morrendo de medo. ¬
Mary: Não precisa ficar com medo não, afinal que vai pagar não é você e sim a Lali.
Peter: O que você vai fazer com ela? - irritado.
Mary: Você vai ver.
Mary entra em seu carro, e sai dirigindo
Na casa de Lali...
xXx: Bom-dia, amiga! - pulando em cima da cama de Lali.
Lali: Hã? - acordando - Euge? O que você tá fazendo aqui?
Euge: É que ontem, pelo MSN, eu percebi quevocê estava muito tristinha... Então eu resolvi passar o dia com você, para te animar. *-*
Lali: Hm... - fechando os olhos - Mas eu não estou com vontade de me levantar.
Euge: Mas vai levantar sim! Vai tomar o café-da-manhã, tomar um banho, se vestir e nós vamos na nova loja que abriu naquele lugar que tem vista para uma montanha!
Lali: Montanha?
Euge: É... Aquele lugar que é tão fundo que não dá para ver o final!
Lali: Ah, precipício.- rindo.
Euge: Tanto faz! Vamos!
Dulce tomou banho, tomou o café da manhã, se vestiu e saiu junto com Euge.
Euge: Lali! Olha aqui a montanha! - apontando para o precipício.
Lali: Como você passa de ano em geografia? Isso é um precipío, e não uma montanha!
Euge: Não importa! Vem aqui! - puxando ela - não é lindo?
Lali: Não, e isso me dá medo! Eu tenho medo de altura. E agora, vamos para loja porque eu não aguento mais ficar nesse lugar!
Euge: Como você é medrosa!
Nesse momento, um carro em alta velocidade estava vindo em direção a Lali.
Euge: Lali, um carro! - gritando.
Lali: Que?
Euge viu que o carro iria bater em Lali, e empurrou ela fazendo-a sair da direção do carro. O carro tentou freiar, mas não conseguiu, e acabou caindo no precipício. Euge ajudou Lali a se levantar, ela tinha machucado apenas o joelho, não era nada grave. As duas se levantaram e ficaram olhando para o carro que caia do precipício, até ele ficar fora do alcance da visão delas.
Lali: O que aconteceu? - nervosa.
Euge: Aquele carro estava vindo na sua direção...
Lali: Será que foi de propósito?
Euge: Não acho... Acho que o carro estava sem freios, não sei...
Lali: Vamos voltar para casa?
Euge: Vamos.
As duas voltaram para a casa de Lali.
Lali: Eu ainda estou com medo que tenha sido de propósito.
Euge: Não fica não, amiga. Se foi de propósito, quem estava dirigindo já morreu.
Lali: Eu continuo nervosa!
Euge: Vamos ver TV para destrair.
Televisão:
Repórter: Estou aqui na Avenida do México, e é uma hora da tarde. Hoje mais cedo, ocorreuum acidente de carro aqui. Segundo pessoas que assistiram à cena, duas jovens estavam aqui em frente à esse precipício quando um carro veio em alta velocidade na direção delas. Elas conseguiram desviar, porém o carro não conseguiu freiar a tempo e acabou caindo no precipício. Sobre as duas jovens, sóo que sabemos é que uma é loira e a outra é Morena e as duas saíram sem graves ferimentos, já que sairam andando sem ligar para nenhum tipo de socorro. Já a motorista do carro, era uma mulher, e se suspeita que seja Maria del Cerro, mais conhecida como Mary, já que o carro que estava sendo utilizado estava no nome dela e não está sendo possível localizá-la desde a hora do acidente.
Voltamos mais tarde com mais notícias!
Lali: E-Então... Foi a Mary?
Euge: É, é o que parece.
Lali: Agora tudo está claro. Ela queria que eu caísse naquele precipício.
Euge: É... Mas, isso não importa mais. Quem acabou caindo foi ela.
Lali: É...
Euge: Sabe... O melhor que a gente pode fazer agora é esquecer disso. Eu tenho que tecontar uma coisa muito importante. Sabe que dia é hoje?
Lali: Qual?
Euge: 02 de junho.
Lali: O dia que nós viramos melhores amigas! *-*
Euge: Uhum. Faz 10 anos! *-* E eu acho que nós tinhamos que fazer uma comemoração, porque sabe... Nesses 10 anos, tudo mudou. Nós mudamos de colégio, mudamos de namorado, mudamos até de cor de cabelo, e só uma coisa não mudou: nós continuamos sendo as mesmas melhores amigas de dez anos atrás.
Lali: Bom, eu acho que isso também mudou. Nós não somos mais as melhores amigas de dez anos atrás, hoje nós somos muito mais amigas do que éramos naquela época.
Euge: Own, que linda! Assim eu vou acabar chorando. - emocianada.
Lali: E nós vamos continuar sendo para sempre essas melhores amigas de sempre!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Euge: Bom... agora é a parte mais difícil. Eu tenho que te avisar que daqui a dois meses, eu e o Nico vamos viajar para os Estados Unidos, e vamos ficar lá por um ano... É&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais